Bte!

  • Iniciador do tópico DeletedUser39765
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40784

Guest
rofl

em boa hora se juntam agora ah festa... o que esperam conseguir nos próximos 30 dias????

bem eu depois posto as estatísticas para a malta se rir mais um pouco... força ai, força bruta... não percam essa moral... pelo menos nos próximos 30 dias lol

Bem estatistica depois da guerra declarada ganha a Força Bruta, 4 aldeias conquistadas e 2 aldeias perdidas.
 

DeletedUser

Guest
a vossa sorte eh estarem a mais de 1 mes de distancia... nem uma semana duravam nas minhas maos.

ups nao posso falar no forum externo porque senao vais fazer queixinhas ao nox e depois ele envia-me mais 3 ataques...ai ai
 

DeletedUser40784

Guest
Se for para te atacar ataco eu, ainda tenho as minhas tropas.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Este mundo está praticamente no fim, não é?

(Boas, devil! Fazes falta para os "meus lados", como sempre, amigo. ;) )
 

DeletedUser41169

Guest
eee

eu gostava muito msmo de continuar este mundo ate ser eliminado pois tou a aprender muito nestes ultimos dias como defender apesar d ja ter perdido mtas aldeias mas gostava d continuar este mundo :D e um pedido estupido mas queria mesmo xD :):):)
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
yrakunasa, deve-se interpretar isso como um pedido para fazeres parte do lote de jogadores que terminou este mundo? :p
 

DeletedUser41169

Guest
nao.xD eu qero e continuar o mundo pois tou a gostar mto de ser atacado xD sozinho e qause impossive suportar os ataques pois n tenho rigorosamente ninguem pa me apoiar mas ate acho q n me tou a safar ma de todo xd :):):)
 

DeletedUser16317

Guest
BtE! lidera desdo o 1º dia do server ..

Antes de BtE! foi .:SK:.

velhos tempos
 

DeletedUser35080

Guest
ola lio14

ainda recordo me de quem me mandou o convite
 

DeletedUser

Guest
Bem estatistica depois da guerra declarada ganha a Força Bruta, 4 aldeias conquistadas e 2 aldeias perdidas.

Eu não me esqueci. Colocar estatísticas quando se tem 16 nobres a caminho de aldeias já previamente limpas e depois se declara guerra, não é de todo justo ou algo que dê para uma pessoa se vangloriar. Até porque esta corrida não foi uns meros 100mts, foi mesmo uma maratona. E em termos de maratonas, aqui fica a vossa maratona.

Lado 1:
Tribos: BtE!
Lado 2:
Tribos: FB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 328
Lado 2: 29
Diferença: 299

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,042,258
Lado 2: 286,971
Diferença: 2,755,287

chart
 

DeletedUser

Guest
Espero ver a BtE! noutro mundo... Boa sorte a todos os Sobreviventes do M8, no Tribos se for o caso, mas sobretudo fora dele... Adeus Pessoal!!!

Pedro 091 :cool:

Steam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo