Evento Celebrar os 20 anos de Tribal Wars!

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
panorama.png



20 anos de memórias!



Guerreiros, diplomatas, líderes, amigos e espiões inimigos!

Hoje, trazemos-lhe um concurso! Que melhor maneira de comemorar o 20º aniversário do Tribal Wars! Duas décadas incríveis cheias de momentos inesquecíveis, amizades queridas e aventuras sem limites nos esperam. Este marco não é apenas sobre do jogo; é sobre o incrível impacto que teve em todos nós.

Ao refletirmos sobre as incontáveis horas a enviar noble trains e a desviar deles, olhar para os relatórios de batalhas épicas e forjar amizades sem limites, somos mergulhados num profundo sentimento de gratidão. Vocês, os nossos jogadores com uma paixão inigualável, transformaram nossa humilde criação em algo muito mais que um jogo. É a vossa dedicação que tornou esta jornada possível.

E nada disso seria possível sem a vossa paixão, dedicação e amor pelo jogo. É por isso que queremos que este concurso seja especial e diferente, e por isso iremos atribuir um prémio a todos os participantes que cumpram as regras do concurso (ver abaixo).

Agora, queremos ouvir as VOSSAS histórias. Convidamo-lo a participar nesta grande celebração partilhando um pequeno vídeo, com duração entre 15 a 60 segundos, onde conta como o jogo deixou uma marca inesquecível na sua vida. Seja a alegria de conquistar um vizinho teimoso, as amizades forjadas numa tribo ou as batalhas épicas que conquistaram o mundo, queremos saber tudo. As vossas histórias são o coração do nosso jogo e merecem ser partilhadas.

Recompensas


Isto é uma celebração! Ao enviar o seu vídeo, os participantes que seguirem as regras do concurso (veja abaixo) receberão 600 pontos premium! Se quiser partilhar mais de um vídeo, teremos prazer em ver todos, no entanto, este concurso é limitado a 1 prémio por pessoa.

Iremos - a nosso critério - selecionar vídeos todos os dias! Esses vídeos serão partilhados nas nossas redes sociais como um single ou como um mix (mesh-up)!


Recompensas limitadas


  • Uma T-Shirt autografada pela nossa equipa Tribal Wars irá ser enviada aos primeiros 20 participantes, que submetam vídeos seguindo as regras do concurso (ver abaixo)!
    Não percas a oportunidade! - Casos seja um dos vencedores a nossa equipa de gestão de comunidade para o envio.

Regras do concurso


Queremos que seja fiel a si mesmo e genuíno! Sendo o mais simples possível para que todos possam desfrutar!

Aqui estão os principais pontos,

1) Consentimento! A participação requer o seu consentimento para seguir as regras deste concurso e para partilhar seu vídeo conosco. Isso é feito adicionando a declaração por escrito "Eu concordo com os Termos e Condições do Concurso e concordo que a InnoGames pode usar e compartilhar este vídeo conforme estabelecido no Art. 5 dos Termos e Condições do concurso" na sua participação que contém o seu vídeo.

Pode encontrar os Termos e Condições do concurso no anexo deste anuncio no fórum.

Vídeos enviados sem o consentimento não serão contados como parte do concurso.

2) O concurso decorrerá de 2 a 30 de Junho, sendo que apenas serão consideradas as participações durante esse período.

3) Privacidade é importante! Pedimos que evite fornecer qualquer informação que forneça detalhes pessoais confidenciais sobre si ou outras pessoas em seu vídeo (incluindo nome, endereço, localização, etc.).

4) Pedimos que as histórias sigam as regras do fórum e que essas histórias não sejam projetadas para insultar, ridicularizar ou ser mesquinhas por natureza. Quaisquer histórias que tenham conteúdo impróprio e sensível, não teremos escolha a não ser excluir a participação.

5) Um prémio por pessoa. Pode enviar quantos vídeos quiser, mas as recompensas são limitadas a uma vez.

6) Short and sweet! O vídeo deve ter entre 15 segundos a 1 minuto.

7) Nenhum material protegido por direitos de autor! Isso significa que nenhuma banda sonora, vídeos de fundo ou imagens estão sujeitos a direitos autor de terceiros.

8) Limites de idade, para participar é obrigatório ter 18 anos ou mais.

Além disso, para a participação no concurso, nos referimos expressamente aos termos e condições do concurso, que pode encontrar no anexo a este anuncio.




Perguntas e Feedback


Se tiver alguma dúvida, verifique os termos e condições e não hesite em nos enviar uma solicitação nosso Sistema de Suporte e, se tiver algum comentário, partilhe conosco no tópico de feedback!



Obrigado mais uma vez por jogar Tribal Wars e torná-lo, assim como nossa comunidade, o lugar que esteve nos últimos vinte anos! Estamos muito ansiosos para suas histórias!


A equipa do Tribal Wars

P.S.: Podem deixar AQUI os vossos vídeos!
 

Anexos

  • Tribal Wars Contest T&Cs.pdf
    160 KB · Visualizações: 126
Última edição por um moderador:

D4nielgameszzz

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Eu concordo com os Termos e Condições do Concurso e concordo que a InnoGames pode usar e compartilhar este vídeo conforme estabelecido no Art. 5 dos Termos e Condições do concurso
 

OldFox

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Eu concordo com os Termos e Condições do Concurso e concordo que a InnoGames pode usar e compartilhar este vídeo conforme estabelecido no Art. 5 dos Termos e Condições do concurso
 

rengaf25

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Eu concordo com os Termos e Condições do Concurso e concordo que a InnoGames pode usar e compartilhar este vídeo conforme estabelecido no Art. 5 dos Termos e Condições do concurso
 
Topo