CC4 vs «I» Segunda "Ronda"

  • Iniciador do tópico HOL4E
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30930

Guest
Essa guerra já acabou... raflins e mais dois top da tribo I já incorporado a =SMF= e outro jogador grande incorporado a CC4... ridiculo ;-) Eu tou com vergonha desse mundo já... só tem covarde ou é mera impressão minha? ;-)

A WWU não durou nem um mes pelo mesmo motivo LOOL

Isso aqui é um jogo de guerra ou de corrida de 100 metros rasos para ver quem sobrevive?!?

Morram mas morram com HONRA!!!

a minha saída da I foi devido a assuntos pessoais nao pelo risco de perder pk mesmo tando na smf nao ker dizer k isso seja sinonimo de sobrevivencia a meu ver
 

DeletedUser

Guest
I

pode-se dizer que a luta da I não os levará a nada,, Irão lutar com honra... mas será em vão.

quando a saida do rafflins,~só posso dizer que como pessoa é muito bacana,,, como jogador tem seus méritos por ser top 5,,, Mas jájá eu chego na traseira dele ....lolol
 

DeletedUser

Guest
bem se retirarmos a parte em que a «I» já caiu com a saida de membros para outras tribos sim acho que podemos dizer que esta renhido

nem ainda não estamos atacando como deve ser ... deixa acabr a reestruturação da tribo
 

DeletedUser30809

Guest
pelo ke veijo todas as guerras ke forao feitas i tao se a fazer nenhuma dura i nenhuma da pica i nenhuma em condiçoes, o pessoal pa nao ser conkistado muda de tribo, o ke vale entrar em guerra, este mundo ta a fikar como o mundo 15 voces ja repararao o mundo 15 ? TA dividido em 2 este vai acontecer igual ta a deixar de ter piada fazao guerra em condiçoes...
 

DeletedUser31191

Guest
guerra voltou!!!! agora qero ver, os da CC4 vao cair todos no chao , a vossa sorte foi muitos da I terem dado o baza para a cc4, mas os qe eram de onra e palavra voltaram para lutar, quero vos ver aguentar SOZINHOs!!!!, voçês contra nós, sem mais nenhuma tribo encluida, nada de SMF nem GHG apenas .-ED vs CC4 TODA!!!!

Somos poucos mas muiito melhor que vos, vos sedes muitos mas concerteza sem organização e intelegencia estrategica para nos derrubar! verao quem somos quando começarem a perder aldeias contra nos,


E.D VS CC4 WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
Como ja disse nada de =SMF=
 

DeletedUser30732

Guest
Naruku, temos jogadors experientes e ativos
Algo que os seus nao tem
 

DeletedUser31191

Guest
Sabia que vc era um mero traidor
Morrerá debaixo do adubo(nem é da sola dos meus pés)

Amigo nao era traidor, pois quando estive a i eu ajudei quem precisava simplesmente, decidi que não pretendia lutar do vosso lado mas sim contra voçês, cada um escolhe o seu caminho, e eu escolhi o meu, que é nao ficar aos vossos joelhos mas sim ficar com as vossas aldeias, muitos bazaram, o raflins é um caso, mas é caso bem justificavel, o resto ficou com medo e bazou também, mas no meio desses há aqueles que nao desistem ! E esses foram os que obtaram porfazer a mesma escolha que eu. Voçês têm jogadores activos? Nós temos jogadores 24 horas por dia aqui. Voçês têm inteligentes a i? Nós temos sobredutados. Voçês são estratégicos? ós somos estrategissismos. Na escola em que voçês andam nós já professores. Quero ver quem se aguentar contra nós. voçês podem ser mais que as mães, mas nós temos mais tropas e capacidades para vos derrubar um por um!

Bom jogo a todos, e boa guerra (revenge!) ;)
 

DeletedUser30809

Guest
naruku falas falas mas daki ums tempos e ke se ve kem vai chorar , so sei tomam cuidado com voces lol...
 

DeletedUser31191

Guest
naruku falas falas mas daki ums tempos e ke se ve kem vai chorar , so sei tomam cuidado com voces lol...

ahaha digo o mesmo jogador, aqui acho que quem deve ter medo são voçês :) aqui o pessoal ta confiante e sabe que vai ganahr esta guerra. voçês deviam se preparar.

e HOL4E achas qe os teus ataques me perturbam? Se conseguires algo é milagre :)
 

DeletedUser

Guest
Vais ver o que eu vou conseguir. Essa aldeia ainda vai ser minha, custe o que custar.
 

DeletedUser31191

Guest
lol foste logo escolher a que me menos faz falta kakakkakaka, mas pronto tenta lá a tua sorte :) penso (penso eu) que és capaz de perder muita tropa :) mas olha se me conseguires conqistar 1 aldeia, ficas a perder 2 ;)

repara a i na tua tribo, ta muita gente a sair, todos os que eu queria que viessem para o meu lado já cá estão. agora desejo-te boa sorte, quero jogo limpo, se há uma guerra entre nós é para ser feita como deve ser, se um jogador vosso perder todas as aldeias ele que não venha ser mal criado para conosco, concerteza o mesmo de nós. Boa sorte, e bom jogo :D
 

DeletedUser

Guest
guerra voltou!!!! agora qero ver, os da CC4 vao cair todos no chao , a vossa sorte foi muitos da I terem dado o baza para a cc4, mas os qe eram de onra e palavra voltaram para lutar, quero vos ver aguentar SOZINHOs!!!!, voçês contra nós, sem mais nenhuma tribo encluida, nada de SMF nem GHG apenas .-ED vs CC4 TODA!!!!

Somos poucos mas muiito melhor que vos, vos sedes muitos mas concerteza sem organização e intelegencia estrategica para nos derrubar! verao quem somos quando começarem a perder aldeias contra nos,


E.D VS CC4 WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
Como ja disse nada de =SMF=


Hmm... Porque razao nos queres ver todos no chao? Acho que nao somos nos os mal educados ;)
 

DeletedUser31191

Guest
amigo eu não fui mal educado, e se fui, foi sem intenssão, eu tou a falar porque já houve muitas vezes em que conqistei pessoal vosso e começaram a mandar bocas que nem irei pronunciar, apenas quero que a guerra seja limpa, com conqistas e lutas apenas. Nada de faltas de respeito. Pois disso já vi muito. pode não ter sido tu, mas foram outros vários jogadores que acabaram sem nada.
 

DeletedUser

Guest
De mim nunca ouviste de certeza, nunca fui conquistado xD (fui uma vez porque tinha sido recem conquistada e nao deu tempo para chegar o apoio, mas reconquistei-a no dia seguinte =D)
 

DeletedUser31191

Guest
hah hah :) é bem, mas sabes que esta guerra agora não vai ser fáçil.
 

DeletedUser

Guest
Nos ja tamos habituados a isso, ja ganhamos duas guerras e nenhuma foi facil... Especialmente contra a Real Falacho, .:RF:. (que nos gozavamos e chamavamos Reais Falhados xD)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo