boatos e rumores

  • Iniciador do tópico Deleted User - 3161834
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 3161834

Guest
E1DbJ1c.png





o42lQJS.png






Boas!

Já foi feito nos mundos passados 30's e 20's ,resolvi então criar este tópico dos boatos e rumores.

Tenham sempre em conta que serão apenas Boatos&Rumores....ou talvez não! xDD

Convidamos todos a participar com moderação,e claro sempre dentro das regras do Fórum!

Surpreendam-nos com historias alegres e bem humoradas,pois sei que são capazes!!

Cumprimentos,


Try. Die. Repeat.
 

Ivanmota22

Membro
Pontuação de reação
4
Corre o boato que nem toda a gente têm a capacidade para jogar em desvantagem.
Fofoca do dia: Parece facil conquistar bbs mas parece dificil segurar as aldeias ;)
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Corre o boato que andam todos incomodados com a TiP já desde a pre made, e por isso o sul é todo aliado desde o inicio..

Corre tambem o boato que essa aliança não vai durar muito porque uma das 3 vai dar facadinha muito brevemente xD
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
O barradas a juntar mais 1 mundo perdido ao seu grande currículo .

E para não ser só críticas ainda corre o boato do barradas a fazer algo inédito e um marco histórico… a conseguir passar os 2 meses de jogo no mundo sem a conta ser conquistada ou apagada
 

Deleted User - 3161834

Guest
O barradas a juntar mais 1 mundo perdido ao seu grande currículo .

E para não ser só críticas ainda corre o boato do barradas a fazer algo inédito e um marco histórico… a conseguir passar os 2 meses de jogo no mundo sem a conta ser conquistada ou apagada

Qual é o nick do barradas?
 
Pontuação de reação
63
O barradas a juntar mais 1 mundo perdido ao seu grande currículo .

E para não ser só críticas ainda corre o boato do barradas a fazer algo inédito e um marco histórico… a conseguir passar os 2 meses de jogo no mundo sem a conta ser conquistada ou apagada

deves-me estar a confundir com algum teu amigo com certeza. eu, barradas o original, não tenho nada haver com o Luis Barradas.

on-topic: surgem boatos que a tip são tipo as velhas da minha rua, andam sempre com mexericos para ver se pega em algum lado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo