Busca de recursos

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Com o início do nosso novo mundo 58, apresentaremos um nova funcionalidade para o jogo: Busca de recursos.

Esta nova funcionalidade permitirá que envie tropas para explorar a área circundante para obter recursos. Em contraste com os ataques a barbaras, isso significa que suas unidades não morrem, pois não há combates, mas também serão menos recursos. Enquanto suas unidades estão à procura de recursos, elas não estão disponíveis para seu comando, o que significa que não pode chamá-las de volta ou mudar suas ordens.

scavenging_001.jpg


A opção de busca estará disponível no ponto de reunião. Ao desbloquear as diferentes opções de busca permitirá que envie até quatro operações de busca de diferentes durações, o que depende das opções escolhidas e da quantidade de unidades na busca.

Depois de enviar as tropas, na tela de busca, terá uma visão geral de quando suas tropas regressam. Também pode ver as suas buscas na visão geral das tropas.

Quando regressarem também receberá um relatório com uma visão geral detalhada sobre os recursos que recebeu. Os recursos que as suas tropas se recuperam serão sempre em partes iguais; não é possível procurar de um tipo de recurso específico.

Também preparamos um pequeno vídeo que também explicará os aspectos mais importantes sobre o recurso:

Esperamos que gostem e deixem o vosso feedback em: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/feedback-busca-de-recursos.139959/

A equipa do Tribos
 
Topo