Boatos e Rumores!

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
qs88c4.jpg

Boas Tarde a todos!

Sabemos nós que a cusquice não se fica apenas pelas nossas ruas no tribos existe muitos boatos e rumores também..

Sendo assim convido os jogadores deste mundo a participar ativamente mas sempre dentro das Regras do fórum!

Quero saber os rumores deste mundo, será que jogador A realmente vai deixar de jogar? Será que tribo A vai fazer fusão com tribo B?

Convido todos a participar com moderação!

Cumprimentos,
-madeinfarm​
 
Última edição:

DeletedUser51823

Guest
Eu ouvi uns burburinhos de que a .:KoS e NOM vão se fundir para enfrentar a FUN!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31602

Guest
Eu ouvi uns burburinhos de que a .:KoS e NOM vão se fundir para enfrentar a FUN!

ouvi uns burburinhos que a FUN! já não existe xD

de resto não ouvi mais nada, ninguém me curte para me contar segredos :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46431

Guest
Eu ouvi uns rumores que a O~forFUN vai-se fundir com a OBA, visto a OBA declaradamente achar que não tem capacidade para enfrentar esta tribo :p
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Oba aliada à fun/O, e fun a fundir a dru e ctr, aliás, fun a aliar a tudo contra JL,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51899

Guest
Sabe-se que o tópico não tem um tema decente quando cerca de 4 páginas de respostas têm de ser apagadas.
Sugestão: Apaguem o tópico também, ele próprio não vai levar a nada construtivo.
 

DeletedUser46392

Guest
Oba aliada à fun/O, e fun a fundir a dru e ctr, aliás, fun a aliar a tudo contra JL,

UI como disse anteriormente algum deve ver o futuro ou algo mais pois eu não aceitei nenhuma fusão com outras tribos!!!!
Queres ver que já não Lidero a DrU e eu não sei!!!!!!!!!

Espera isto é um Post de Boatos e Rumores já me estava a assustar
 

jonh101

Novo Membro
Pontuação de reação
0
UI como disse anteriormente algum deve ver o futuro ou algo mais pois eu não aceitei nenhuma fusão com outras tribos!!!!
Queres ver que já não Lidero a DrU e eu não sei!!!!!!!!!

Espera isto é um Post de Boatos e Rumores já me estava a assustar


não vamos?
mas eu queria tanto e dava-nos tanto jeito para dormir!

não, espera, é a fun a fundir-nos com a ctr, ou seja é a fun a tratar das negociações entre as duas tribos, sendo assim não quero, ou é a fun ou é a OBA, eu saio caro!
 
Última edição:

DeletedUser46392

Guest
DrU e CTR vão continuar calmos no seu k
Se ninguém se meter com eles elees também não se metem e algo me diz que eles não gostao muito e de Máfias
 

DeletedUser42785

Guest
Ouvi um passarinho que dizia que a JL não tinha muito por onde dar, será verdade?
 

DeletedUser

Guest
Nem digas que jogaste ao nosso lado ;)
Ainda bem que saltaste de mundo, a JL nunca tem valor... deixem nos fazer o nosso trabalhinho e façam o vosso
Ate dizia quem está de fora racha lenha, mas dessa tratamos nós
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que o joker vai desistir de mais um mundo e vai ser já o 3º ou 4º mundo que desiste dos seus próprios projectos e nunca ganha nada e depois a culpa nunca é dele, é sempre dos outros.
 
Topo