BtE! vs Kmetal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece-me a guerra mais emotiva do PT8.
Kmetal grande organização, excelente general de ataque, para além de uma boa organização diplomática.

Desde a aliança de Kmetal com familia K.K, que são nossos inimigos, simplesmente chegamos mais perto deles agora.


Side 1:
Tribes: BtE!
Players:

Side 2:
Tribes: KMETAL
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 251
Lado 2: 161
Diferença: 90

image.php




-------



Side 1:
Tribes: BtE!
Players:

Side 2:
Tribes: KMETAL
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115
Lado 2: 46
Diferença: 69

image.php
 

DeletedUser

Guest
...

Tens toda a razao amigo grotz
pelo menos para mim tem sido bastante emotiva :D
um bom haja a todos os intervinientes desta guerra
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte Para essa Batalha ;P Já que Venceram a -WL- aposto que não encontraram uma a altura.:cool:
 

DeletedUser

Guest
E bom ter jogadores e tribos a altura se nao jogo tambem nao te graça nenhuma e muitos acabao por desistir :cool:
 

DeletedUser10115

Guest
guerra

Side 1:
Tribes: BtE!
Players:

Side 2:
Tribes: KMETAL
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 507
Lado 2: 406
Diferença: 101

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 18
Diferença: 68

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,921,679
Lado 2: 3,384,098
Diferença: 1,537,581

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 877,273
Lado 2: 153,957
Diferença: 723,316

image.php


Bem!!! acho que tem sido uma guerra muito interessante, boa sorte a todos os intervinientes.

almeida198
 

DeletedUser

Guest
como eu tinha dito que ia acontecer, pois aqui esta o resultao ja virou :cool:
 

DeletedUser14374

Guest
A Kmetal não brinca em serviço.

Um abraço e muita força nessa Guerra.

:)
 

DeletedUser18250

Guest
Vim desejar os meus votos de força à KMETAL!

Boa sorte nessa guerra! Sei que a Metal não brinca em serviço.
 

DeletedUser

Guest
loool

nao te preocupoes que a bte nao tem medo de nada nem de ninguem :D:D
 

DeletedUser

Guest
Pois creio k nao mesmo, porem nao se abandona uma academia com todos os lideres a fugirem para a tribo mae e sem dar uma satisfaçao k seja.
é assim k dao valor aos jogadores, alias podiam ate nao dar valor nenhum, k é isso k acontece... Nao respondem as mp´s, basam todos e nem dao uma satisfaçao k seja aos k ficaram sem lideres nos bte?
Assim nao é tribo nao é nada, pois acima de tudo ha k saber respeitar, mas nao notei isso... Lamento mas tb posso dar a minha opiniao.
 

DeletedUser

Guest
BtE!

O grande problema de certas alianças é este. A tribo mãe não está nem ai para o resto. E eu vejo isso acontecer muito aqui no M8.

A AoW era aliada da 666, mas reparei que eles queriam só usar a AoW, não existia feed-back.

Mas em um certo ponto caímos na real e quebramos a aliança com a 666.
 

DeletedUser

Guest
O topico é " BTE! Vs Kmetal" e tu vens falar da 666 e da Aow... Nao arranjaste sitio melhor para por isso ? Ou puseste no primeiro topico que viste da BTE! ?
 

DeletedUser

Guest
Shall
Novato


Registo: Dec 2009 #14 Hoje, 12:02 PM Topo
O grande problema de certas alianças é este. A tribo mãe não está nem ai para o resto. E eu vejo isso acontecer muito aqui no M8.

A AoW era aliada da 666, mas reparei que eles queriam só usar a AoW, não existia feed-back.

Mas em um certo ponto caímos na real e quebramos a aliança com a 666.

loool fazes-me rir :D
a 666 nao trai a alianças :cool:
estas a pensar quebrar a aliança que temos com MOS?lol
shall...shall...as supresas aparecem do nada :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pottyamd

Meu Deus, estou falando da 666 que é aliada/irmã da BtE!, e tem tudo a ver com esta guerra.

Só que meus exemplos que eu dei não são exemplos diretos, mas diretos que vão interferir na guerra.

Quando as tribos aliadas da 666 que de rebarba são aliadas da BtE!, (ou não são????) descobrirem esta falta de apoio aos aliados, a BtE! vai perder várias alianças.

Tem tudo a ver com o tópico. E estou -pontuando o que rastafari girl disse, sobre a falta de seriedade com as aliadas e familia...
 

DeletedUser5857

Guest
loool

nao te preocupoes que a bte nao tem medo de nada nem de ninguem :D:D

Não tem medo de nada e de ninuem por uns certos jogadores:rolleyes:.Mas não quero gerar confusão o meu apoio vai para a KMETAL,onde estão jogadores de que sou muito amigo e de que eu conheço.
Aí está os 2 jogadores neste tópico que falaram de uma das maiores realidades neste mundo!Shall e rastafari girl!Fantástico!

Eles sim sabem do que falam.Eu dou palavras cerradas mas eles falam abertamente.É fantástico ter um grande porto de tropas numa só aldeia em que nos meus calculos já tinha ultrupassado 100 vezes a população de uma aldeia "normal" mas aquela não era normal era "especial" :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: KMETAL
Players:

Side 2:
Tribes: BtE!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 406
Lado 2: 358
Diferença: 48

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 22
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,413,924
Lado 2: 3,335,496
Diferença: 78,428

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193,109
Lado 2: 225,846
Diferença: 32,737

image.php



Aqui fica mais uma actualização!
Com tudo muito equilibrado.
 

DeletedUser

Guest
O motivo do desaparecimento da BtE? é simples.. Podem dizer o que quiserem, nem tão pouco me interessa, mas já que o Correia apareceu aqui..
Quem fez essa tribo foi o pmgcorreia, foi ele que recrutou todos os jogadores dessa tribo, há algum jogador que eu tenha recrutado que depois tenha abandonado?!


Correia meu caro, estamos a recuperar do haco82 e estamos a conquistar uns ..W.... Promete-mos que em breve as estatísticas nos serão de novo favoráveis..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo