BUG - Objetivo: Diplomacia:Evacuação de tropas

TonySilvaPT

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa tarde.

Não consigo completar este objetivo e está a irritar-me (TOC). Já apoiei tudo que havia de apoiar: barbara, amigo, inimigo, desconhecido. Tanto enviei 1 como já tentei com a tropa inteira.!

Nada de completar espero que me ajudem.

Obrigado

Boa tarde.

Não consigo completar este objetivo e está a irritar-me (TOC). Já apoiei tudo que havia de apoiar: barbara, amigo, inimigo, desconhecido. Tanto enviei 1 como já tentei com a tropa inteira.!

Nada de completar espero que me ajudem.

Obrigado

Boa tarde @TonySilvaPT,

Assumindo que se refere à sua conta no Mundo 108, o mesmo apenas permite apoios dentro da tribo. Ou seja, tem de primeiramente juntar-se a uma tribo, para somente depois poder enviar o tal apoio (o que apenas é permitido entre 48 ou 72 horas após juntar-se à tribo nesse mundo, se não estou em erro). Se apoiar uma aldeia de algum jogador fora da sua tribo, o apoio retornará imediatamente, e não contará como um "apoio" visto as unidades nunca chegarem a estar na tal aldeia apoiada.

Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em nos contactar.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

ahhhh faz sentido. MAs a falta de informação vital: "o que apenas é permitido entre 48 ou 72 horas após juntar-se à tribo nesse mundo, se não estou em erro" devia de estar incluido no objetivo!!
Por isso que não conseguia completar a missão. la terei eu de entrar e esperar o 2 a 3 dias para conseguir completar a missão.
Muito obrigado.

ahhhh faz sentido. MAs a falta de informação vital: "o que apenas é permitido entre 48 ou 72 horas após juntar-se à tribo nesse mundo, se não estou em erro" devia de estar incluido no objetivo!!
Por isso que não conseguia completar a missão. la terei eu de entrar e esperar o 2 a 3 dias para conseguir completar a missão.
Muito obrigado.

Boa tarde @TonySilvaPT,

Essa condição pode (ou não) existir nos mundos, vai variando com base nas configurações.

Agradecemos o seu feedback e o mesmo será anotado.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

Regressar