Break!ng Souls -BS-

  • Iniciador do tópico DeletedUser55382
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55382

Guest
Tribo: Break!ng Souls
Sigla: -BS-
Liderança: - Lugia


Final 2.gif


Uns não sabem, outros nem imaginam, mas a comunidade do tw pt quando começou era praticamente descnhecida.
As tribos eram criadas á base de recrutamentos pelo mapa, e assim se formaria grandes tribos e por consequência grandes amizades.

Com o passar dos tempos e mundo após mundo tornou-se uma realidade completamente diferente, aqui, num server pequeno como o nosso, agora, "toda" a gente se conhece.

E é a pensar nesses tempos ( nos primeiros tempos ) que venho criar este projecto completamente sozinho.
Se esta já não é a melhor maneira de fazer nascer uma tribo, pelo menos já foi, e é sempre bom fazer algo diferente num jogo que ás vezes parece tudo igual e quando existe novidades grande percentagem das pessoas não gosta.
É um risco arriscado, mas é um risco em que não existe nada a perder, ao contrario do ganho, ao que chamo de "bónus" de pelo menos uns tempos passados tranquilamente a jogar da forma a que todos se sintam bem e tentar lutar pela vitória do mundo 62.


Uma tribo criada por mim, mas que nao me pertence, pertencerá sim, a qualquer membro que a frequentar e a respeitar.
Um tipo com permissões nunca ganhará nada sem o mais importante, o colectivo!

Agora, quem eu sou ?
Isso é irrelevante como será a pergunta, quem és tu ?
Porque para mim todos merecem uma oportunidade de participar em algo que acredita.
Se já ganhei , ou se tu já ganhas-te, não é importante, importa é lutar por algo para ganhar no futuro.

Dificilmente abrirei um projecto em que tenha um numero abaixo de 10/15 membros, ( no qual já temos alguns ) mas não custa tentar..

Recrutamento aberto a todos que queiram entrar e que queiram trazer amigos.

Para recrutamento podem mandar mp para aqui, ou in-game para - Lugia.


Abraço para toda a comunidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo