Boatos e Rumores!

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
qs88c4.jpg

Boas,

Sabemos nós que a cusquice não se fica apenas pelas nossas ruas no tribos existe muitos boatos e rumores também..

Sendo assim convido os jogadores deste mundo a participar ativamente mas sempre dentro das regras do fórum!

Quero saber os rumores deste mundo, será que jogador A realmente vai deixar de jogar? será que tribo A vai fazer fusão com tribo B?

Convido todos a participar com moderação, sejam felizes! :cool:
 
Última edição:

DeletedUser51396

Guest
Hahahaha... boatos ou fofoca toda damma gosta disso hihihihihi!
Não sou euzinha que estou falando não hein, mas, dizem por ai, que uma certa grande tribo apertou a mão de uma tribo menor, e depois deu um empurraozinho e disse bate, e da porrada naquele "botão" que ele deve ta é quebrado não faz nada, vai la que nem o som do click aquilo não faz, rsrsrsrs, então essa tribo menor foi la dar a porrada, eita, eita, eita, não é que o botão faz Click, kkkkkkkkk agora, o que se sabe é que o que restar dessa tribo menor que foi dar porrada, vai ter abrigo no final na tribo grande, kkkkkkkkkk isso sim é bom, a grande manda a pequena obedece, olha pessoas, cuidado que quando o botão faz click, click, depois faz BOOM...

A tribo menor, tem promessa de fusão no fim, a tribo grande não consegue bater nas outras sozinha, entao junta "CACOS" dos copos, coloca cachaça, juntal com "SAL", e bebe, assim diz SOU GRANDE e boto os velhos pra beber isso tudo junto e derrubo, só assim mesmo meninas e meninos, kkkkkkkkkkkkk

olha comigo fofoca pouca é bobagem, quero mesmo é falar de "acordos" pra se dizer grande.... kkkkkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo