bonus noturno

rogerio.p

Novo Membro
Pontuação de reação
0
como e possivel no mundo 88 ser comquitado durante a noite apos as 24 e antes das 8h da manha?
alguem me da uma explicacao?
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa noite,

O Bónus Noturno resulta numa bonificação de 100% na força de Defesa, todavia nada impede que seja atacado ou mesmo conquistado durante a noite, apenas fica protegido através da bonificação, caso as suas tropas sejam derrotadas mesmo com a bonificação de 100% de defesa poderá ser conquistado na mesma.

Com os melhores cumprimentos
Nuno
 

rogerio.p

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Muito obrigado sendo assim e possivel atacar a qualquer hora e conquistar ou ser conquistado, ,sendo assim isto e um jogo de 24 horas sobre 24 horas
Atenciosamente
Rogerio
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
Sim correto simplesmente no bónus noturno terá mais percas que de dia porque o defensor tem bónus noturno para ajudar a defender.

Jogo sim é 24horas sobre 24 nada impede de nao ataquar,pode mandar ataques durante madrugada a chegar as 8.00 da manha assim acaba o bonus nocturno e nao terá muita perca se o defensor nao defender claro.
 

rogerio.p

Novo Membro
Pontuação de reação
0
questiono as minhas percas durante a noite entre as 1h e as 7h da manha o bonus noturno de nada serve se for atacado tem que se levantar a essa hora e escapar as tropas ou entao e tomado certo?
 

Th3KinG

Novo Membro
Pontuação de reação
6
questiono as minhas percas durante a noite entre as 1h e as 7h da manha o bonus noturno de nada serve se for atacado tem que se levantar a essa hora e escapar as tropas ou entao e tomado certo?
Entre a 00h e as 8h da manhã tens um bónus de 100% defesa, usa o simulador na praça reuniões para testares as diferenças.
Mas sim se quiseres jogar tribos " a sério" não podes dormir, tens de largar o emprego e a namorada e dedicar te a isto #triboslife
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
questiono as minhas percas durante a noite entre as 1h e as 7h da manha o bonus noturno de nada serve se for atacado tem que se levantar a essa hora e escapar as tropas ou entao e tomado certo?
Teras usar o simulador e ver mais o menos o podes perder,agora como um jogo online 24horas tens procurar tar maximo tempo possivel online ou meteres a app do tribos no telemovel e receber notificação quando és ataquado,
 
Topo