CAÍCO vs TJ

  • Iniciador do tópico DeletedUser51110
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51110

Guest
Título da guerra: Seia

Declaração:
"Não era o meu desejo, mas é a minha obrigação
Ser honesto e ser humilde não é para todos mas sim para alguns"

"A justiça será feita e eu vou aplicar a minha!"

"Com churrascos e bolos só se enganam os tolos"

"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades"

"TJ vai dominar o mundo...mas em que mundo? Só se fôr no Sim City..."

"TJ = Tanto Jerico! So servem mesmo para zurrar!!"

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"


Que seja uma boa guerra para ambos os lados

Desde do inicio está assim, vou tentar agora actualizar á medida que a guerra vá avançando

Lado 1:
Tribos: CAÍCO
Lado 2:
Tribos: TJ!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 7,182
Lado 2: 6,850
Diferença: 332

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 279
Lado 2: 310
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,615,421
Lado 2: 52,249,241
Diferença: 14,633,820

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,566,614
Lado 2: 2,804,149
Diferença: 237,535

chart
 

DeletedUser51396

Guest
Bom jogo e boa guerra a ambas as tribos, que vença o melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50781

Guest
guerra previsivel, que ganhe a melhor, prevejo a vitória da CAICO, se a TJ não continuar a ser levada ao colo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49790

Guest
Nesta guerra kem é levado ao colo é a caico. a caico nao aguentava a guerra se fosse só caico vs tj (tendo a noção que a tj só tem aqueles membros) a tj ganhava!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51999

Guest
guerra previsivel, que ganhe a melhor, prevejo a vitória da CAICO, se a TJ não continuar a ser levada ao colo

Quando são 3 jogadores, sem apoios contra toda a caíco + click, é normal que se ache isso e que se percam aldeias.

O que é certo é que andamos a receber ataques há 12 dias seguidos e perdemos quantas aldeias? 10??? Falo por mim, isto é uma verdadeira vitória!!

Este é o meu primeiro mundo e estou a conseguir dar luta a 2 tribos. Eu e os meus colegas.
Deixo apenas uma questão: Será que somos muito bons ou eles é que são muito "maus"? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39911

Guest
Lado 1:
Tribos: CAÍCO
Lado 2:
Tribos: TJ!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 378
Lado 2: 321
Diferença: 57

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 41
Diferença: 94

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,066,956
Lado 2: 2,798,841
Diferença: 268,115

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,304,473
Lado 2: 395,443
Diferença: 909,030

chart
 

DeletedUser51835

Guest
finalmente as estatisticas atualizadas.
haaaa sim10x10
 

DeletedUser51835

Guest
no stress :) tropas fazen se traidores e jogadores sem honra as minhas tropas sao bem empregues
 

DeletedUser49790

Guest
traidores?
até parece k me casei :V

Se volta-se atraz. so me arrependia de 1 coisa :D nao ter atacado a caico mais cedo XD mt facil :D




Lado 1:
Tribos: CAÍCO
Lado 2:
Jogadores: mecanico de coraçoes

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 147
Diferença: 126

chart
 

DeletedUser49790

Guest
falas do perdigao? por exemplo jojo? e os outros todos?

tantos? :O
wow

e fala-me disto?

http://prntscr.com/7yvz6q anda a click a mandar ataques tao "wow" dps vejo isto da caico XD é isso e o teu nt :V

E vocês so tiram aquelas k tiraram pk a click ajudou :D, senao "nem 1" XD mas ok, deviam tentar juntar as 2 visto as duas terem um pna para acabar com a tj, pk caico vs tj, nao consegue aguentar :D

é muita pressão :V
 

DeletedUser50864

Guest
Quanto à caíco, se querem que as estatísticas sejam justas então tirem estas conquistas.

Lado 1:
Tribos: CAÍCO
Lado 2:
Jogadores: negocaps

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 7
Diferença: 130

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,322,004
Lado 2: 66,915
Diferença: 1,255,089

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49790

Guest
Quanto à caíco, se querem que as estatísticas sejam justas então tirem estas conquistas.

Lado 1:
Tribos: CAÍCO
Lado 2:
Jogadores: negocaps

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 7
Diferença: 130

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,322,004
Lado 2: 66,915
Diferença: 1,255,089

chart
[/QUOTE]

Conquistar 1 jogador que pouco ou nada estava na conta! :D é como conquistar bbs de 10k k viraram bbs agr XD, limpar e enviar nt's :)
 

DeletedUser47941

Guest
Vamos ao ponto central, guerra entre CAICO e TJ, parabéns as duas, possuem bravos guerreiros, que ainda podem ser clicados nesse mundo rsrsrsrsrs, quem sabe o nosso vírus não os atinge também, seja de uma boa ou má forma, rsrsrsrs, entretanto temos de ser justos, creio que se "certas" situações não tivesse sido o acaso das estatísticas a provocar outras, essa guerra realmente estaria mais dura, em nome da click peço desculpas se nossa estrategia interferiu em vossa guerra, mas, não poderia adivinhar não é mesmo?

Então guerra, guerra, guerra, que vença o melhor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49790

Guest
Vamos ao ponto central, guerra entre CAICO e TJ, parabéns as duas, possuem bravos guerreiros, que ainda podem ser clicados nesse mundo rsrsrsrsrs, quem sabe o nosso vírus não os atinge também, seja de uma boa ou má forma, rsrsrsrs, entretanto temos de ser justos, creio que se "certas" situações não tivesse sido o acaso das estatísticas a provocar outras, essa guerra realmente estaria mais dura, em nome da click peço desculpas se nossa estrategia interferiu em vossa guerra, mas, não poderia adivinhar não é mesmo?

Então guerra, guerra, guerra, que vença o melhor...

Eu nao critico o vosso coordenado mt pelo contrario "elogio" XD sou inimigo sou eu a levar com ele ng melhor para assumir que ésta muito bem organizado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11405

Guest
Adoro ler e ficar no meu canto, mas quero só deixar um parabéns á conta Mecanico por toda a sua defesa destes dias, tem a minha admiração.
Bom Jogo a todos.
 

DeletedUser49790

Guest
Bem acho k está mais que provado que esta guerra estaria ganha pela tj (tj vs caico) Todos nós o sabemos! a final de contas "a caico so conquistou algo quando a click limpou as aldeias, isto é, a click teve o trabalho sujo de limpar/perder tropas e etc, dps vem a caico e conquista XD.
Tb se viu durante este tempo "RUSTLER E PERDIGAO" a pedir apoio a jogadores da click contra mim (particularmente) viu-se mt choro deles os 2 para que a click me ataca-se, visto a caico nao ter capacidade de atacar sozinha, (dps ainda aqui veem gabar-se?)

Mas o que mais me ri, foi saber "RUSTLER" o jogador mais leal por onde passou, sempre passou informaçoes para fora para tramar os seus companheiros.

Pondo isto e mt mais coisas k a tj e muitos da click sabem, acho que ambas as tribos sabiam quem saia daqui a ganhar!!



Eu continuo a felicitar a click tanto pelo coordenado, como pela fair play que tem tido.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo