boatos e rumores

  • Iniciador do tópico Deleted User - 3161834
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
187
Corre o boato que,
A única forma de impedir uma vitória fácil do M72 por parte da FKRZ! é a criação de uma nova tribo com o seguinte nome: União de freguesias NT-TiP.

Corre o boato que depois da Brot perder mais de 100 aldeias em 2 dias para a FkrZ! vem mandar mais comentarios para o FE sobre um mundo em que passaram completamente ao lado e tiveram uma presença irrelevante, fazendo com que seja uma das piores tribos desse mesmo mundo
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Corre o boato que isso deve ser azia de tanto nobre gasto por certos jogadores numa tribo que lhe dao rotulo de ser`` das piores do mundo`` (Quando comecou um Mes depois do comeco do Mundo).

Levaram essas aldeias todas sim senhora, nao devera ser surpresa nenhuma que uma tribo pequena como a nossa, quando os jogadores viram os ataques a subir que desistiram. Houve jogadores no dia do coordenado a segurar 3 contas para tentar nao haver baixas. xD

Surpreendido fiquei eu a ver a qualidade de certos membros atacar as nossas contas. Se tivessem tanta qualidade como teem `garganta` para o forum... :p

Somos pequenos, pequeninos mas ja gastaram pps, nobres e muitos fulls andarem de um lado para o outro. E ainda ca estamos, e iremos estar. Porque os restantes membros nao irao desistir do mundo, ficaremos ate ha ultima aldeia.

E para te responder directamente, devemos ter valores diferentes para rotulares uma tribo que nem `historia` tem como a pior dos mundos quando estas ha uma semana para nos apagar do mapa. Alem de que como disse anteriormente, quem usa meios ilegais e coisas que estao estipuladas nas regras do jogo como ilegais nao somos nos.

Humildes e com caracter ate ao fim. Estamo nos a divertir, nao fiques chateado isto e um jogo e gasta mais nobres nas minhas aldeias sff, eu quero farmar bandeiras.


P.s - Nao ha acentucao visto o teclado nao ser pt. xD
 
Pontuação de reação
187
Corre o boato que isso deve ser azia de tanto nobre gasto por certos jogadores numa tribo que lhe dao rotulo de ser`` das piores do mundo`` (Quando comecou um Mes depois do comeco do Mundo).

Levaram essas aldeias todas sim senhora, nao devera ser surpresa nenhuma que uma tribo pequena como a nossa, quando os jogadores viram os ataques a subir que desistiram. Houve jogadores no dia do coordenado a segurar 3 contas para tentar nao haver baixas. xD

Surpreendido fiquei eu a ver a qualidade de certos membros atacar as nossas contas. Se tivessem tanta qualidade como teem `garganta` para o forum... :p

Somos pequenos, pequeninos mas ja gastaram pps, nobres e muitos fulls andarem de um lado para o outro. E ainda ca estamos, e iremos estar. Porque os restantes membros nao irao desistir do mundo, ficaremos ate ha ultima aldeia.

E para te responder directamente, devemos ter valores diferentes para rotulares uma tribo que nem `historia` tem como a pior dos mundos quando estas ha uma semana para nos apagar do mapa. Alem de que como disse anteriormente, quem usa meios ilegais e coisas que estao estipuladas nas regras do jogo como ilegais nao somos nos.

Humildes e com caracter ate ao fim. Estamo nos a divertir, nao fiques chateado isto e um jogo e gasta mais nobres nas minhas aldeias sff, eu quero farmar bandeiras.


P.s - Nao ha acentucao visto o teclado nao ser pt. xD


Falam de humildade, mas vêem sempre para aqui comentar o que sabem e não sabem e mandar bocas sobre tópicos que nem vos dizem respeito, não sejam ridiculos, vocês sao uma tribo em que a moral é de 40% para 90% dos nossos jogadores, além de que estao colados aos vossos aliados(NT) e depois mandam essas bocas, já agora se são tão bons porque é que o panicos vem pedir convite todos os dias? Tenham mais self-respect por favor
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Corre o boato que,
A única forma de impedir uma vitória fácil do M72 por parte da FKRZ! é a criação de uma nova tribo com o seguinte nome: União de freguesias NT-TiP.

Onde e que tens nesse post algo a mandar bocas para voces? Quanto mais foi um elogio ``impedir uma vitória fácil do M72 por parte da FKRZ!``.

Aqui ninguem disse que somos muito bons, leste isso no meu post?

Se calhar esta com medo e que melhor tribo para ele mandar recrutamento do que para voces? xD

Va, bebe um chazinho e acalmas os nervos que ninguem ira estar aqui a mandar bocas a ninguem. :)

Um bem haja.
 

wishpero

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Corre o boato que o martynez98 gasta demasiado tempo a responder a assuntos que nem sequer valem o tempo perdido.
 
Última edição:

aerospatialoverlord

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Corre o boato que a FkrZ! continua a recorrer a táticas duvidosas para ganhar o mundo, e que além de adquirir a conta do -Pakistans, tem também mais 4 contas da TiP, no entanto, a TiP mantém-se forte e pronta para dar a volta e ganhar o mundo. Ninguém para a TiP!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo