CAICO & CAICO. vs UHF & .UHF. & *UHF*

  • Iniciador do tópico DeletedUser51110
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30006

Guest
Ele não disse que não servia para as estatísticas, disse apenas que era absurdo. Mas não se esqueçam que grão a grão enche a galinha o papo, a P! está a avançar aos poucos e não vejo muitos movimentos da CAICO a impedir. Não são 2 semanas que fazem uma guerra, nem os papa-barbaras. ^^
 

DeletedUser50836

Guest
Walk como sabes ou devias saber, existe jogadores que entram tarde no mundo e ficam nas periferias do mundo. Acho que nenhuma tribo/família quer chegar ao final do mundo com 3 tribos, ou seja, o objetivo de uma academia é retirar/captar bons jogadores para criar uma tribo boa e consistente capaz de ganhar um mundo. Mas o que me interessa não são as estatísticas, mas sim a evolução ,que pode ser vista a partir da observação do mapa, feita pela P!.
 

DeletedUser51372

Guest
ai ai obrigado Buza156 pélo elogios , mais sinceramente a caico vai cair mais cedo ou mais tarde .

E verás isso .

Quem quer ver a P! No chão , vai nos ver no alto .

Até mais .
 

DeletedUser48828

Guest
Caico pode dar luta , mas P! dará muito mais

Abraço
Maria Do Bom Despacho
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Caico pode dar luta , mas P! dará muito mais

Abraço
Maria Do Bom Despacho

Estas peças são deveras engraçadas,
Vê-se quem está por cima :)


Lado 1:
Tribos: CAÍCO, CAÍCO.
Lado 2:
Tribos: !P, !P!, P!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 177
Lado 2: 83
Diferença: 94

chart



chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 928,534
Lado 2: 568,064
Diferença: 360,470

chart
 

DeletedUser39911

Guest
A Caíco vai cair?

Vai..

Em cima de vocês.

Por falar em cair é coisa que vocês já estão habituados.. Unidos Hasta Final - Pandaemonium - Panic
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Ai mãe....... É irrelevante quem ganhar esta guerra... Na minha opinião ambas as tribos são completamente medíocres... Podem meter estatísticas à vontade e isso que não vão parecer grandes na mesma. É fácil conquistar a P/UHF, pois na minha opinião, não me parecem estar a 100%, ou se estão, são muito muito fracos, e a CAICO acha que está a fazer um grande trabalho a defender, NOT, a UHF não está é a atacar decentemente. Vocês estão a tentar fazer com que esta guerra seja WOW, mas não, vocês não são nada competitivamente com outras tribos e lideranças do mundo. É só entrarem em guerra com outras tribos que qualquer uma das duas desaparece num ápice. Mesmo assim, eu acho que a CAICO é capaz de ganhar dado que a UHF está em hostilidades com outras tribos, e acho que não têm capacidade de manter duas guerras ao mesmo tempo tendo aquele mapa. Mas mesmo assim pode ser que acordem para a vida... Boa sorte aos participantes. (Pessoal com rage a comentar dentro de 3...2...1...)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CAÍCO, CAÍCO.
Lado 2:
Tribos: P!, !P, !P!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 279
Lado 2: 98
Diferença: 181

chart


_______________________________________________________

Lado 1:
Tribos: CAÍCO, CAÍCO.
Lado 2:
Tribos: P!, !P, !P!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 5
Diferença: 57

chart
 

DeletedUser50864

Guest
"grão a grão enche a galinha o papo" dizem eles...
"são as academias" dizem eles...



Lado 1:
Tribos: CAÍCO, CAÍCO.
Lado 2:
Tribos: P!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Lado 1:
Tribos: CAÍCO, CAÍCO.
Lado 2:
Tribos: P!



Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Lado 1:
Tribos: CAÍCO, CAÍCO.
Lado 2:
Tribos: P!



Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 40
Diferença: 32

chart


Lado 1:
Tribos: CAÍCO, CAÍCO.
Lado 2:
Tribos: P!



Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 136
Lado 2: 82
Diferença: 54

chart



É só escolher o gráfico que quiserem... E se ainda disserem que andam a ganhar terreno é pk não sabem ler graficos....



"seria bom que a conquista de barbaras parasse ;("

Que eu saiba a única tribo aqui que papou tantas barbaras no seu núcleo que já nem tem como farmar são vocês :rolleyes:
 

DeletedUser30006

Guest
Ao menos blindamo-as de maneira a que pessoas como tu não entrem ^^
Há um ditado popular muito bom para esta situação: À minha porta está lama, à tua está um lameiro. Antes de olhares para mim, olha para ti primeiro. Tanto full derretido e reconquista feita ahahah
 

DeletedUser50864

Guest
Ao menos blindamo-as de maneira a que pessoas como tu não entrem ^^
Há um ditado popular muito bom para esta situação: À minha porta está lama, à tua está um lameiro. Antes de olhares para mim, olha para ti primeiro. Tanto full derretido e reconquista feita ahahah

É giro falares na 1ª pessoa quando nem és tu a fazer o trabalho :rolleyes:

Eu já nem vou lá para conquistar, é mais para vos continuar a distrair e fazer pedir apoios enquanto os que precisam ficam vazios e perdem aldeias :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo