Bloqueio de mercado

  • Iniciador do tópico BeNeViDeS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
cada jogador ao fazer ofertas no mercado devia ter a opeção de Ocultar a oferta:
Ao jogador ->
Á tribo ->

era util para nao fornecer inimigos em tempo de guerra... apesar de eu saber que n mt pessoal não iria usar isto pois so têm a preocupaçao umbigal...

de qualquer modo é uma boa ideia penso eu ;)
 

DeletedUser

Guest
Então estás a sugerir um mercado que só podia ser exclusivamente utilizado pelos membros da tribo??
 

DeletedUser435

Guest
E tem a opção de ficar visiveis as ofertas só de membros da tua Tribo..
 

DeletedUser

Guest
No meu ver ele quis dizer bloquear remetentes.

Tal como nas mensagens podes bloquear alguem para parar de te chatear, no mercado bloqueares tambem certo jogador para não mais negociares o que quer que seja com ele
 

DeletedUser1580

Guest
Isso era bom se desse para fazer trocas entre a tribo. No meu caso não consigo.
 

DeletedUser

Guest
No meu ver ele quis dizer bloquear remetentes.

Tal como nas mensagens podes bloquear alguem para parar de te chatear, no mercado bloqueares tambem certo jogador para não mais negociares o que quer que seja com ele

exacto... podiamos bloquear quem quisessemos de ver as nossas ofertas... até podia ter a opção "Enviar oferta apenas para membros da tribo"... assim acabava o risco de haver receptores indesejaveis...
 

DeletedUser

Guest
ora aí está a vantagem de ter uma tribo activa no seu próprio fórum, assim só fazem trocas entre eles, na minha o ppl c + pontos até oferece recursos qd pedimos...
 

DeletedUser

Guest
Atitudes a ter em conta quanto ao Mercado

Uma opinião á parte em relação ás trocas no Mercado.

Não concordo com o pessoal que anda a fazer trocas absurdas, e ainda por cima, quem está a pedir para efectuar a troca é quem dá menos e quer trocar por mais. ex: troco 1000 Barro por 1500 de Ferro. Por isso é que geralmente ninguém troca ou então pede para fazer a troca e depois rouba-os.
Quem precisa é quem está a pedir para fazer a troca, então nesse caso é quem deve dar mais pelo material que precisa, a meu ver.
Imaginemos que eu preciso de Ferro. Então vou ao mercado e vejo um tipo a trocar 1000 Ferro por 2000 Barro. Bem, eu preciso mas também ele precisa.
Como foi ele a pedir a troca será ela a dar os mesmos ou mais que eu. Neste caso o interesse é mais da parte dele, porque por mim, ou eu vou a outro tipo ou então espero que os recursos aumentem. Não tem lógica essa atitude de se fazer as trocas de quem precisa por valores absurdos. Estão-me a compreender!
É o meu ponto de vista, não sei o vosso, mas não acho correcto quase todo o pessoal que joga no tribos fazer isto...

Abraço a todo o pessoal do Tribos. :)
 

DeletedUser

Guest
isso é o teu ponto de visto. um ponto de vista mau no meu ponto de vista.
Um tipo que precise desesperademente de ferro provavelmente faz uma oferta de 1000 argila/madeira por 1000 ferro de modo a que aceitem rapidamente. Por outro lado, o ferro é um recurso abundante neste jogo, por isso não é muito frequente necessitar dele.
Posto que a maior parte das ofertas são a procurar por argila, é normal que esta custe mais.
Como o ferro é menos procurado, o lógico é o seu valor diminuir. Por isso um jogador que queira comprar ferro compra-o por um número menor de argila/madeira que são recursos que valem mais...
Além disso, os recursos, enquanto oferecidos, estão extra-armazenados...
 

DeletedUser1729

Guest
só aceitas se quiseres como dizes.
É normal o ppl querer trocar o que tem por mais do que não tem. procur pelos que fazem trocas dentro dos 1. qq coisa. ou então troca dentro da tribo.
 

DeletedUser1580

Guest
Não dá como?

É possivel fazere trocas entre a tribo sim

Não dá, aparece uma mensagem a dizer que o envio de recursos está desactivado e que as trocas entre o ppl da minha tripo só podem ser feitas apartir de dia 2 de maio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo