Bomba - Fusão SOW + SF

  • Iniciador do tópico DeletedUser38317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38317

Guest
Boas,

Acabei de ser informado da prevista fusão entre a SOW e a SF. O prazo para acontecer é o final de Abril. Até lá as duas tribos vão andar a limpar os seus inactivos e vão integrar cerca de 40 membros cada na nova tribo, eliminando os menos desenvolvidos.

A ideia é aproveitar a aliança que já têm entre si, e reforçar a posição dominante da SOW como número 1, a qual em breve perderá essa posição face à quantidade de inactivos que têm entre si..


Terei sonhado, ou será que vai mesmo acontecer?:rolleyes:
 

DeletedUser39273

Guest
LOL


Já nada me supreende depois da tania e do insanee virarem para inactivos numa zona tao perigosa acho que a saw voltou ao velho tempo das fusões , mas tenho uma duvida

S@W com quem vão fazer aliança a seguir a SF ? Já não ah aliados ahahahhaha
 

DeletedUser37654

Guest
Muito vocês gostam de falar dessas coisas ^^

Falem bem ou falem mal, falem de nós, significa que estão preocupados (;

Preocupem-se é com a vossa tribozinha que nós tratamos da nossa :rolleyes: e bem ..

Cumprimentos, Mix4lpt
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu sinceramente compreendo que a S@W faça fusao!

mas a SF nao compreendo :/

Depois da fusao entre a SNOOB e a FROOZE, segundo varios jogadores disseram que ficou uma boa tribo, forte e organizada!

Por isso se ja estao organizados... pq vao fazer fusao ? :S

So isso que nao compreendo xD
 

DeletedUser39273

Guest
gonz não percebi ??? será que não percebes que a SF está bem a saw é que precisa outra vez dos melhores jogadores para conseguir ganhar :D
 

DeletedUser37617

Guest
não acreditem em tudo o que lêem e mais não digo ;)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
este é o tal arkeos do tópico jogador que surpreendeu mais? tenho que dar a mão á palmatoria, lá que surpreendes é verdade, mas não pela positiva.. bem pelo contrário, "acabei de ser informado da prevista fusão e pardais ao ninho" ouve bem, tu não sabes as gargalhadas que eu estou a dar deste lado do teclado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37654

Guest
A saúde da |SF| está bem e recomenda-se meus queridos ;)

Não precisamos de fazer fusão para vos dar resistência, aliás, já antes da fusão FROZEE & SNOB dávamos no pêlo à BILL por isso :confused:
 

DeletedUser38317

Guest
este é o tal arkeos do tópico jogador que surpreendeu mais? fds tenho que dar a mão á palmatoria, lá que surpreendes é verdade, mas não pela positiva.. bem pelo contrário, "acabei de ser informado da prevista fusão e pardais ao ninho" ouve bem, tu não sabes as gargalhadas que eu estou a dar deste lado do teclado


Guarda estas palavras bem guardadas.. Não me esquecerei delas quando entrares para a SOW... Depois não digas que são as circunstâncias que se alteraram..

Cumprimentos..
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Guarda estas palavras bem guardadas.. Não me esquecerei delas quando entrares para a SOW... Depois não digas que são as circunstâncias que se alteraram..

Cumprimentos..

amigo, não fiques a contar com isso lol.. vê lá tu que conheces coisas, que eu, e juro pela minha vidinha, não foi falado/tratado, ou até pensado com a S@W, e tu dizes que já está tudo feito e a sair, olha que hoje é dia 31/03/2012, mete-te lá na tua cápsula do tempo e volta po presente
 

DeletedUser33653

Guest
Que tribo é essa SOW?

Eu não conheço, mas a |SF| só se fossem tolos é que entravam em fusões com essa SOW agora que estão quase a passar a 2ºs classificados!

Mas já falaram aí na minha S@W, e isso eu comento, dizem que estamos cheios de inactivos...yah estamos com alguns, nada fora do normal, segundo os meus passarinhos me dizem há piores que nós. Há por aí tribos onde os activos chegam a ser pouco mais de 1 dúzia!

Mas isso basta ver a evolução das tribos, e ver que o crescimento da S@W e da |SF| é neste momento 2 vezes superior que o das outras 2...

Lembram-se daquela diferença de 1M da Poeira?! Faz que 1 semana?!
Vai em 4M...;)

E Arkeos, andas com o calendário desregulado...

O dia 1 de Abril é só amanhã!
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
pois eu só dei conta depois do meu post, que o dia das mentiras é só amanha, tiveste sorte eu não me lembrar, se não combinava com o ezzxe e confirmavamos tudo e ficava logo tudo em alvoroço, depois no dia 2 logo diziamos a verdade, diz lá que não ficavas de peito inchado oh arkeos, "afinal eu bem sabia que as minhas desconfianças eram verdade" lol
 

DeletedUser35880

Guest
A realidade é que a |SF| está muito bem sozinha, sem precisar de fusões, se as fizesse, apenas estragaria a tribo.
Na TSS aparentemente só um líder sabia da fusão que se ia passar, só um líder andou a preparar tudo, portanto, vendo tantos líderes aqui a negar, podia não ser de estranhar algum a combinar algo na sombra, mas sou apenas eu a conjeturar. Tantas fusões e panasquices intertribos deixam as pessoas paranóicas, sabem como é, por isso é que nos especulamos, ou porque são dados motivos para crer em certas coisas.
Vamos ver como as coisas evoluem, caso aconteça, cá estará toda a gente para mais uma vez vos relembrar quão baixos são, caso se concretize ;)

Btw, cada vez me espanto mais: Hey, agora que tão quase em 2º classificados. Viva aos pontos.
Passaram a S! por 4M? Viva aos pontos. Pontos não fazem tropas, again.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A realidade é que a |SF| está muito bem sozinha, sem precisar de fusões, se as fizesse, apenas estragaria a tribo.
Na TSS aparentemente só um líder sabia da fusão que se ia passar, só um líder andou a preparar tudo, portanto, vendo tantos líderes aqui a negar, podia não ser de estranhar algum a combinar algo na sombra, mas sou apenas eu a conjeturar. Tantas fusões e panasquices intertribos deixam as pessoas paranóicas, sabem como é, por isso é que nos especulamos, ou porque são dados motivos para crer em certas coisas.
Vamos ver como as coisas evoluem, caso aconteça, cá estará toda a gente para mais uma vez vos relembrar quão baixos são, caso se concretize ;)

Btw, cada vez me espanto mais: Hey, agora que tão quase em 2º classificados. Viva aos pontos.
Passaram a S! por 4M? Viva aos pontos. Pontos não fazem tropas, again.

estamos bem neste momento, e isso é bom, mas é mesmo mentira, quando contei ao ezzxe in game deste tópico ele ainda queria vir dizer que sim para ver as reações, pois afinal era dia das mentiras! mas eu já tinha postado e ficou sem efeito

o pessoal tem é de se preocupar com as proprias contas, com os inativos que tem de ser tratados, e meter o mundo a mexer porque anda muito parado, muitas desistencias infelizmente,

e deixarem de criar contas anónimas para abrir tópicos esquisitos lol
 

DeletedUser31121

Guest
Só de notar.

Pelo menos, no lado da S@W a limpeza de inactivos está a ser grande... para condizer com o que o arkeos disse.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Só de notar.

Pelo menos, no lado da S@W a limpeza de inactivos está a ser grande... para condizer com o que o arkeos disse.

ai que teoria da conspiração........... haha, " de notar.. a S e a NW estão a conquistar os inativos que têm, pera.. isso não é usual.. acho que vem uma fusão a caminho.. "

o que eu me rio convosco, filmes de comédia para que
 

DeletedUser31121

Guest
Estamos a conquistar tantos inactivos... ui.

Deixo-te aqui uma informação:

image.php


Achas normal esta descida assim de repente? Ainda por cima assim que houve esta notícia...

Aqui na -N-W- conquistamos aos poucos, não assim de uma forma tão brusca. Até o w@tchman foi expulso, entre outros. Não, não acho normal isto.

Também posso falar na |SF| que conquistam antes de os membros sairem da tribo:
vilas7 Saída 24th March 2012 - 02:13 0
valentino.neruda Saída 22nd March 2012 - 16:12 98,435
Tyros Saída 22nd March 2012 - 16:12 399,941
espanhol70 Saída 22nd March 2012 - 16:12 426,634
jope26 Saída 22nd March 2012 - 16:12 19,792
celtaperto Saída 21st March 2012 - 08:13 524,073
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Estamos a conquistar tantos inactivos... ui.

Deixo-te aqui uma informação:

image.php


Achas normal esta descida assim de repente? Ainda por cima assim que houve esta notícia...

Aqui na -N-W- conquistamos aos poucos, não assim de uma forma tão brusca. Até o w@tchman foi expulso, entre outros. Não, não acho normal isto.

Também posso falar na |SF| que conquistam antes de os membros sairem da tribo:
vilas7 Saída 24th March 2012 - 02:13 0
valentino.neruda Saída 22nd March 2012 - 16:12 98,435
Tyros Saída 22nd March 2012 - 16:12 399,941
espanhol70 Saída 22nd March 2012 - 16:12 426,634
jope26 Saída 22nd March 2012 - 16:12 19,792
celtaperto Saída 21st March 2012 - 08:13 524,073


a S anda igual, andas a ver coisas onde não existem, o que se passa é que há muitas desistencias, e como tal tem que ser tratadas, nós andamos arrumar a casa, e regra geral, são conquistados internamente, qual a diferença entre mandar para a rua ou não? estão inativos não altera nada, se expulsaram o watchman, por alguma razão foi , vais ver o gráfico dele, e ves que andou o ultimo mês inteiro sem fazer a ponta, arrumar inativos reduz as hipoteses para espiões e acabam-se com os parasitas, e todas as tribos fazem isso.. deduzo eu..

para ti pwnd, tu já andas na S ha muito tempo penso.. mas eu não te vou andar aqui com desenhos, não tenho paciencia para isso deixa lá
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo