Boas festas!

  • Iniciador do tópico DeletedUser50405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53432

Guest
Como estamos numa altura de paz e amor , e guerras de lado, discussões de lado, porque estamos no Natal , queria do fundo do coração desejar aos meus inimigos/ não inimigos / amigos , um:

Feliz Natal e um Bom ano novo
2764.png


Desejo te tudo de bom junto dos vossos, como desejo para mim.
263a.png
1f353.png



beijinhos da loirinha
1f633.png
1f61a.png
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Olá amigos e amigas.

Aproveitem estes dias para estarem com as pessoas mais importantes das vossas vidas, isto e apenas um jogo mas não se esqueçam da família que acima de tudo e mais importante.

Não se esqueçam que isto e apenas um jogo.
Desejo a todos um feliz Natal brilhante e alegre, iluminado de amor, cheio de harmonia.

Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos das nossas vidas desejo a todos Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Beijos e abraços
Nuno :);)
 

DeletedUser53681

Guest
Desejo um excelente Natal e um Próspero Ano Novo a todos os jogadores!

Espero que tenham tantas prendas e tantas felicidades, que se esqueçam que têm conta no pt49 e fiquem todos inativos.

Esperem visitas minhas nos tempos de paz :p
 

DeletedUser33968

Guest
Espero que todos tenham tido um santo Natal, e desejo a todos um próspero ano de 2017.
Venho com atraso, mas fica a intenção.
Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo