Bmetal NÃO foi eliminada!

  • Iniciador do tópico DeletedUser42287
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42287

Guest
os covardes.jpg
Covardia também, se encaixa perfeitamente naquele que, ao saber da fraqueza alheia, vira um leão para tira proveito disto, mas quando diante do destemido, se torna um...
Ivan Teorilang

Imoral o que é teu está guardado!
 

DeletedUser

Guest
"O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes."
Mahatma Gandhi


este é um topico para a comédia...
Bmetal extinta
 

DeletedUser35602

Guest
Este tópico sugere-me uma fala de um filme:

I SEE DEAD PEOPLE...
 

DeletedUser42287

Guest
"O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes."
Mahatma Gandhi


este é um topico para a comédia...
Bmetal extinta



Membros Bmetal

» Brothers of metal
Nome Posição Pontos Posição global Aldeias
pika88 1 22.871 148 2
paulo2009 (Master Assasin) 2 599 151 1
Eclipse38a 3 173 154 1

Só esta extinta Imoralzinho quando a tag some e ela esta ai , continua, não importa a quantidade de jogadores e aldeias ela esta no jogo.

Agora Flash, não me referi a ti e muito menos a sua tribo, será que o Imoral precisa de uma segunda voz para tu dar pitacos?
Mas é esse seu papel sempre sendo a segunda voz dele, por isso sempre vai ser o segundo dele, que por sinal ser o segundo do Imoral é uma vergonha ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35602

Guest
Raton, sempre tivemos relações relativamente cordiais e é isso que pretendo manter mas vou descer do Olimpo para te responder ao teu nível.

O que te quero dizer é que não sou segundo de ninguém, nunca o fui e não o serei mas também te direi que sentiria um enorme orgulho e seria muito mais feliz em ser o centésimo do "imoral" do que carregar a vergonha imensa de ser o primeiro dos Ratos ou dos Sombras.

Quando não se tem argumentos tenta-se puxar pelas provocações mas vou-te dizer uma coisa Raton, vai à volta que por aqui não passas.

Em relação à guerra entre as nossas tribos, olho para o stats e vejo uma com 150.000 aldeias e outra com 3 (TRES) aldeias.
Acho que não há nada mais a acrescentar e se tens público para te ler e responder neste fórum deve-se à muita condescendência, piedade, compreensão e por vezes pena por todos vocês que integravam a Metal tipo B terem confiado num líder que vos conduziu ao ponto onde vos encontrais.

Só tens que fazer uma coisa Raton, escolher outro servidor, iniciar o jogo e rezar para que nunca nenhum W35T lá apareça pois se voltares a estar numa tribo onde o "relógio das sombras" estiver vais ver a rosa dos ventos muitas vezes.

Vou colocar um ponto final nesta descida à condição de simples mortal onde quis discutir honradamente e de igual para igual contigo, subir de novo a encosta e dentro de momentos vais voltar a poder elevar o olhar e ver-me de novo a brilhar no Olimpo do tribos.
Um grande abraço e até já.

(Em condições normais, a seguir vem o teu pseudo-líder insultar-me e ameaçar-me com o nick dele ou noutro daqueles que possui mas esse escreve numa letra tão miudinha que nem sequer o consigo ler.)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo