bT vs -CP-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Aliança Bad Trip
Inimigo La Casa PaPel
Título bT vs -CP-
Início hoje às 02:28:34 horas
Fim ---
Duração 0:00:07

Explicação

Hola Casa de Papel


Professor escreveu o seguinte:

Ama como Tokio,
diviertete como Nairobi,
ríe como Denver,
siente como Rio,
juegatela como Berlím
aconseja como Moscú
defiende como Helsinki.
lucha como Oslo,
piensa como el Professor,

pero ustedes no van a sobrevivir como ARTURITO.


Chegou a vossa hora de levar uma Bad Trip!
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Esperava o hino da liberdade italiana na declaração, ainda por cima hoje, dia da revolução :p
Boa sorte para ambas as tribos, que ganhe a melhor.

Oh bella ciao :)
 

DeletedUser54632

Guest
Vai ser uma boa guerra,
Boa sorte para ambos os lados!
 

DeletedUser53330

Guest
Guerra de Recrutamentos, assim e fácil dominar k55.
Joguem tribos!
Hoje e revolução dos cravos mas o que se passa é que uma boa guerra se vai manter.
Tentativas recrutamento falharam onde queriam!.
Foi aqueles no k45 que já estavam fartos levar porrada que se juntarem!
Normal, vale 20 mil pontos do que perder lá uns fulls!

Boa Guerra e sem sujidade que já está existir!
 

DeletedUser51283

Guest
Eu achava que ia ser uma guerra limpa, mas como sempre um dos lados mostra sempre o seu lado autista!!

Força BT !
ESTAMOS JUNTOS DO INICIO AO FIM! <3 <3
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Estás no gozo, certo?

Amigo, recrutámos 2 jogadores do K55 que pertenceram à vossa tribo é verdade mas que eu saiba não fui eu que fui falar com eles, os jogadores em questão não concordaram com as ideias da vossa liderança portanto decidiram sair do vosso projecto, são livres de escolher o projecto que acham mais indicados para eles..

Acho hilariante vires dizer isso da guerra de recrutamento quando vcs acabaram de absorver a ST e têm academia, aliança nas costas e PNA com os vizinhos do lado lol

Recrutas tribos inteiras e vens aqui do nada mandar uma boca por ter recrutado 2 jogadores?

Mas pronto, deves ter ficado algo ofendido por ter respondido à vossa proposta de diplomacia com uma guerra eheh
 
Última edição:

DeletedUser53330

Guest
Nada ofendido!
E um jogo entende isso!
Não me importei com 2 jogadores quiseram sair saíram!.
Falo das MPS e convites feitos hoje para irem para ai!.

Jogo sujo e da vossa parte!

E será minha última publicação no FE!

 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
"" Falo das MPS e convites feitos hoje para irem para ai!. ""

Se não te importas faz só mais uma publicação e diz me quem é que a bT tentou recrutar e quem fez o convite, se possível mete print!

É que quem trata do recrutamento aqui sou eu, e eu não sondei ninguém portanto...
 

DeletedUser51283

Guest
Mentes com
Nada ofendido!
E um jogo entende isso!
Não me importei com 2 jogadores quiseram sair saíram!.
Falo das MPS e convites feitos hoje para irem para ai!.

Jogo sujo e da vossa parte!

E será minha última publicação no FE!

Mentes com todos os dentes que tens na boca, deixa la que quando o mundo acabar a prótese fica por minha conta!!
 

DeletedUser33617

Guest
Podem mudar o nome do tópico para bT vs -CP- + _CP_ + o_O* + o_O?* ....espero não me estar a esquecer de nenhuma academia, e sim é intencional não contar a |PH| e EC, porque embora também sejam vossos aliados não estão oficialmente na guerra :)
 

Deleted User - 2328122

Guest
Podem mudar o nome do tópico para bT vs -CP- + _CP_ + o_O* + o_O?* ....espero não me estar a esquecer de nenhuma academia, e sim é intencional não contar a |PH| e EC, porque embora também sejam vossos aliados não estão oficialmente na guerra :)


Realmente eu estou a ficar parvo com a palavra academia,pois parece que não sei o que significa nos tempos de hoje.
A bt troca de membros com uma tribo recruta novos jogadores para la e depois acabam por ir para bt isso não e o significado de academia significa que apenas uma tribo de "conhecidos" ,mas a CP e mete nojo e sinal de academia porque supostamente se envolvem na guerra com a bt?
Daqui a nada a EC tb vira academia.
Digo te que devias ficar feliz ,se es membro da bt em que a aliança entre essas duas tribos tenha sido um sucesso depois de ainda fazerem recrutamento na zona da cp, jogadores esses que sairam/expulsos de la,mesmo assim se juntam para lutar contra a bt.
Nada contra a bt apenas o que tenho contra e falaram que a bt não tem uma tribo para recrutar membros.
Para saberes a EC não tem nada a ver com essa guerra e penso que nem vai ter.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo