Boatos & Rumores!

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
euLR1tP.png




Boas a todos!

Este tópico já apareceu noutros mundos e teve aderência por parte da comunidade, porque não tentar no mundo 38? :cool:

Quais os boatos que correm neste mundo? Quem vai deixar de jogar? Quem vai fugir da guerra?

Comentem aqui o que corre nas bocas do mundo 38, sempre com moderação!

Cumprimentos :eek:
 

DeletedUser37567

Guest
~AE~ vai dar facada à HOG, convidar metade da 999 e o resto vai ser absorvido entre HOG e os restantes da nova tribo AE + 999.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38222

Guest
aproveitando as perguntas do youngster...

quem vai deixar de jogar?? ou melhor quem já deixou de jogar,acredito que muitos da 999,pois aquilo são mais mortos que vivos...

quem vai fugir a guerra?? ou melhor quem andou a fugir, a AE agora resta saber é até quando,e contra quem se vão mandar,mas acho que quase toda a gente do mundo 38 já sabe essa resposta ;)
 

DeletedUser9147

Guest
Durante a noite passou aqui um passarinho que me disse:

O antmachados e o rodrigodiabo vão formar uma nova tribo e vão ganhar o mundo!!

O pinturas e o mr.god vão fazer o mesmo que o JJ, vão para a grande rival HOG!!

O w@tchman vai dar as aldeias ao sairf porque ele não percebe nada disto!!

Já dei voltas e mais voltas a estes assuntos e cheguem à conclusão que isto não são boatos, é mesmo tudo verdade ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37567

Guest
O Sairf vai ser censurado. Isto não foi um passarinho que me disse foi mesmo uma previsão do mundo...
 

DeletedUser52299

Guest
Diz se por ai que a HOG continua a jogar Sujo ! Espiões em todo o lado dizem eles....

HOG - moral em alta :) até quando ? Eis a questão
 

DeletedUser30146

Guest
mehdizubzero - ataques e nobres bem mandados a partir de quando?Eis a questao
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Houve-se por ai, que certos elementos da HOG, nomeadamente um tal Rucamon, sempre que a AE ataca a HOg, lembra-se de mandar msg ao atacante, em tom de "gozo", pena que ele não veja os exemplos de alguns membros da sua tribo (coolbyte;TW Reumático; - SWAG. L1ke), e se torne um pouco mais humilde e respeitador. Também se houve por ai, que ser homenzinho não é so ter a idade estampada nas rugas da testa!
 

DeletedUser30146

Guest
Falas de peito cheio, nota se mesmo q acordaste agora, pois o mr. god so nao manda mais mp's porque os destinatarios o bloquearam..
 

DeletedUser

Guest
Há muitos boatos, muitos rumores.

O que importa é que seja uma boa guerra, com respeito, e que no final ganhe uma das Famílias, pois apenas uma pode ganhar.

Vai dar muita pancada, mas, afinal de contas, é isso que importa no TW, hehehehe.

Aos que me chamam camelo, bastem-se de comentários destes, pois só daqui a uns meses largos é que a coisa está devidamente delineada, escolhida e organizada, e apenas aí se vê quem tem os bolsos cheios.

Falando por mim, até gosto bastante de travar conversa com quem está pintado a vermelho, pressupondo que haja respeito entre as partes e que a conversa seja minimamente interessante.

Beijinhos e abraços,
O gajo sexy
 

DeletedUser51435

Guest
Houve-se por ai, que certos elementos da HOG, nomeadamente um tal Rucamon, sempre que a AE ataca a HOg, lembra-se de mandar msg ao atacante, em tom de "gozo", pena que ele não veja os exemplos de alguns membros da sua tribo (coolbyte;TW Reumático; - SWAG. L1ke), e se torne um pouco mais humilde e respeitador. Também se houve por ai, que ser homenzinho não é so ter a idade estampada nas rugas da testa!

esse rucamon é tramado
quando está com sono e nao o deixam dormir fica mal disposto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo