Bte!

Estado
Não está aberto para novas respostas.
rofl

em boa hora se juntam agora ah festa... o que esperam conseguir nos próximos 30 dias????

bem eu depois posto as estatísticas para a malta se rir mais um pouco... força ai, força bruta... não percam essa moral... pelo menos nos próximos 30 dias lol
Bem estatistica depois da guerra declarada ganha a Força Bruta, 4 aldeias conquistadas e 2 aldeias perdidas.

Morbydus

Guest
a vossa sorte eh estarem a mais de 1 mes de distancia... nem uma semana duravam nas minhas maos.

ups nao posso falar no forum externo porque senao vais fazer queixinhas ao nox e depois ele envia-me mais 3 ataques...ai ai

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Este mundo está praticamente no fim, não é?

(Boas, devil! Fazes falta para os "meus lados", como sempre, amigo. ;) )

yrakunasa

Novo Membro
eee

eu gostava muito msmo de continuar este mundo ate ser eliminado pois tou a aprender muito nestes ultimos dias como defender apesar d ja ter perdido mtas aldeias mas gostava d continuar este mundo :D e um pedido estupido mas queria mesmo xD :):):)

OmegaAzzure

Membro Conhecido
yrakunasa, deve-se interpretar isso como um pedido para fazeres parte do lote de jogadores que terminou este mundo? :p

yrakunasa

Novo Membro
nao.xD eu qero e continuar o mundo pois tou a gostar mto de ser atacado xD sozinho e qause impossive suportar os ataques pois n tenho rigorosamente ninguem pa me apoiar mas ate acho q n me tou a safar ma de todo xd :):):)

Morbydus

Guest
Bem estatistica depois da guerra declarada ganha a Força Bruta, 4 aldeias conquistadas e 2 aldeias perdidas.
Eu não me esqueci. Colocar estatísticas quando se tem 16 nobres a caminho de aldeias já previamente limpas e depois se declara guerra, não é de todo justo ou algo que dê para uma pessoa se vangloriar. Até porque esta corrida não foi uns meros 100mts, foi mesmo uma maratona. E em termos de maratonas, aqui fica a vossa maratona.

Lado 1:
Tribos: BtE!
Lado 2:
Tribos: FB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 328
Lado 2: 29
Diferença: 299

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,042,258
Lado 2: 286,971
Diferença: 2,755,287

Pedro 091

Guest
Espero ver a BtE! noutro mundo... Boa sorte a todos os Sobreviventes do M8, no Tribos se for o caso, mas sobretudo fora dele... Adeus Pessoal!!!

Pedro 091 :cool:

Steam!

Estado
Não está aberto para novas respostas.