BP

  • Iniciador do tópico DeletedUser51800
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28815

Guest
AHAHAHAHHA

Vocês sabem mais que nós.
Até vos digo mais...
Podiam estar calados e jogar in-game, mas não... "choro, chorem, chora agora blablabla".
Só fazem figuras tristes. Mas choro do quê? Há uma tribo que até pode dar pica em guerras...é motivo de choro? Jogam isto quê? No hauls e no attacks?
Parecem miúdos de 12 anos a descobrir o primeiro pêlo.

Poupem-me a mim e poupem-se a vocês...por favor!
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ora boas noites , vejo aqui muita gente a falar sem saber metade do que se passa ..Falam das 3 tribos ne ? mas na verdade não sabem o que a fin andou a fazer ? Ou então sabem mas nao o querem dizer ...A fin durante o dia de ontem recrutou 10+ jogadores a BW~ , mas vocês isso não falem ne ?
E mais uma coisa , sabiam da futura aliança entre a sf com a Fin ? Também não sabiam ne ?
Então escusam de vir para aqui mandar boatos ... E agora sem mais nada a dizer , porque eu nao perco o meu tempo a vir falar para o forum ...Tenho um mundo para ganhar ...
Mais jogo menos paleio ...

Cumprimentos
Are you Talking To me ?

A conversa ainda não chegou às barbaras....!!!!

Mas sabes mais que eu! Quantas tribos são?

-BP-, BP- BP~, SUP, SUPa, quem dá mais quem dá mais, 5€ abre o olho, toma toma, estamos na feira, vamos leiloar tribos para alianças e academias
 

DeletedUser54447

Guest
Vamos esclarecer os factos, companheiros.

1. Foram apenas 4, e não 10+ como dizes.
2. Futura aliança hmm..? Videntes aqui...
3. Somos 79.. Em número talvez, mas faz as contas aos que estão a jogar mesmo ;) talvez nem 50.

Tão a pintar-nos duma forma descabida.
"Mais jogo menos paleio ..." Nalguma coisa concordamos.
Façam o vosso jogo e no fim que ganhe o melhor conjunto.

Bisous,
Figos
 

DeletedUser55460

Guest
Vamos esclarecer os factos, companheiros.

1. Foram apenas 4, e não 10+ como dizes.
2. Futura aliança hmm..? Videntes aqui...
3. Somos 79.. Em número talvez, mas faz as contas aos que estão a jogar mesmo ;) talvez nem 50.

Tão a pintar-nos duma forma descabida.
"Mais jogo menos paleio ..." Nalguma coisa concordamos.
Façam o vosso jogo e no fim que ganhe o melhor conjunto.

Bisous,
Figos
Queres prints do que mandas-te ao orion ontem ? Ou é melhor nao ? Tenho prints de tudo ^^ :)
Porta-te .
 

DeletedUser55460

Guest
Muito choro de uma tribo que a principal + academia nao tem metade dos pontos da nossa principal .. Peace amigo .
Tal como disse a cima
Mais jogo menos choro !
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Muito choro de uma tribo que a principal + academia nao tem metade dos pontos da nossa principal .. Peace amigo .
Tal como disse a cima
Mais jogo menos choro !

A minha tem 30 e tal que entraram na tribo com 100 pontos, que fizeram jogo através da conquista para hoje estarem no top2. A tua recrutou tudo para subir na classificacao, tem a maior mixórdia de jogadores do pt, é como um bairro social, tens gente de todo o lado, quando estourar é só uma vez, acaba em menos de nada, vai lá atacar mais umas aldeias daquelas que não atacam de volta
 

DeletedUser53885

Guest
Mais piada que esta fusão, só mesmo as vossas caras quando perceberem que vão levar na beiça na mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55399

Guest
Asseb, cuidado pra eles não controlarem o teu farm e as conquistas, uma por uma :|
 

DeletedUser37617

Guest
Este mundo é a verdadeira risada.
Começamos com mares de bbs e agora a fusão das tops, e vêm com a desculpa que "a malta pensou uma maneira mais rápida para acabar o mundo" vocês são todos ridiculos, e isto não é choro é apenas a verdade, vocês são mais de 100 e esses players todos não fazem um, um de jeito.

Em relação ao vidente mais famoso do TW que já fala em alianças com este e aquele, amigo Are u blablabla outro TicSilvas? Será necessário falar de novo o que aconteceu? Eu deixo aqui um link para relembrar à memória...

http://pt.twstats.com/pt41/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2414345

São so chamados "top's" xD

Seja como for, em parte fico contente com esta mega fusão "para acabar o mundo mais rápido" como diz o outro, porque no meio dos pps que já foram gastos e a ideia "fantástica" de juntar (já perdi a conta de quantas tribos são) todas numa, o que me dá mais prazer neste jogo é no fim, esses supostos "topzezinhos" não levarem nada para casa, apenas o prejuizo, isso sim é que me dá gozo, ganhar mundos desta forma :D

É só o que tenho a dizer, poderia dizer para mostrarem o que valem in game mas a mar de bárbaras ainda é grande, até acontecer alguma ação ainda vai demorar...Mas vá, haja ppsnobres ;)
 

DeletedUser51206

Guest
O mundo acabou de começar acham que aquilo aguenta ate ao fim? :)
 

DeletedUser51905

Guest
Atacar nos uns aos outros? QQ dia não há ninguém para atacar só as bárbaras... Se se continuar assim uma tribo com 6 tribos...
 

DeletedUser45315

Guest
Ora boa tarde,

Isto está a tomar proporções alarmantes e por mais que eu peça aos membros da FiN- para não virem para o FE andar nestes bate bocas, parece que eles não me ligam nenhuma..xD

Em primeiro lugar, a guerra (que ainda nem saiu do papel) entre a FiN- e a antiga GTA! deveu-se ao facto da GTA! ter recrutado tudo o que mexia no K45 e isso impedia o nosso crescimento. Como o recrutamento não parava e estávamos completamente encurralados, batemos no ponto fraco da antiga GTA!, o mass...quem faz mass não tem hipótese de integrar todos os membros em condições e há alguns que não são parvos e percebem que estão somente a servir de tampões. E foi aí que tivemos de mexer e trouxemos 4 ou 5 players que a GTA! tinha recrutado há pouco tempo.

Podem dizer que foi porco? Tudo bem...não decido sozinho e foi uma "derrota" para mim quando tive que recorrer a isso, mas queriam o quê? Que perdêssemos o mundo V1 em 2 meses por causa do vosso mass???? A prova de que o pessoal da FiN- que me convenceu a fazer isso estava certo é olhar para o que acabaram de fazer.

Relativamente à antiga MiB, eu falei antes de ontem, salvo erro, com o -Orion- e já sei que ele foi dizer que o ameacei e blá blá blá. Eu é que fui um anjinho e fechei o grupo discord que criei para falar com ele, enquanto ele tirou print's e como é óbvio, desvirtuou aquilo que lhe disse. E qualquer coisa descontextualizada pode ter outra interpretação. Mas pronto, ficam aqui a saber que antes de saber desta fusão (que agora sei que andava a ser preparada há tempo e que quando ele aceitou falar comigo já tinha tudo acertado) o que lhe propôs foi um PNA onde era dividido o mundo a meio, mas como tenho princípios (embora alguns não o achem dada a campanha difamatória que andam a fazer contra mim e contra a FiN-) primeiramente comuniquei ao lider da |SF| e ele basicamente disse-me "isso é contigo, não afeta nada o nosso pacto". Esse pacto serviria para a FiN- se concentrar na GTA!, contudo o menino -Orion- deturpou o que lhe disse e foi dizer que o ameacei, quando o que lhe disse por call foi que ou ele aceitava o PNA ou era óbvio que iria haver chinfalhada entre as nossas tribos no 45, mas se constatar o óbvio é ameaçar, então não sei há quanto tempo jogam TW.


Outro ponto que gostava de esclarecer. A «SP» no mundo 60 chegou a ser a FiN- e é claro como a água que são duas tribos amigas, contudo, depois de uma traição no mundo 60, o lapa11 assumiu-se definitivamente como líder principal da tribo na altura e passou a ser «SP» em vez de FiN-
Isto para dizer que a FiN- no mundo 61 não tem nada a ver com a «SP», quem nos acusa de muitas das nossas contas serem multis da «SP», estão completamente enganados. Eles têm mais que fazer no 60 para ainda terem de vir para cá. As contas que estão cá como o AKA21, Utilizador6666 estão somente a fazer pp's e agora como já não dá, vão dando uma ajudinha, mas só quem não os conhece é que pode achar que podem estar aqui a jogar, quando as contas deles nem dos 5k de pontos devem passar.


Para finalizar, também já sei que o top1 foi supostamente aliciado para vir para a FiN- assim como mais membros desta nova tribo.
Para essas pessoas apenas digo isto...eu tenho cerca de 40 e poucas pessoas a jogar na tribo e era o que mais faltava eu ter de andar aí com o lápis azul a dizer o que podem ou não dizer. Cada um é livre e acredito que tenha existido pessoas da FiN- a tentarem recrutar este e aquele com o intuito de ajudar, mas o que lhes digo internamente, digo-vos também aqui. O top1 não entra, nem nunca vai entrar na FiN-, pois ninguém com tanta "concentração" de aldeias joga aqui (houveram player's que não entraram no inicio porque queriam fazer mar e eu não lhes permiti) e eu só dei o aval para se recrutar aqueles jogadores à BW~. Se falaram com mais 20 ou 30 daí, ficam desde já a saber que mesmo que esses jogadores quisessem, não cá entrar.

Eu sei que o texto vai longo, mas eu jogo TW para conviver e o resultado final é o que menos me importa, porque ainda há pouquíssimo tempo tive um membro que é a primeira vez que está a jogar connosco e que tinha bastantes problemas pessoais e me disse que a FiN- e mais propriamente o convívio que existe na tribo foi a melhor coisa que lhe aconteceu na vida nos últimos tempos. Isso para mim é que me enche de orgulho e é por isso que jogo.
Assim, se continuarem deturparem aquilo que digo, se continuarem com estas tentativas de colocarem o nome da FiN- na lama, apago a conta e ficam vocês a divertirem-se a jogar Sims e acabam o mundo em 2 meses.

Eu gostava que cada tribo se mantivesse fiel à sua identidade...a esta hora podíamos andar aqui a divertirmo-nos...era a FiN-, era a F.E.A.R, era a MiB, era a GTA!, era a GS, era a |SF|, era a SUP... andávamos todos com as suas guerras até as tribos mais fortes predominarem, mas não, acontece sempre isto no nosso server. Mas eu não sou ninguém, se é assim que gostam de jogar, as restantes tribos que não o fazem só se têm de adaptar e é nessa adaptabilidade entre o que são os nossos valores e aquilo que podemos ceder um pouco para continuarmos a dar luta que iremos carregar para tentar fazer uma gracinha no 61.


Continuação de um bom jogo e pedia pela milésima vez, que os membros da FiN- parassem em definitivo de virem para aqui responder a tudo e todos.

Continuação de um bom jogo
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22776

Guest
Caro rama texto demasiado extenso com o pretexto de pôr em pratos limpos a grande pessoa que és sem jogadas de bastidores, tenho orgulho em fazer parte de um projecto como o que estás a montar podemos não ser os melhores jogadores a nível de tribalwars mas somos um grupo muito unido a nível de comunicação e só por isso podes considerar que já és um vencedor.
Admiro a tua coragem a expor toda a verdade das nossas jogadas qual coisa não precisamos fazer jogadas sujas pois isto é um jogo e o que interessa é a diversão, quando isto nos começa a afectar a nível emocional é altura de dar um tempo.
Continuação de um bom mundo a todos e vamos tornar o servidor português num servidor competitivo se fazem o favor para ver se atraímos pessoal para vir para aqui e voltar a encher mundos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo