Bte!

  • Iniciador do tópico DeletedUser39765
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39765

Guest
Com estas fusões que houve nos último dias, a Bte! tomou um grande avanço sobre as outras tribos, praticamente é quase todo o mundo da Bte!.
 
Pontuação de reação
0
61% do mundo é nosso
22% são bárbaras
17% os restantes...


Nos e as barbaras dá 83% ao todo
Não estará na altura do mundo entrar em quarentena?
 

DeletedUser

Guest
Eu quero aproveitar este tópico, até porque o assunto é o mesmo e não quero que haja más interpretações, para responder a esta acusação.

Assunto A tribo Tripartite declarou guerra à tribo Beginning Of The End!! Renomear
Enviada em 14/05/12 (21:37:10)
A tribo está agora em guerra com Tripartite!

Nome da guerra: Bullying da treta

Declaração:
Uma vez que estragaram o mundo 8, conseguiram aliciar e enganar as outras 2 tribos que se venderam e abdicaram, vão ter uma vitória vergonhosa tal é a superioridade de tropas.
Só se poderá dizer que a força bruta ganhou...

Fraco consolo...enfim...


» Mostrar estatísticas da guerra
» Reportar declaração de guerra

Pois bem, se alguém fez Bullying com alguém é favor expor os casos, para que a INNOGAMES possa tomar as devidas acções. Acusar alguém de Bullying, nada mais é do que uma forma fraca de Bullying.
O mundo 8 já estava definido há mais de 2 anos... para não dizer logo nos primeiros 6 meses, enfim. As tribos que estão a falar fazem parte da nossa família há mais de 2 anos. Sempre nos defendemos mutuamente, sempre nos apoiámos, sempre fizemos coordenados em conjunto, sempre partilhámos fóruns, ideias e, até mesmo jogadores. Era tudo uma questão de tempo até conseguirmos ter slots numa só tribo para unificar tudo. Agora falando em vendas e Bullying... parece-me que houve tribos, nas palavras de alguns jogadores, que tentaram ao máximo por-nos uns contra os outros para depois tomar os devidos benefícios, aliciando de formas não muito correctas sob as quais eu não quero me alargar pois neste momento já não disponho das provas.
Mas numa coisa têm razão "...a força bruta ganhou..." e é bem verdade, SEMPRE fomos a tribo com melhores indices ofensivos e melhores indices defensivos, como tal é natural que fossemos a melhor tribo em termos gerais. Mas não quero deixar de enaltecer o extraordinário trabalho das tribos irmãs, que por mais ou menos dificuldades, sempre conseguiram nos acompanhar e mostrar quem realmente estava no lado certo da trincheira. A dos melhores estrategas, a dos que levam com latas de OCSITEP MOB na cabeça.
Fraco consolo não me parece... ou querias continuar a pagar mais 2 anos ??? Só tenho pena de ainda não terem aberto a pestana e verificado que isto estava mais que acabado. Ainda antes de termos de chegar a este ponto de sermos forçados a juntar as tribos. Aos invés dos inimigos que partiram para uma politica de dividir a tribo e tentar aliciar o nosso lado.

Se te serve de consolo... pensa assim: Ainda vais ter oportunidade de aproveitar o verão este ano e descansado da vida. Nós vamos ter de ficar cá a comer bárbaras até que a INNO veja que o Principio do Fim já viu a bandeira axadrezada.

Saudações e,

Pau neles!
 

DeletedUser39765

Guest
Eu ainda estou presente neste Mundo, gosto de jogar cá e de conquistar algumas aldeias há FLM8, mas acho que o mundo já devia ter fechado há muito.
 

DeletedUser34864

Guest
Morby quando é que vamos nos "juntar" e dar cabo dos inimigos???


Parabens pelo o mundo.
 

DeletedUser

Guest
A unica maneira da Bte! ir abaixo é as restantes tribos aliarem-se e organizarem-se. Mas como isso no meu ver não vai acontecer.
Parábéns Bte!
 

DeletedUser39765

Guest
A unica maneira da Bte! ir abaixo é as restantes tribos aliarem-se e organizarem-se. Mas como isso no meu ver não vai acontecer.
Parábéns Bte!

E estão tentando fazer isso, mas há pouco adesão.
 

DeletedUser

Guest
1 BtE! 1.024.143.312
2 FLM8 67.718.868
3 666 63.674.858
4 FEP 44.339.155
5 UT-jag 15.994.535
6 AXIS 12.875.497
7 i UFF! 2.003.725
8 C.do.R 1.242.984
9 FM 798.612
10 Steam! 777.214
11 GOS 231.813
12 T.I.B 3.607
13 ASAT 809
14 TDE 322
15 martes 0
16 EOKing 0
17 abi1 0
18 UFRRJ 0
19 codigo 0
20 PiuPiu 0

Se "ignorar-mos" a FEP e a 666 porque fazem parte da familia... temos um total de outras tribos que se tivessem TODAS juntas perfaziam 101.648.987
A FEP e a 666 aqui "ignoradas" nesta estatistica, juntas perfazem 108.014.013, pode-se falar de um empate técnico a este nivel.

Mas estamos a falar de qualquer coisa como 1007% a mais para a BTE, até como muita boa vontade de toda a gente e tal se podia pensar nisso de juntar tudo contra a BTE... mas a sério, vejam as estatísticas... por mais vontade que se tente arranjar... os números são demasiadamente evidentes.
 

DeletedUser39765

Guest
A tribo está agora em guerra com Beginning Of The End!!

Nome da guerra: Siga

Declaração:



» Mostrar estatísticas da guerra
» Reportar declaração de guerra



Bte! abriu guerra a "todo o mundo"
 

DeletedUser

Guest
Só ainda não descobri como é que 5 dessas tribos já tinham perdido a guerra hoje de manhã... e ainda continuam a existir!!!
 

DeletedUser

Guest
Certo, certo. Mas como opções das outras guerras... mesmo aquelas que fomos desafiados... só tenho a opção de "oferecer paz", ora se eu não ofereci paz a ninguém como é que é foi que isso aconteceu?
 

DeletedUser

Guest
Morbydus, mas a que tribos te referes ???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
27/05.
00:25 A tribo maldit foi derrotada.
27/05.
00:25 A tribo DtlTri foi derrotada.
27/05.
00:25 A tribo TROPA DE ELITE (Dissolvida) foi derrotada.
27/05.
00:25 A tribo ASAT foi derrotada.
27/05.
00:25 A tribo T.I.B foi derrotada.
26/05.
11:26 A tribo declarou guerra a maldit.
26/05.
11:26 A tribo declarou guerra a Celtic.
26/05.
11:26 A tribo declarou guerra a QENINA.



Por exemplo....
 

DeletedUser40784

Guest
Venho informar que a Força Bruta declarou guerra à tribo Bte!
 

DeletedUser

Guest
Venho informar que a Força Bruta declarou guerra à tribo Bte!

rofl

em boa hora se juntam agora ah festa... o que esperam conseguir nos próximos 30 dias????

bem eu depois posto as estatísticas para a malta se rir mais um pouco... força ai, força bruta... não percam essa moral... pelo menos nos próximos 30 dias lol
 

DeletedUser

Guest
Haja alegria!!! Este mundo está conquistado pela BtE! à muito tempo... tudo o resto é folclore... :D

Parabéns aos vencedores e aos vencidos também (pela pachorra :rolleyes:), mas este M8 já "morreu" à muito...

Um abraço especial ao meu "inimigo" marianovski...;)

Pedro 091:cool:

Steam!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo