Bom Jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser50470
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom jogo e boa sorte, a todos os jogadores e tribos que irão fazer-se representar neste mundo 41. ;)
 

DeletedUser49795

Guest
Meu ultimo comentário m41,

que vença a melhor e boa sorte a quem precisar dela. Dracula espero ver-te de novo como inimigo, para mim é dos melhores jogadores não por skills mas sim por influencia, estratagema. oportuno .. Esses sim são os melhores não os peões. Haja justiça no final. Tenho certeza que verei mais, mesmo já ter visto tudo.


Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.
General Charles Chaplin.



bom game a todos,
 

DeletedUser47623

Guest
Meu ultimo comentário m41,

que vença a melhor e boa sorte a quem precisar dela. Dracula espero ver-te de novo como inimigo, para mim é dos melhores jogadores não por skills mas sim por influencia, estratagema. oportuno .. Esses sim são os melhores não os peões. Haja justiça no final. Tenho certeza que verei mais, mesmo já ter visto tudo.


Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.
General Charles Chaplin.



bom game a todos,

:/ pena nao ficares mano...
 

DeletedUser51457

Guest
- Bom jogo a todos , espero que seja um mundo justo e divertido acima de tudo :)
 

DeletedUser51457

Guest
- São só uns 2 dias de diferença recuperasse bem esse tempinho no jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Depois de muito tempo ka estou, Esquecendo minha historia no br e comecando anonimamente no Pt.

- Bom jogos a todos vejamos se isso sera interessante -

By. Luh.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo