[Café-Esplanada] The Last Of Us Parte II

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Teen Wolf

Membro
Pontuação de reação
29
7L7Bcd5.png


O que podemos esperar?

Cinco anos após a sua perigosa jornada pelos Estados Unidos pós-pandemia, Ellie e Joel estabeleceram-se em Jackson, Wyoming. A convivência com uma comunidade próspera de sobreviventes permitiu-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca numa jornada incansável para realizar a justiça e encontrar um desfecho. Ao apanhar os responsáveis um por um, ela é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais das suas ações.


hUQKo6A.png


Uma experiência internacional

9ycOYfD.png


Uma história complexa e emocional

Experimente os crescentes conflitos morais criados pela implacável busca de vingança de Ellie. O ciclo de violência deixado pelo seu caminho desafiará as suas noções de certo versos errados, bem versos mal e herói contra vilão.

hUQKo6A.png


LTYXQ3a.png


Jogabilidade tensa e desesperada para a sobrevivência e ação

Parta na jornada de Ellie, levando-a das pacíficas montanhas e florestas de Jackson às ruínas luxuriantes da grande Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções aterradoras dos infetados. Revividos pela mais recente versão do mecanismo Naughty Dog, os personagens e o mundo mortais são mais realistas e detalhados mais do que nunca.

hUQKo6A.png


ZEyPYl4.png


Um bonito mundo perigoso

Novos e evoluídos sistemas de jogabilidade atendem aos riscos de vida ou morte da jornada de Ellie pelo mundo hostil. Sinta sua luta desesperada pela sobrevivência através de recursos aprimorados, como combate corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e furtividade dinâmica. Uma ampla variedade de armas, itens de artesanato, habilidades e atualizações permitem personalizar os recursos de Ellie ao seu estilo de jogo.

hUQKo6A.png


Algumas imagens

fcpjCln.png
8kFpJfv.jpg
xSuYggQ.jpg
VpXaD7F.jpg
K7ui6tN.jpg
xteU01d.png


hUQKo6A.png


Trailer

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo