BP

  • Iniciador do tópico DeletedUser51800
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55245

Guest
Isto é uma senhora piada, mundos hj em dia e tudo assim, fusões para todo o lado evitam guerras, papam bbs epa mais uma bT versão mundo 61

triste.....
 

DeletedUser55399

Guest
Até que não ficam mal uns prós outros, mais piada terá esta guerra :D
 

DeletedUser55433

Guest
oh rei lento não sejas assim... deixa nos brincar ás aldeias... qualquer dia são as de quem aqui tanto fala ;(
 

DeletedUser22776

Guest
A única coisa a que acho graça é como as vossas academias não entendem que só 40 membros é que podem vencer o mundo... estão a compactuar para que a principal seja a vencedora que cordeiros!
 

DeletedUser28815

Guest
Finalmente uma tribo com potencial para ganhar este mundo!!
Passaram de uma empresa regional para uma empresa multinacional! Espero que consigam lidar com mais de 100 personalidades! 50 personalidades já era o que era...agora 100, mãezinha do céu!

Mas aparte de balelas e gozos:

Cada tribo faz o que quer.
Cada jogador faz o que quer.

Estamos aqui para jogar Tw., espero que seja uma guerra "mundial" engraçada e porreira para ambos os lados (com muita fruta e chocolate à mistura).

Bjinhuz
 

DeletedUser55567

Guest
A única coisa a que acho graça é como as vossas academias não entendem que só 40 membros é que podem vencer o mundo... estão a compactuar para que a principal seja a vencedora que cordeiros!
E voçes com 79 membros? diz ai de vez quais são os cordeirinhos e quais são as cabras
 

DeletedUser51905

Guest
se a sup for aliada com era sao 6...

Choro alheio? n entendi. veremos :))
 

DeletedUser55460

Guest
Ora boas noites , vejo aqui muita gente a falar sem saber metade do que se passa ..Falam das 3 tribos ne ? mas na verdade não sabem o que a fin andou a fazer ? Ou então sabem mas nao o querem dizer ...A fin durante o dia de ontem recrutou 10+ jogadores a BW~ , mas vocês isso não falem ne ?
E mais uma coisa , sabiam da futura aliança entre a sf com a Fin ? Também não sabiam ne ?
Então escusam de vir para aqui mandar boatos ... E agora sem mais nada a dizer , porque eu nao perco o meu tempo a vir falar para o forum ...Tenho um mundo para ganhar ...
Mais jogo menos paleio ...

Cumprimentos
Are you Talking To me ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo