Cancelar Ataques

  • Iniciador do tópico GrandDanois
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde, gostaria que me informassem se posso cancelar um meu ataque ??? Por engano ataquei quem não devia, como posso cancelar o ataque??? Obrigado e feliz Natal.
 

DeletedUser

Guest
Só podes cancelar nos primeiros 20 mins apos a saida do ataque acho
 

DeletedUser37141

Guest
Após o ataque tens 10 minutos para cancelar o ataque, podes fazê-lo na praça de Reunião.

carregando em " Cancelar "
 

DeletedUser

Guest
Cancelar ataque

:)Pelo que entendi, tem-se um prazo para cancelar um ataque. A meu ver é uma falha do jogo, mas quem sou eu para questionar !?!?!?! Obrigado aos que se dispuseram a responder... Feliz Natal...
 

DeletedUser34017

Guest
Uma falha do jogo ? LOL chama-se estratégia amigo...
 

DeletedUser37141

Guest
:)Pelo que entendi, tem-se um prazo para cancelar um ataque. A meu ver é uma falha do jogo, mas quem sou eu para questionar !?!?!?! Obrigado aos que se dispuseram a responder... Feliz Natal...

Amigo, não podes dizer que é uma falha de jogo, porque se não, se desse para cancelar quando quisesses haveria muita gente que iria cancelar quando faltasse 1 minuto ou menos, isso é que não faz sentido nenhum.
 

DeletedUser34017

Guest
Amigo, não podes dizer que é uma falha de jogo, porque se não, se desse para cancelar quando quisesses haveria muita gente que iria cancelar quando faltasse 1 minuto ou menos, isso é que não faz sentido nenhum.

Pessoas que nem conhecem o jogo , fazem criticas estúpidas... Não ligues...
 

DeletedUser37141

Guest
Pessoas que nem conhecem o jogo , fazem criticas estúpidas... Não ligues...

Eu até compreendo pois quando eu começei a jogar tribos também pensava em coisas mais ou menos assim, e pensava porque o jogo não era todo a meu favor ? xDD

Apenas não expunha os meus pensamentos aqui pois tinha a plena consciência que eram absurdos xD
 

DeletedUser

Guest
Os NT's que já perdi por não dar para cancelar quando está quase a chegar? xD Mas é assim, se não mandavas fakes de Nobres e à ultima da hora cancelavas ;)

Até porque se fosse real, era impossível comunicar a um ataque que estivesse a 4 horas já. Até 10 minutos as tropas estão perto e dá :)

Por isso, até é realista :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo