Em análise Cancelamento de buscas

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Boas equipa de suporte e cara comunidade,

Gostaria de sugerir à equipa de suporte implementarem no sistema de Busca Minuciosa uma opção de cancelamento por busca ou semelhante, que permita retornar as tropas à aldeia naquela instância, ou seja, que a busca seja cancelada sem que necessitemos de esperar horas infindáveis pelo retorno de tropas.

Obrigado :)
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Boa tarde @best in the world,

Enquanto jogador discordo e duvido que seja feito uma alteração do tipo uma vez que assim estarias a transformar um sistema construído direcionado para a economia do jogo e dos jogadores (obtenção de recursos) num sistema defensivo e consequentemente num mecanismo mais vantajoso ao tradicional e conhecido por todos.
Qualquer das formas é meramente uma opinião enquanto jogador e amante do jogo.

No que me diz respeito, irei passar o tema á equipa responsável que irá analisar a proposta aqui apresentada.

Obrigado pela sugestão,
 

Miguel Indurain

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boas equipa de suporte e cara comunidade,

Gostaria de sugerir à equipa de suporte implementarem no sistema de Busca Minuciosa uma opção de cancelamento por busca ou semelhante, que permita retornar as tropas à aldeia naquela instância, ou seja, que a busca seja cancelada sem que necessitemos de esperar horas infindáveis pelo retorno de tropas.

Obrigado :)

Concordo.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Eu pessoalmente discordo da ideia. Acho que é mais interessante haver uma ponderação antes de enviarmos buscas de potenciais ataques etc o que torna o jogo mais desafiante e imprevisível.

Depois podes sempre diminuir os ciclos das buscas para jogar pelo seguro, ou deixar por exemplo um x de pesadas em casa para snipes etc.

Mas é a minha opinião heheheeh.
 
Topo