Brutality VT VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deve ser por isso que a Brutal tem tido dificuldade em aguentar a progressão da VT@ para aqueles lados. Tal e qual como o ff misterio, devem estar muitos mais na fila para poderem estar envolvidos na guerra.
 

DeletedUser52716

Guest
entao por quantas fusoes a brutal ja passou?!?


é assim que querem ganhar mundos juntando-se, não sabem ficar sempre na mesma tribo, se forem ver os da vt@ ainda ha jogadores fieis a tribo, que começaram la e "vamos" acabar la
 

DeletedUser52594

Guest
ahahhaha bot? se ele usa ou nao nao faço ideia ou melhor tenho a minha ideia mas nao tenho nada haver com ele o que eu sei é que se falam do platonick entao é melhor falar de todos os tops :) ninguem mas ninguem neste jogo ganha a medalha de farm sem ter o bot de farm e depois dizem que é skill! e so para que saibas eu propio ja fui inimigo do platonick ja levei com ataques dele e ainda ando ca ;)

e se usa bot nao concordo com isso eu propio jogo limpo 0 bot's e script's so mesmo os basicos! e tenho grande vicio por este jogo, agora o pessoal que usa multis para crescer e depois para absorver ninguem diz nada o pessoal que pega nos sitter's e estoira nos inimigos e depois come as contas ninguem diz nada, na trafulhice dos pps ninguem diz nada! O pessoal so fala dos top's que sao muita bons porque sao tops ;) por isso é que este mundo45 esta a ser lindo! Felizmente entrei para a vt@ e estarei ca ate ao fim do mundo para ver esses tais top's/trafulhas a cair nos primeiros meses de jogo :D

portanto pensando bem se o platonick tiver realmente um "bot" é bem feito para o resto estar caladinho e pagar pela mesma moeda!

KARREGA VT@ NAO ENTRAMOS PARA GANHAR ENTRAMOS PARA NAO DEIXAR OS OUTRO GANHAR! ATÉ FAZ FUMEEEEE

Aqui na F.O.W. temos ganho as medalhas de farm sem qualquer tipo de dificuldades e dou-te 100% certezas (as que tu não consegues dar sobre a tua tribo) em como ninguém usa o bot. Usamos sim gestor e af, mas isso é legal... mas tenham cuidados que o bot já foi descoberto uma vez.. pode ser que seja descoberto de novo.. ;)
Quanto aos pp's.. isso vindo de um membro da VT é algo engraçado de se dizer... e mais uma vez digo, não sou contra o uso de pp's porque qualquer um os consegue e pode fazer.. mas agora não critiquem quem usa pp's quando vocês são uma das tribos que mais os usou.
Quando a essas bocas de top's e afins, se há tribos que se gabam que são isto e aquilo, que são os melhores e os maiores são vocês VT e a Union (bastava ter dito vocês porque são aliadas.. e controlem o hate porque eu só falo do que sei)

Peço também a um dos moderadores que troque o nome da brutal pelo da BMetal, já que nenhum dos intervenientes o fez, de modo a ter este fórum mais atualizado!

Abraços e que venham mais warns!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Aqui na F.O.W. temos ganho as medalhas de farm sem qualquer tipo de dificuldades e dou-te 100% certezas (as que tu não consegues dar sobre a tua tribo) em como ninguém usa o bot. Usamos sim gestor e af, mas isso é legal... mas tenham cuidados que o bot já foi descoberto uma vez.. pode ser que seja descoberto de novo.. ;)
Quanto aos pp's.. isso vindo de um membro da VT é algo engraçado de se dizer... e mais uma vez digo, não sou contra o uso de pp's porque qualquer um os consegue e pode fazer.. mas agora não critiquem quem usa pp's quando vocês são uma das tribos que mais os usou.
Quando a essas bocas de top's e afins, se há tribos que se gabam que são isto e aquilo, que são os melhores e os maiores são vocês VT e a Union (bastava ter dito vocês porque são aliadas.. e controlem o hate porque eu só falo do que sei)

Peço também a um dos moderadores que troque o nome da brutal pelo da BMetal, já que nenhum dos intervenientes o fez, de modo a ter este fórum mais atualizado!

Abraços e que venham mais warns!

Screenshot_40.jpg

Realmente sabes muita coisa, lol
Enfim, sabes do que falas? PAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAH
 

DeletedUser

Guest
Exato tópico deveria ser encerrado,
Acho que a guerra deverá ser discutida então no novo tópico!

CARREGA VT@!
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Boa Noite.

Sendo que a Guerra "Brutality VT VT@" terminou, o presente tópico será encerrado.


Cordialmente,
- madeinfam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo