Casual 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser55465
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55465

Guest
A transferência de aldeias para o casual 3 está indisponivel, irá ser ativada?
 

DeletedUser56342

Guest
Digam-me se faz sentido ter pessoas com aldeias a 11k pontos enquanto pessoal só tem nem significativamente 150 pontos, isto é para rir lol
 

DeletedUser55465

Guest
Digam-me se faz sentido ter pessoas com aldeias a 11k pontos enquanto pessoal só tem nem significativamente 150 pontos, isto é para rir lol
Tens que saber as regras de um casual antes de falar bro, com a regra do 120% te garanto que vai haver poucos jogadores de 150 pontos a serem conquistados por jogadores com 11 k :rolleyes:
 

DeletedUser56342

Guest
É ridiculo habilitarem a transferência de aldeia no casual 2

Eu acho que nem vale apena, o mundo já está ganho para alguns a pala disso, só serve para desanimar uma pessoa, sinto uma enorme revolta.

Esta regra implementada pela equipa de suporte não tem cabimento algum, espero sinceramente que continuem a estragar este jogo. Penso que já podem entregar a taça, os meus parabéns a esta tristeza.

Cumprimentos!
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Caro/a featuring,

O mundo Casual não é um mundo igual aos outros. Este tem regras diferentes e especiais em relação aos outros mundos.

Caso deseje jogar noutros mundos onde a transferência de aldeia não é possível, sugerimos o mundo mais recente, o Clássico (também notar que tem regras diferentes que os outros mundos) ou então aguardar pela abertura do mundo 68, que será anunciado aqui no fórum.

Esperemos ter esclarecido.

Continuação de um bom jogo!
 

DeletedUser52730

Guest
Boa tarde,

neste casual a conquista da 1ª aldeia do jogador não é permitida ?
 

DeletedUser30871

Guest
segundo as regras deste casual 3 isso vai ser possivel no final do mundo daqui a 2 anos, eheheh .
ou sera que estou enganado e li mal essas regras de final do mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo