BtE! 666 FFD FEP FEAC. Vs Kmetal CN_[+] CNP_LN CN_LEA CN_LN CN_US CN_LS CN_LAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
de100

Ei não sei por que vocês botam a FEAC. nas estatisticas pois ela naum e de nada :D
 

DeletedUser1066

Guest
ah entao foi ao lado...
tanta tribo a "fugir" á 666 que ás tantas perco-me
 

DeletedUser

Guest
Ei não sei por que vocês botam a FEAC. nas estatisticas pois ela naum e de nada :D

Bem, aqui vocês são inimigos. ai não sei...

Pena não termos muitas aldeias perto. ;)

Side 1:
Tribes: FEAC.
Side 2:
Tribes: CN_LAD, CN_US

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 141
Lado 2: 36
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,409,916
Lado 2: 371,300
Diferença: 1,038,616

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Força BTE!!!

Tenho muita pena por ter desistido deste mundo para jogar no M13...

Ou então estaria a dar o meu contributo na luta contra os inimigos :D

Boa sorte BTE e 666 ;)
 

DeletedUser

Guest
Força BTE!!!

Tenho muita pena por ter desistido deste mundo para jogar no M13...

Ou então estaria a dar o meu contributo na luta contra os inimigos

Boa sorte BTE e 666

Tens nome marcado na familia também, eram tempos bem mais dificieis nessa altura meu caro, pena o que aconteceu com a antiga BTE! que teve que ser dissolvida pelo situação que já sabemos, mas foste o 3º jogador a entrar naquela tribo que originou a BtE! agora dissolvida.




GUERRA (chacina) A NORTE durante os mês das férias


Side 1:
Tribes: FFD, BtE!, 666
Side 2:
Tribes: RvT, CN_LAD, CNP_LN, CN_LN, CN_LE, CN_US, CN_US1, CN_LNA

Timeframe: 01/08/2010 00:00:00para31/08/2010 21:17:19

Total de conquistas:

Lado 1: 5,349
Lado 2: 5,679
Diferença: 330

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,503
Lado 2: 227
Diferença: 1,276

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,176,435
Lado 2: 46,096,062
Diferença: 6,080,373

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,770,039
Lado 2: 2,151,467
Diferença: 12,618,572

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27532

Guest
Eu por habito nao comento nada!! Mas tenho visto tantas asneiras, contradições, más interpretações etc, o que me leva a dar uma explicação, de forma a que todos compreendem e também que outros membros da comunidade tribal percebam o que se passa no M8! Pois até eu que às vezes gosto de acompanhar outros mundos, nao encontra explicacoes, o que levava a um aumento dos comentários, o que seria benefico!

Então passamos às explicacoes deste mundo.

A CN como alguns sabem foi fundada no k36 tendo no inicio do seu jogo como único inimigo a já extinta MOS. Mais tarde e através de uma fusão com a LWN (que possui basicamente tinha o mesmo inimigo e objectivos) formou-se a Cn com o nome que hoje é conhecida CNP_LN! Após a extinção da MOS o principal inimigo passou a ser a 666, não directamente mas através de uma tribo que podemos dizer que era sua "academia", a INV (onde estavam como O Vingador,Tlira, isabelrebelo, Satarp, beto26 mastermind, etc, alguns que ainda andam por cá e outros que infelizmente nao).

Passado algum tempo a CN tentou ter algum tipo de diplomacia com a 666, devido aos problemas que houve com a famosa NW, depois rebaptizada com WWW (que juntou jogadores das extintas NE, NW e MOS), mas como é lógico houve guerras internas e acabou tudo ou por ir para a 666 e Bte! ou pura e simplesmente por apagar a conta (casos de spunkman, xines, etc), todos devem-se lembrar dos milhares de barbaras que apareceram no k34,33, 32,e mais abaixo tb!! E este talvez foi o momento que se decidiu este M8, pois foram aqui que jogadores como o Shall, kidon, etc passaram para estas famílias (jogadores que alguns deles por talvez pesar a sua consciência acabar por entregar as contas).

A CN de forma a tentar contrariar a tendência que alguns dos lideres previram à tempos, tentaram recrutar, o que o fizeram quase até à exaustão, aqui reside tb um ponto a favor e outro contra, o a favor foi a aquisição de alguns bons jogadores que este M8 conhece, o contra foi a aquisição de muitos espioes e o que me mata dezenas de noobs, como diz o Kenny!! Ora aqui está para mim a parte negativa, apesar de compreender este caminho pois ao contrario de muitos da 666, bte e outras tribos que ja passaram por outro ou outros mundos a CN não tem um unico membro que eu conheça que tenha jogado em mundos anteriores, faltando experiência e uma coisa que nota nesta fase adiantada o "know-how" quer para entregar algumas contas quer para exercer algum tipo de pressão no ataque!!

Aliado tudo o que foi supracitado, temos ainda os problemas das desistências de alguns dos melhores jogadores da CN, temos o problema com o azar (para a CN) dos aliados (que por diversas razoes conhecidas por todos, nao se entendem quer no seu seio quer com os restantes aliados), temos tb a falta de experiência dos membros da CN que levou a ter muitos bloqueados (por multi contas, por msgs ofensivas, ate imagens ofensivas já vi membros bloqueados, enfim apenas demonstra a "nobice").

Foi esta revolta de alguns membros da CN que levou que rompe-se o lacos com a restante familia CN, formado a RVT, que nao possui qualquer ligacao com a restante CN! Será uma atitue certa??? So o futuro dirá!!


Mas tb nem tudo é por culpa da CN e seus aliados que o M8 está como está. Pois em qualquer guerra existe dois lados, duas fracções... e é aqui que entra outro erro de muitos dos post que vejo!! É que colocam as estatisticas separadas da 666 e Bte, ou Bte e mais não sei quem, mas na realidade podemos dizer que o M8 tem UMA grande familia, e nao se chama 666 nem bte chama-se ao COLECTIVO BTE, 666, FEAC, FFD e FEP!!!!! Isto sim é que é a verdadeira grande familia!! Este aspecto "tiro o chapeu" aos excelentes lideres e estrategas destas tribos, principalmente ao gaspar500, fetei, grotz e almeida (que aproveito para mandar um abraco a alguns com quem pro vezes falo e por vezes levo molho, lolol). E digo que esta é a VERDADEIRA familia pois ja vi contas onde existia membros destas tribos todas a atacar o mesmo jogador!!

Este é o meu resumo (logicamente saltei muitas partes, como fusoes e guerras, assim como tribos como a AoW, US, RAE, Virus, Kmetal, NG etc) desde que ca ando pois infelizmente entrei tarde neste jogo mas fartei me de aprender e considero me um bom jogador apesar de ainda ter muito que aprender. Certo é que irei encontrar muitos destes excelentes jogadores de todas as tribos noutro mundo e ai talvez estaremos a lutar lado a lado, aplicando estes conhecimentos que adquiri neste M8!



Um abraco e cumps a todos!



PS - Desculpem algum erro (mas ja estou farto de escrever) e o testamento mas é a unica forma de explicar uma parte de uma historia que leva já quase dois anos de existencia!!
 

DeletedUser28359

Guest
Muito bom este esclarecimento.

Assim ficamos ainda mais por dentro desta guerra.

Parabéns a todos os intervenientes.
 

DeletedUser5074

Guest
: )

Grande hupa,

Posso confirmar metade do que dizes. Quando fui de férias posso dizer que tinha amigos em quase todas as tribos da CNP, e por isso eu sabia muito do que se passava por lá. Deixo desde já claro que nunca usei isso em nossa vantagem e a prova é que sabia que, por exemplo, certo jogador - daqueles que estavam relativamente perto de mim - estava a ser sittado e não ataquei essa conta nesse tempo. E esses mesmos amigos sabiam dos alvos que eu tinha, e até tinham relatórios de ataques meus feitos, pois eles mandavam-me relatórios muito noobs (ainda mandam alguns) e eu sempre achei que se deve tentar ajudar os amigos a evoluir.

Defendi-te nobres com um sitt, mesmo montes deles enquanto sittei o rapaz. Levei ataques de muitos CNP e apenas a wildwish e a Sweet_Joana (esta última porque eu não estava cá para identificar ataques) me levaram aldeias. lol. : ) E ainda recuperei aldeias a um rapaz com nome de estrela de cinema (não me lembro do nick exacto).

A CNP era uma família gigante, mas sinceramente a liderança da Wildwish era do melhor que já vi numa grande família. Ela vive mesmo isto e se estivesse na 666 ou na BtE! seria seguramente uma jogadora incrivelmente temida, pois teria material humano para fazer coisas fantásticas. O fim da CNP foi algo que seria mais ou menos expectável com a entrada da então RAE. E saliento que tiveram azar com a KMetal.

Depois tinham imensos jogadores que... bem... olhar para os ataques deles era risível. Saliento o Strategicus que atacava sem aríetes e esperava até uma aldeia estar vazia para enviar os nobres... Tantos mas tantos nobres lhe papei! Mas tantos!!!! Bastava retirar as tropas e depois defender apenas os nobres que, ainda por cima, vinham sempre mal acompanhados. A palavra-chave nisto é mesmo aríetes! : )

Enfim, não quero alongar-me, ou humilhar alguém, só quero que melhorem, pois a verdade é que vejo o mundo 8 como decidido, pois não dá nem metade do trabalho que um mundo 2 dava, e os grandes adversários que sempre tivemos sucumbiram sempre a factores externos ao jogo ou apenas à pressão ou nem sei... E acabámos por ficar nós (bloco 666 e BtE!) com inimigos que não dão simplesmente _grande_ luta. Que não se assumem como candidatos a uma vitória final.

Por isso desejo desde já à RvT imensa sorte, que aprendam com os erros e comecem por liquidar a CNP, pois essas aldeias darão jeito e duvido que quem ficou para trás as saiba usar. Depois deixo ainda um conselho: Não atacar no Bónus Nocturno! Aconteceu tantas mas tantas vezes!!! Se eu tiver 100 ataques diários mas grande parte deles calhar no BN não há grande preocupação. ; )

E há grandes tácticas para deitar tribos abaixo, como a família UL, a família KK, Titans, DRK, -WL- (ok, esta teve mais problemas sem ser esse, um projecto que acho que ainda agora deveria estar no m8) e mais um monte de tribos podem atestar.

E saliento que a 666 ainda não escolheu um alvo para atacar desde o início do m8, só temos retaliado e atacado tribos com refugiados. Nunca atacámos uma tribo que estivesse como neutra para nós e que não tivesse refugiados (leia-se tribos grandes). lol.

Desde que a UL nos atacou (big mistake!) no início do mundo que tem sido sempre a bombar. : )

E isto sim é um testamento!

Boa sorte à RvT.
 

DeletedUser27532

Guest
Concordo com o que dizes Kenny, a wildwish é incansável!! So que isto é um jogo de equipa, de colectivo, e infelizmente nós sozinhos nao conseguimos mudar as vontades, as mentalidades!!!

Mas sinceramente o que me lixa é a falta de vontade em aprender e o empenho!! Pois referiste o exemplo dos ataques sem arrietes, mas isto não é o único defeito que encontro!!! Acho inadmissível chegarmos a esta fase adiantada do jogo, e nao saberem renomear ataques, nao saberem enviar ataques e nobres a chegar ao mesmo segundo, nao saberem atacar de uma forma conveniente, etc, etc, etc!!

E respondendo a alguns pontos teus, algumas alianças caíram cedo demais, outras eram fracas de mais, e outras cairam porque pura e simplesmente nao se entederam entre si!! Pode ser que esta nova RVT venha com empenho e vontade de fazer alguma coisa de boa, so o futuro dirá!!

Mas nem tudo é mau!!! Pois acredito que deste M8 vai sair uma "fornada" de excelentes jogadores que irão dar cartas noutros mundos!! Certamente que irei ver nos M18 ou 19 alguns destes jogadores!! Assim como ja vejo jogadores que sairam de cá no M15, M16 e outros!! Quem tiver esta curiosidade como eu tenho de ver o que se passa por outros mundos certamente irá reconhecer alguns destes jogadores!!
 

DeletedUser5074

Guest
Eu acompanho quase todos os mundos pt, há alguns (errr... m16) que são tão lentos que eu não tenho paciência / curiosidade para ver o que por lá se passa.

Mas só jogo no m8, jogar em vários mundos impede-nos de atingir a excelência. Ou retira-nos toda e qualquer vida própria fora deste jogo. E a minha liberdade não a troco por nada. : )

O mundo com a melhor fornada de jogadores foi o m2, digam o que disserem... É _de longe_ o melhor mundo pt. E acredito que muitos dos jogadores leets que andam por outros mundos, passaram por lá.

Este mundo tem demasiados patos, eu não consegui ainda empurrar um único jogador para os limites, pois acabam sempre por cancelar a conta / desistir / passar o sitt e nem se defendem. E isto apenas tira o mérito a todas as conquistas... Eu no início de Agosto antes de ir de férias até filtrei para a tribo inimiga que ia atacar um jogador, que tinha a estratégia planeada e tudo. Quando voltei ao jogo ele estava inactivo e tinha cancelado a conta... quando as minhas tropas lá chegaram só apanharam bárbaras. Depois há tribos de 50 jogadores com 4 ou 5 activos cada um com um monte de sitters.

Enfim... do meu ponto de vista este mundo é mau. Mas claro, também não é como se fosse o pior, pois não é e nem está perto de ser o pior dos mundos pt. lol.

Só neste mundo é que aconteceu atacar um gajo e ele enviar o sitt da conta dele acompanhado por uma mensagem a dizer: "Aqui não me apoiam, que se **palavra-feia**! Toma a conta faz o que quiseres". Aconteceu que eu saiba 2x... Acho que isso é insólito, triste e até deprime quem ataca. Principalmente quando se passam noites a pé a coordenar ataques ao segundo. : (
 

DeletedUser29601

Guest
Gostaria de saber como fica a situação diplomatica das tribos BtE e 666 com a tribo RvT...

Quem puder responder agradecia...
 

DeletedUser5074

Guest
Inimigos.

São ex-CNP_LN, logo a diplomacia não mudou.

No m2 chamava-se a isto refugiados, aqui não sei porquê muitos não conhecem / compreendem o conceito.
 

DeletedUser

Guest
este mundo ja esta morto.. 666 e BtE! and friends Winners :D
 

DeletedUser

Guest
este mundo ja esta morto.. 666 e BtE! and friends Winners :D

apenas uma tribo vence ou então acerta-se com o suporte o fim das hostes.. Nunca se sabe, se os resistentes se vão enfrentar ou entregar as armas. São decisões a tomarem-se!
Aqui está a piada do final dos servidores. Eu acho que no final uma GUERRA entre BtE! e 666 seria bastante interessante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
de100

Ei ainda tem muito tempo para esse mundo acabar ainda tem muitas tribos a serem eliminadas :D
 

DeletedUser29601

Guest
Inimigos.

São ex-CNP_LN, logo a diplomacia não mudou.

No m2 chamava-se a isto refugiados, aqui não sei porquê muitos não conhecem / compreendem o conceito.

Entao se são inimigos um dos moderadores que mude o nome do topico...
 

DeletedUser29601

Guest
Como andamos de Estatisticas?

Quem puder que meta as estatisticas da ultima Semana e das Ultimas 24 horas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo