Boas Festas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
Boas a todos

Venho em meu nome e em nome da família Wolves desejar umas boas festas a todos os jogadores presentes ou que já passaram no mundo 31

Tenham tudo de bom na vossa vida pessoal e que possam passar esses dias com quem mais amam


Com as melhores saudações tribais

Ironwolf

Lider da familia World of Wolves
 

DeletedUser46851

Guest
:p No Natal as minhas tropitas vão fazer-se de convidadas noutras aldeias,já que só vão beber,que bebam as cervejas do inimigo :p
 

DeletedUser

Guest
Aproveito pra dar as boas festas a todos os jogadores do m31. Que tenham tudo de bom neste tempo de festa e que vos corra tudo bem na vida.
Desejo-vos sorte na vida, azar no jogo. xD

Abraço,
Michael.
 

DeletedUser46190

Guest
Em nome da Real Heroes, aproveito o topico criado pelo IronWolf para desejar a todos boas festas! Espero que tenham tudo de bom, que aproveitem o tempo com a familia, pois acima de tudo e de todas as guerras e bocas aqui disparadas está o bom senso e o sentido de uniao e amizade! Juntos somos uma comunidade, com rivalidades, mas com bom espirito espero eu!

A todos um obrigado, por fazerem deste jogo, o jogo que é! Em todos os lados existem pessoas boas, e algumas menos boas. Faz parte, espero que tenham uma vida mais feliz a partir do proximo ano, e que quem nao esta bem com a vida que leva, que faça algo pela sua vida mas sem nunca ter que passar por cima de ninguem! Graças a deus tudo o que consegui ate hoje na vida, nunca tive que passar a perna a ninguem. :)

BOAS FESTAS!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo