CC4 vs «I» Segunda "Ronda"

  • Iniciador do tópico HOL4E
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31191

Guest
pois o gozo... deve-se sempre respeitar o adversário, olha falamos pelo jogo para não "ocupar espaço" aqui no fórum.
 

DeletedUser30732

Guest
Naruku acha que põe medo em nós
Sabemos que vcs estão recrutando todos os ex-pofds
A pior de todas as coisas é a espionagem
e vem dizer-nos p/ jogar LIMPO????
vc nem jogou e nunca irá jogar
recrutam nossos membros p/ dizer que depois tem mais pontos e fazendo fusão
 

DeletedUser31191

Guest
Eu basicamente não chamei eles, simplesmente eles soberam o seu lugar, que esse é lutar contra vós.
 

DeletedUser30732

Guest
É a pior desculpa que ja ouvi
Avisa a seus lideres p/ que nao fazeemos fusões
E se querem guerra, nos enfrente com tropas e nao recrutando nossos membros
Foi assim que vcs conseguiram o K67, recrutando
 

DeletedUser28964

Guest
É a pior desculpa que ja ouvi
Avisa a seus lideres p/ que nao fazeemos fusões
E se querem guerra, nos enfrente com tropas e nao recrutando nossos membros
Foi assim que vcs conseguiram o K67, recrutando

tas gozar??? es da cc4? esqueses te que muitos jogadores dai eram da pofd e foram convidados, so assim é que a guerra acabou a recrutar jogadores, mas lamento imenso mas os recrutamentos acabaram, e a cc4 sera conqusitada, venham la com as vossas tacticas, as estatisticas mostram tudo, temos uma deferenca da 61 conquaistas, voces tem 3 ou 4 academias e nos apenas 1, e ainda agora começamos, mas nao se preocupem nao sera acdemias que iremos ter mais, ou jogadores, mas aldeias nao iremos parar de conquistar, este topico ate ja devia ter acabado porque nao falam no topico cc4 vs fun?
nao me venhas falar em recrutamento, porque voçes fizeram o mesmo... 50% dos vossos eram nossos e so tenho uma coisa a mais a dizer:
eles nunca foram vossos jogadores, começaram a jogar conosco e sempre foram irmaos de armas, agora reunimos nos outra vez e veremos quem ira ganhar, a guerra da I nunca acabou, antes pelo contrario, apenas comesou agora
boa sorte
 

DeletedUser31191

Guest
tas gozar??? es da cc4? esqueses te que muitos jogadores dai eram da pofd e foram convidados, so assim é que a guerra acabou a recrutar jogadores, mas lamento imenso mas os recrutamentos acabaram, e a cc4 sera conqusitada, venham la com as vossas tacticas, as estatisticas mostram tudo, temos uma deferenca da 61 conquaistas, voces tem 3 ou 4 academias e nos apenas 1, e ainda agora começamos, mas nao se preocupem nao sera acdemias que iremos ter mais, ou jogadores, mas aldeias nao iremos parar de conquistar, este topico ate ja devia ter acabado porque nao falam no topico cc4 vs fun?
nao me venhas falar em recrutamento, porque voçes fizeram o mesmo... 50% dos vossos eram nossos e so tenho uma coisa a mais a dizer:
eles nunca foram vossos jogadores, começaram a jogar conosco e sempre foram irmaos de armas, agora reunimos nos outra vez e veremos quem ira ganhar, a guerra da I nunca acabou, antes pelo contrario, apenas comesou agora
boa sorte

Isso mesmo mano :)
 

DeletedUser28964

Guest
Side 1:
Tribes: Fun!, Fun!!
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*LB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,981
Lado 2: 5,615
Diferença: 3,634

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 34
Diferença: 63

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,943,088
Lado 2: 25,070,663
Diferença: 13,127,575

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 750,483
Lado 2: 290,024
Diferença: 460,459

chart



aqui tens amigo
 

DeletedUser28964

Guest
eu meti aqui os da Fun porque a «I» e as suas academias passaram historia, os seus menbros ( a maioria) fazem agora parte da Fun!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo