C.P.M vs **R**

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Declaramos aqui oficialmente guerra a **R**
Já de inicio algumas conquistas.
Mas como essa guerra está a engatinhar temos muito que trabalhar em campo.
Boa sorte a C.P.M e a **R**.

Side 1:
Tribes: C.P.M
Players:

Side 2:
Tribes: **R**
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,329
Lado 2: 0
Diferença: 123,329

image.php



Side 1:
Tribes: C.P.M
Players:

Side 2:
Tribes: **R**
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 3
Diferença: 27

image.php

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 272,357
Lado 2: 29,851
Diferença: 242,506

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: C.P.M C.P.M² C.P.M³
Players:

Side 2:
Tribes: **R**
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 16,884
Lado 2: 6,811
Diferença: 10,073

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 69
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 112,700,688
Lado 2: 54,877,353
Diferença: 57,823,335

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 643,007
Lado 2: 586,364
Diferença: 56,643

image.php


Parece que a **R** vai ter de começar a jogar e parar de bater nos inactivos, agora sao 2 guerras

Sera que eles aguentam ? LOL
 

DeletedUser8264

Guest
Eu tenho noção que estao em vantagem no "para sempre", mas segundo estas estatisticas, é a isto que chamas conquistar inactivos?

Side 1:
Tribes: **R**
Players:

Side 2:
Tribes: TDE
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 8
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 311,415
Lado 2: 72,772
Diferença: 238,643

image.php




Então deviam-se chamar TDE = tropa de inactios
 

DeletedUser21696

Guest
Bem

Bem pessoal aviso ja que este topico nao e pra falar da TDE nem nada!
So da guerra!
Nos da CPM iremos bater muito!
TDE e noutro topico!
 

DeletedUser

Guest
side 1:
tribes: C.p.m cpm_58 cpm_76 cpm 77 c.p.m² c.p.m³ cpm_78
players:

side 2:
tribes: **r**
players:

timeframe: últimas 24 horas

total de conquistas:

lado 1: 140
lado 2: 35
diferença: 105

image.php


total de conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 21
lado 2: 3
diferença: 18

image.php


valor de pontos do total das conquistas:

lado 1: 1,081,051
lado 2: 300,114
diferença: 780,937

image.php


valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 209,711
lado 2: 25,459
diferença: 184,252

image.php



que tal?????guerra sempre foi guerra ... A cpm nunca poupara os vermelhitos vivos ... Vamos cpm
 

DeletedUser21696

Guest
Resposta

Este foi dos 1ºs dias!
Onde a **R** apanhou e da grossa
 

DeletedUser21283

Guest
Mas qe alegria qe praqi vai :D oupa oupa...

Ina pah, eu até me perdi, quantas tribos vcs têm??? 10? mais? :confused:

A **R** é só uma...valha nos isso ao menos, nada de families, nem academies... preza o bom senso e o sentido de vontade :D

Quanto á guerra, parabéns CPM...agora, não pensem qe não vai haver rspta, pq efectivamente vai, e da boa...boa brita ahahahah

Eu e o jimi cá andamos pa dizer tb umas verdaditas sobre a guerra em si :cool:
 

DeletedUser

Guest
quem tem cu tem medo ...se sao 10?20?ou mesmo 200 tribos contra a **R** nada temos a ver ... temos a ver sim com a nossa guerra,outras tribos aqui nao sao chamadas ... verdades a dizer???venham la elas ... verdades e daquelas coisas que se comem em gejum ... mas so verdades ... quanto a esta guerra,muito simplesmente,tem apagar conta nas tuas configuracoes???senao nao te preocupes ... a cpm tratara disso dentro em breve ,,,

engracado e que entram a pedrada,mas comentar a unica verdade visil nao o fazem ... esta ai as estatisticas

boa sorte,ira-te fazer bastante falta
 

DeletedUser

Guest
Mas qe alegria qe praqi vai :D oupa oupa...

Ina pah, eu até me perdi, quantas tribos vcs têm??? 10? mais? :confused:

A **R** é só uma...valha nos isso ao menos, nada de families, nem academies... preza o bom senso e o sentido de vontade :D

Quanto á guerra, parabéns CPM...agora, não pensem qe não vai haver rspta, pq efectivamente vai, e da boa...boa brita ahahahah

Eu e o jimi cá andamos pa dizer tb umas verdaditas sobre a guerra em si :cool:

Para calar o menino Ikas, contra a TDE é o msm e ninguem nos ve a reclamar, alias, é praticamente todo o pt10

Espero que a R perca a guerra, pode ser que desta vez aprendam a liçao em vez de chamarem noobs a quem tem mts que lhes ensinar

E repito "ESPERO QUE A CPM GANHE", pelo que me foi dito por 1 jogador(a) da **R** é que declararam guerra a TDE por inveja, digamos, tavamos em 1º e tal e tavamos a merecer, tenho a certeza que o motivo é territorial, mas so digo, lol, é com cada invejoso neste mundo de pirralhos sem pelos ainda.

Ai ai, continuaçao

Guerra é guerra, ja que a **R** ta a recrutar tudo, ne, vai ter que levar com as consequencias desse recrutamento da G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21283

Guest
Easy ou nao, ao menos na **R** sao todos sinceros ;)

Mtos pecam por falta disso
 

DeletedUser

Guest
.

Só tenho uma coisa a dizer, é que a CPM devia dar uma vista de olhos as suas academias, porque até lideres lá teem inactivos.Tem academias que se podiam juntar entre elas , mas não, lá esta a CPM mais uma vez a fazer tribos para nada, so para mostrar que sao grandes, mas bastava uma birlik com 1 quarto dos membros da CPM e iam todos á vida :)
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa a dizer, é que a CPM devia dar uma vista de olhos as suas academias, porque até lideres lá teem inactivos.Tem academias que se podiam juntar entre elas , mas não, lá esta a CPM mais uma vez a fazer tribos para nada, so para mostrar que sao grandes, mas bastava uma birlik com 1 quarto dos membros da CPM e iam todos á vida :)

nao sei se viste mas a cpm ganhou a birlik o.o

vai la po br --'
 

DeletedUser

Guest
Não posso criticar a CPM porque com ou sem família venceram todas as guerras até ao momento, algumas em menos de 1 semana.
Temos aqui um exemplo de uma família bem sucedida.
 

DeletedUser

Guest
ja vi que tudo que tem dor de cotovelo vem ca parar ... pelo menos vejam 1 bocado estatisticas etc,depois falem ... quanto as inactivos,havera alguma tribo que nao tenha?????pois a cpm tem muitas familias ... mas como se sabe,os bons procuram os grandes,dai a cpm ter que fazer varias familias ... nao temos culpa de ser a tribo mais procurada ...
 

DeletedUser

Guest
ja vi que tudo que tem dor de cotovelo vem ca parar ... pelo menos vejam 1 bocado estatisticas etc,depois falem ... quanto as inactivos,havera alguma tribo que nao tenha?????pois a cpm tem muitas familias ... mas como se sabe,os bons procuram os grandes,dai a cpm ter que fazer varias familias ... nao temos culpa de ser a tribo mais procurada ...

sois mas ´é insistentes e chatinhos para vos 1 nao, não chega têm que ser 4 ou 5 :p
 

DeletedUser

Guest
sois mas ´é insistentes e chatinhos para vos 1 nao, não chega têm que ser 4 ou 5 :p

Pelo menos a junção deles é eficaz, eram capazes de ser os únicos que todos os dias e semanas ganhavam à birlik, querem melhor prova do valor da Família CPM?

São umas quantas tribos que se juntaram e sabes que mais? Muitos poucos lhe fazem frente, as guerras que eu conheci deles assemelhavam-se a uma criança a brincar com alguma coisa. Em pouco tempo estava desfeito o brinquedo. Este é o poder deles, independentemente de serem 4, 5, ou 100 tribos o poder deles não pode ser negado.
 

DeletedUser21283

Guest
E qe? vamos agora dizer qe a CPM é a melhor tribo do pt10?? va la, sem gozos sff :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo