Boas.

  • Iniciador do tópico DeletedUser31589
  • Data de início

DeletedUser31589

Guest
Boas.

Caros jogadores e líderes de tribos do pt17. Estou aqui para pedir um convite para uma tribo que tenha o objectivo de dominar o k27.

Apesar de tantas horas a organizar uma tribo, a analisar bons jogadores para entrarem para acordar os melhores jogadores da ONU foi tudo em vão. Só pode contar com a minha irmã (*Hinata*). No entanto, tentei fazer o melhor para a ONU mas parece que ainda assim me trataram como um noob e um falhado por tentar organiza-los. Aos meus amigos sei que poderia contar, tipo bons jogadores como o alexman1, greywolf1979, entre muitos , esses sim desejo o melhor para eles e que sigam o seu caminho poderei entrar numa inimiga mas nunca os trairei.

Vamos voltar ao assunto, estou aqui para pedir um convite para uma tribo que tenha o objectivo de dominar o k27, gostava de entrar numa tribo organizada, unida e que acima que seja divertida(por isso é que vim para este jogo). Podem ver o meu TW Stats já abaixo:
http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&id=1775679

Peço um convite para uma boa tribo seja ela pequena ou grande,(depende) mas sim com jogadores que se divirtam e saibam o que é a UNIÃO.

Espero que alguém se lembre de me mandar um convite :)

Aguardo convites.

;)

Os meus cumprimentos,
Daniel Regressou
 
Topo