birlik: substituição oficial de liderança

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E ja agora, eu sou apoiante do TW honesto

Guerras de Tribo contra Tribo, nao gosto de alianças.

Afinal isto e Tribal Wars, nao Tribal Hugs.

E a Birlik joga pelo TW honesto em si, nada de alianças, recruta fexada, educados.

Isso sim e TW.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que quando vejo ta escrito: jogo de ESTRATÉGIA baseado na época medieval (arco e espada), rsrs, engraçado tb que naquela época não se podia fazer alianças né?:p. E os que estavam na guerra contra a tal aliança não ficavam dizendo que estão contra 30, 100, (até pq naquela época não tinha internet :p) e sim lutavam, usavam ESTRATÉGIA (em grego "estrategia" UAHSUHA) e no final ou ganhavam ou perdiam....bom ta aí e eu to querendo mudar opnião de ninguém não quintas, por mim, vcs podem ter a opnião que quiserem, como eu tenho a minha e vc tem a sua.


E parabéns atrasado pelo novo líder da birlik, sinceramente msm, quando se trata de alguma cerimônia da tribo (msm que eu vista a camisa da C.P.M contra a birlik) eu não gosto de zuação.

P.S.: Gatekeeper fala cmg!!!!! Parou de me responder no FE, to magoado x/.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Obrigado pela mensagens de apoio, a respeito da Saida do Gate do tribal só tenho a lamentar.

Perde-se um grande jogador e lider, com certeza perde o TW.
 

DeletedUser

Guest
Digão,

O gate infelizmente deixará o TW, ainda não o fez, porem, em futuro proximo deixará de jogar definitivamente.
 

DeletedUser

Guest
Aproveito novamente para agradecer a todos as palavras de incentivo na despedida. E não, não vou continuar a jogar, a minha saída está praticamente consumada e quem está na birlik sabe bem disso.

Bom Jogo a todos e boa sorte e mais uma vez obrigado.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser8264

Guest
boas a todos, começo por dizer que faço parte da **R** e nao sei se sim ou se nao, mas a birlik parece-me estar numa situação nova em que está em desvantagem, nao sei, parece-me.

Mas apesar da rivalidade espero que se aguentem mais uns tempos, nao deixem esse espirito de equipa e entre ajuda,que o gate tanto fez por florexer dentro da birlik desaparecer.
Tribos assim é o que falta no TW.
Tribos com caveirinhas e espadinhas não fazem falta.. A saida do Gate é uma grande perda mas aproveitem o legado que ele vos deixou e inovem sempre que possivel mas nunca destruam..

Cumpts
 

DeletedUser

Guest
também sou da **R**,gate,espero que tenhas gostado de jogar TW,sei que ja fomos e somos inimigos,mas desejo-te boa sorte.ainda nao tinha vindo a este topico e aproveito e dou os parabens ao eduolicar,porque se foi escolhido como sucessor do gatekeeper e que e bom.
 

DeletedUser22835

Guest
gatekeeper sem duvida um grande lider, tem toda a minha admiração apesar de nunca ter o prazer de falar com ele, tambem acho que a birlik irá resentir se um bocadinho com a sua saida mas nada de especial porque tenho a certeza que tudo foi planeado da melhor maneira quando assim é raramente acontece falhas, gatekeeper este nome será sempre relembrado no mundo 10 pelas melhores razães, Boa sorte para ele e tudo de bom para a sua vida!

cumpts.
 

DeletedUser14252

Guest
Espero te ver outra vez gate...
Gostei dos momentos em que tiveste a jogar...
 

DeletedUser

Guest
é pena que saias eras um dos melhores lideres do pt sem duvida ;)

mas pode ser que voltes :)
 

DeletedUser

Guest
Viva novamente!

Queria aproveitar para agradecer novamente a todos as palavras simpáticas deixadas. Na hora da efectiva despedida é realmente muito positivo ouvir umas palavras de apoio.

Que este mundo possa ser um exemplo para todos que jogam aqui no "Tribos". Um grande obrigado a todos, amigos, inimigos e desconhecidos. Um grande viva ao Tribal Wars pois é ele que nos mantém aqui em comunicação constante.

Um excelente jogo e um mundo acima da média para todos. São os votos que vos deixo a todos sem excepção.

Abraços,
gatekeeper
 

DeletedUser22396

Guest
Bem,

gate, os meus parabéns. És um dos líderes mais carismáticos deste mundo. Embora ache que isto não é para sempre, (para mim) será uma situação temporária. Na vida real, tudo de bom, que tenhas muito sucesso, pois jeito já o tens. No jogo, até já. Sendo um projecto teu, a birlik não faz tanto sentido sem ti - falo da imagem, conceito, etc..

NOTA: Devo dizer que gostei da primeira interacção que tive com a liderança do eduolicar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Homemau,

espero que possamos continuar a interagir de forma clara e transparente, tambem devo dizer que me fiquei satisfeito com nossa conversa.

Abs
 

DeletedUser

Guest
Bem,

gate, os meus parabéns. És um dos líderes mais carismáticos deste mundo. Embora ache que isto não é para sempre, (para mim) será uma situação temporária. Na vida real, tudo de bom, que tenhas muito sucesso, pois jeito já o tens. No jogo, até já. Sendo um projecto teu, a birlik não faz tanto sentido sem ti - falo da imagem, conceito, etc..

NOTA: Devo dizer que gostei da primeira interacção que tive com a liderança do eduolicar.

Obrigado homemau. No jogo contudo prefiro um até sempre dado que vou mesmo sair.:p Votos de sucesso para ti e para a tribo que representas e obrigado mais uma vez. Tenho a certeza que muita gente irá ficara agradada com a liderança do eduolicar. A mesma será com certeza integra e honesta e vai assim continuar a ser condizente com a filosofia da tribo.

Obrigado mais uma vez.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser15936

Guest
È com mesmo muita pena minha que te vejo partir daqui do jogo...

De certeza que o mundo inteiro esta cabiz baixo com a tua partida...

Enfim isto é um jogo temos de compreender que "la fora" existe vida...

Ja sabes amigo...sempre que precisares de algo sabes onde estarei :)

Um abraço e Obrigado por tudo...

Boa sorte na tua vida real
Sao os votos do
Trip@s


Luis Gonçalves :)
 

DeletedUser

Guest
Faço das palavras do Luis minhas

Eu proprio ja disse as minhas palavras ao Gate, (Revolucionador do TW portugues)

E com pena

Mas tenho a certeza ke ele ainda volta num dia mais tarde ;)

Espero eu e acho ke todos pensam igualmente.
 

DeletedUser

Guest
Olá gatekeeper,

Sem dúvida que teria muito gosto em o fazer, pois certamente não sou pessoa de me esconder e falar sobre trocadilhos. Gosto de ser directo como pudeste verificar no meu post acima.

No entanto, infelizmente, tal não depende exclusivamente de mim. O companheiro com quem compartilhei a conta durante quase metade da longevidade do mundo e que agora a lidera a 100% não pode nem será por mim comprometido, no que toca à minha identidade. Caso queiras, comenta o restante do comentário, caso contrário, de qualquer maneira não está nas minhas mãos decidir revelar-me. Posso-te falar sobre isto: sou o prophet, fundador da Freedom Unknown Knights , a.K.a FUK. E isso é tudo o que te posso dizer sobre mim, exceptuando história e dados pessoais.

Cumps
prophet

É de uma tamanha estupidez e incompetencia esconder-se atrás dos nomes dos outros!!!
Faz-te assim tanta inveja o nome prophet? parece mesmo que sim.

Pessoal nao acreditem neste impostor, é mentira, eu sou o verdadeiro prophet. Tive que desistir de jogar na altura por motivos de força maior, mas agora estou aí de volta. Quanto a ti, tu que ousas esconder-te atás de um poderoso nome como prophet agradeço que venhas ter uma conversinha comigo.

Gostava também que o Ricardo fala-se sobre isto, o grande Ricardo conheçeu-me na altura do mundo1 e sabe muito bem que este rapaz não é quem se identificou.


Agradeço resposta da tua parte rapaz.

Agradeço também que sejam tomados actos contra impostores deste tipo!!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo