Brutality VT VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Em quantas aldeias vai a vantagem na Guerra, desde o início da mesma?

em resposta ao teu pedido aqui esta ;)

Lado 1:
Tribos: VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: Brut@l, Brutal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,584
Lado 2: 2,144
Diferença: 560

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169
Lado 2: 92
Diferença: 77

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,705,948
Lado 2: 10,750,484
Diferença: 5,044,536

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,307,181
Lado 2: 504,451
Diferença: 802,730

chart
 

DeletedUser

Guest
epa eu ouvi dizer que iam ripostar nas proximas semanas mas em dois dias ja perderam 50 aldeias o_O se continuar assim..... nao vai haver proximas semanas :D
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que enquanto a VT@ andou a conquistar aldeias à Brutal, a Brutal andou a conquistá-las noutros lados. Mas nas estatísticas não vejo assim muitas conquistar a jogadores exteriores à tribo.

Nunca pensei que o Jah Gaia e o mick10combatessem lado a lado pelo mesmo objetivo, conquistar aldeias à Brutal. :O
 

DeletedUser52870

Guest
LOOOl Kplo kickado da brutal

Porque nos Tambem Nao VT@ !!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
adeus mundo 45 tenta o mundo 46 ou o m47 ;) la nao deve estar a mafia da vt@

em relaçao a vt@ expulsar qualquer elo fraco...hum curioso que na brutal a equipa ja mudou 500 vezes :D ou seja é tudo fraco?!?
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Em resposta ao Traslar, you only live once:


Lado 1:
Tribos: VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: Brutal, Brut@l

Timeframe: 03/02/2016 19:28:00para07/03/2016 19:40:19

Total de conquistas:

Lado 1: 1,214
Lado 2: 1,766
Diferença: 552

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 188
Lado 2: 76
Diferença: 112

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,295,487
Lado 2: 9,307,047
Diferença: 4,011,560

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,486,822
Lado 2: 443,295
Diferença: 1,043,527

chart
 

DeletedUser35883

Guest
Assim é fácil, quando fazemos um coordenado vocês expulsam para não estragar a estatística. MUITO BOM VT, vou-vos destruir um por um.
 

DeletedUser8209

Guest
isso já foi montes de vezes discutido.. há disso dos dois lados.. nós no entanto demo-nos ao trabalho de justificar as nossas expulsões.. portanto não sejas tão hipócrita.. e fico ansioso por te ver tentar x)
 

DeletedUser

Guest
Assim é fácil, quando fazemos um coordenado vocês expulsam para não estragar a estatística. MUITO BOM VT, vou-vos destruir um por um.

mais açao menos paleio so vejo a brutal a dizer " vou fazer e vou fazer aquilo, vt@ vai desaparecer, esperem pelos pesos pesados da brutal" epa para mim dizerem que sao melhores que os outros da tribo ja é uma vergonha mostra completamente que so pensam no vosso umbigo vcs falam tanto mas fazer nada! sao todos tao bons mas desistem a cada cordenado que a vt@ faz! a sp fez um cordenado a um dos nossos membros acham que os nossos jogadores desistiram?!? nos temos garra e somos teimosos perdemos hoje 30aldeias conquistamos amanha 60! A vt@ so vai desistir quando nao tiver nenhum membros aldeias por isso meninos "fortes" da brutal preparem.se que a vossa hora esta a chegar ;)
 

DeletedUser50310

Guest
Oh misterio tanta agressividade tem calma isso faz te mal.

Joguem mais e falem menos era capaz de ser bom.

Ainda só tão vivos porque têm recrutado o norte todo e fusoes e fusoes.
 

DeletedUser35883

Guest
Ai VT, VT vocês a norte vão ser tão destruídos ... Deixem que quando limpar lá em cima vou para sul limpar vocês ! Vamos ver quem prevalece. O vosso bom jogador Slades hoje já caiu, abraços e beijos para ele :*
 

DeletedUser40144

Guest
Boas,

Venho agradecer a segunda oportunidade a vt@ por me ter voltado a deixar pertencer a ela.

De seguida venho-me apenas rir deste espalhafato todo por parte da Brutal.

Devo dizer que a VT@ pode ter tido os seus baixos (inicio da guerra), mas por agora ela está lá em cima, não quer dizer que amanha não possa vir abaixo, mas voltara a subir como é claro ;)

Quero também "agradecer" o respeito prestado pelo lapa11 quando falou em nós, VT@. Isso sim, é um jogador, soube valorizar a VT@ quando ela se elevou ao invés de falar mal como a Brutal. Soube também ver que estão a ganhar a guerra mas que a VT@ não tem conquistas a sp pelo motivo de ainda não se ter "virado" para esses lados. E dessa forma a sp leva a vantagem na guerra e bem merecida.

Esperemos até a VT@ se orientar para o lado da sp, e conseguirmos elevar-nos na guerra da mesma forma que o fizemos com a Brutal.

Quanto a mim, ainda só conquistei 1 aldeia a brutal (sem contar com a segunda conquista que foi conquistada pelo mick, estando a sittar a conta que ataquei), pois, eu estava no meio do nucleo da VT@. Espero de agora em diante vir ajudar realmente a VT@ na guerra, mas com conquistas contra a Brutal. E não, não uso o estar no meio do nucleo como desculpa, simplesmente tinha outros objectivos antes de chegar a frente da guerra.

Quero felicitar as 2 tribos por todas as conquistas, e também desejar aqui uma boa sorte a SP e a VT@ nesta "nova" guerra, e que seja uma guerra com muitos snipes e grandes conquistas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
opa a vta pra mim vai ganhar isto porque sao a malta com mais cabesa e vece bem que jogam a litros eheheh

boa sorte com isso e qualquer coisa apitem aqui para o pesoal

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
vamos ter contigo nao te preocupes


realmente tu que gostas de papar bbs acho que estarás no k34 rápido, o pior é que o pessoal do k34 nao anda a dormir e provas ja foram mais que dadas nesse K

exmplo: o saldes começou a atacar assim que levou com ataques e perdeu aldeias ficou sem tribo
aldeias da Vt@ no k34 estão a desaparecer.;)
 

DeletedUser

Guest
embora ja tenha desistido a alguns meses por falta de tempo, dou os parabens a VT pelo que consegui :p
Boa sorte para as duas tribos :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: Brut@l, Brutal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,033
Lado 2: 2,586
Diferença: 553

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 219
Lado 2: 120
Diferença: 99

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,258,136
Lado 2: 13,169,960
Diferença: 4,911,824

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,706,646
Lado 2: 674,799
Diferença: 1,031,847

chart
 

DeletedUser49098

Guest
Lado 1:
Tribos: VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: Brut@l, Brutal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,033
Lado 2: 2,586
Diferença: 553

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 219
Lado 2: 120
Diferença: 99

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,258,136
Lado 2: 13,169,960
Diferença: 4,911,824

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,706,646
Lado 2: 674,799
Diferença: 1,031,847

chart

Esses stats para mim já não valem nada. Conquistámos uma aldeia vossa e vocês expulsam logo...
 

DeletedUser51137

Guest
Em primeiro lugar gevko, aqui na LUSA e na Vt@ como no resto da alianças, não expulsamos jogadores que nos ajudaram a crescer,aqui temos valores, e estes vêm á frente do jogo.

1 mês e 4 dias depois...

Esses stats para mim já não valem nada. Conquistámos uma aldeia vossa e vocês expulsam logo...

???Desculpa? Foram vocês que começaram,nós apenas mantivemos o critério.

Aprendam com ele, isto chama-se coerência ao mais alto nível. :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo