C h e s p i r i t o - fim de jornada!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Enfim me sinto na cruel obrigação de me expressar em público,nunca fui de fazer tal ato.

NKjDrF3.jpg

Código:
Dez 05
14:30    Esta tribo foi criada por -HB-.

tudo começou dia 05/12/2014,eu e um amigo chamado Lucas 123 (jogadores brasileiros) viemos para o PT em busca de experiencias novas,amizades!
viemos com o proposito de criar uma tribo,criamos,entramos bem atrasado no mundo,escolhemos sudoeste como localização basicamente o K63,foi dificil pegar a confiança de alguns mas conseguimos quebrar alguns obstaculos,muitos, mais da metade do mundo não nos conhece , mas garanto aos que conhecem que jamais irão esquecer,dessa nossa pequena tribo , mas com muito trabalho em equipe e bastante União.
também quero agradecer Especialmente a alguns que eu tive mais contato...os que não foram citados,eu realmente nao tive muito contato com vocês,não me sinto bem em dizer mentiras aqui neste momento.

schn4pi - Me fez vir jogar nesse pt .
Lucas 123 - Grande companheiro,juntos ja estamos a 5 anos aproximadamente,amigo para qualquer hora.
AsterIdeafix - Jogador destaque,um bom companheiro de equipe,foi uma honra jogar contigo companheiro.
bizarro6 - foi um de nossos primeiros membros,esse cara tem muita força de vontade e muita persistencia,só quem o conheceu sabe ! fico grato em ter te conhecido companheiro.
ricardo31 - foi bom jogar contigo ,mesmo por pouco tempo.
Cainavazz - uma jogadora e tanto,bem dedicada !
lima 22 e Sany - nossa tribo não seria nada sem a diverssão que vocês 2 nos Propuseram,vocês são 2 guerreiros !
cuspidorz - Grande jogador , ficou meio sem tempo durante o jogo e teve de se ausentar !
Agradeço a toda tribo NV pelo apoio e pelo companherismo que nos deu!,sem sombra de duvidas foi uma aliada e tanto durante todo esse tempo !

Screenshot_1.jpg
Screenshot_5.jpg

mas o pt 38 n foi só boas experiencia,achei que o pt38 tivesse boas e grandes guerras , mas só vi jogadores "top ranking" noblando inativos e barbaras haha , tw ja não é como a 6 anos atras.

TW ja não faz mais sentido !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo