Cen + imt ??

  • Iniciador do tópico DeletedUser34617
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34617

Guest
Boas a toda a comunidade TW.

Quero aqui desde já saudar todos os que permanecem no mundo desde os primórdios.

Todos nós sabe-mos que este mundo está a ficar marcado não por guerras, mas sim por acordos diplomáticos.

E agora venho dar os parabéns à CEN.
Uma tribo que tinha todo o meu respeito, uma tribo que admirava, e pensaria que no futuro jogaria lá, apenas é mais uma tribo da grande lista das fusões da PAX... muito, muito, muito triste.

Para todos vocês:
Parece que ninguém gosta de andar a planear ataques, conquistar aldeias, snipar. É mais bonito andar ai a fazer PNA's, alianças e fusões....

Todas as tribos que até agora criticaram a existência de familias têm todas uma academia. Isso sim é andar de acordo com os ideais!!!!

-1200-, preparem-se pois a CEN mais daqui um tempo já não quererá nada com vocês...

Respect, vocês são uma boa tribo, nunca percebi a aliança com a PAX, porque de aliança só tinham os pontos azuis, que de resto.... façam algo por vocês próprios ;)

E Fun! continuem com o bom trabalho, contra tudo e contra todos ainda vão conseguir manterem-se á tona

Um abraço a todos que gostam de TW e não de TD.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a realidade que agora se vê é essa. Viver no mundo azul.
 

DeletedUser43943

Guest
"não consegues vencer o inimigo, junta-te a ele."
é o lema te todas as tribos medíocres que aceitam tratados por conveniência.
isto já não é o que era...
 

DeletedUser42737

Guest
Todos a lutar para ter um mar bem azul, atrai muitos turistas.

DIAGNOSTIC "Parece que ninguém gosta de andar a planear ataques, conquistar aldeias, snipar. É mais bonito andar ai a fazer PNA's, alianças e fusões...."

Gastar tropas em ataque? és de que tribo? podemos falar por skype se quiseres
1 Censurado 125,62 Mil.
3 Velha Guarda 102,39 Mil.
4 CREATORS 91,01 Mil.
 

DeletedUser30407

Guest
Já toda a gente sabe que isso ia dar casamento

Quem conheçe a CEN e o seu lider, o Sr. Amália, sabe que eles sabem jogar (é um facto), mas gostam de assegurar o mundo, o seja fusoes, quando a guerra é boa.
Para quem se lembra do pt22, Run top2, faz fusao com a K.O top1, para combaterem a 1. top3... epico né?!??


Toda a gente sabe que a PAX aka IMT sao uma tribo casamenteira, que se alimentao de fusoes e alianças... (farmville)

Juntando estes 2 protagunistas... era obvio que ia dar casamento.

Aguarda-se reações....
 

DeletedUser34617

Guest
Todos a lutar para ter um mar bem azul, atrai muitos turistas.

DIAGNOSTIC "Parece que ninguém gosta de andar a planear ataques, conquistar aldeias, snipar. É mais bonito andar ai a fazer PNA's, alianças e fusões...."

Gastar tropas em ataque? és de que tribo? podemos falar por skype se quiseres
1 Censurado 125,62 Mil.
3 Velha Guarda 102,39 Mil.
4 CREATORS 91,01 Mil.

"DIAGOSTINII"

imagina, até posso ser da CEN, da CREA, da 1., até posso ter contas em todas...

eu sei porque foram para a CEN, porque a CEN tem organização, bons lideres, isso eu entendo.

Não percebi foi o porquê da CEN em vez de conquistar, recrutar, se fossem 3 ou 4 membros era compreeensivel, agora uns 10, e ainda vão mais...
fiquei desiluddido com a CEN, era uma boa tribo e fez mass... só para aguentar o passo da velha guarda...
 

DeletedUser42487

Guest
"DIAGOSTINII"

imagina, até posso ser da CEN, da CREA, da 1., até posso ter contas em todas...

eu sei porque foram para a CEN, porque a CEN tem organização, bons lideres, isso eu entendo.

Não percebi foi o porquê da CEN em vez de conquistar, recrutar, se fossem 3 ou 4 membros era compreeensivel, agora uns 10, e ainda vão mais...
fiquei desiluddido com a CEN, era uma boa tribo e fez mass... só para aguentar o passo da velha guarda...

Queres saber o porquê?
aí está....desde o inicio da guerra

Lado 1:
Tribos: INC?
Lado 2:
Tribos: CEN

Timeframe: 28/01/2013 20:31:38para03/02/2013 19:11:49

Total de conquistas:

Lado 1: 234
Lado 2: 351
Diferença: 117

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 2
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,413,455
Lado 2: 2,352,062
Diferença: 938,607

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 200,202
Lado 2: 19,390
Diferença: 180,812

chart


se a IMT acorda-se viam que eles só fazem essa aliança ou PNA ou até recrutar porque deste lado tão a levar no pêlo e não convinha levar desse lado também, se isto tivesse mais bonito para eles, eles cagav** literalmente na IMT, abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Levar no pelo? LOL

Aqui em cima perto dos ex-membros da PAX IMT, nem uma nos foi tirada.

Acorda para a vida puto.

Tu deves ter problemas de visão ou então não sabes ler lool eu disse que estão a levar no pêlo 'deste lado' K64, como não seria bom levarem desse lado tambem fizeram isso loool quem não vos conheçer que vos compre ...
 

DeletedUser

Guest
Para quem se lembra do pt22, Run top2, faz fusao com a K.O top1, para combaterem a 1. top3... epico né?!??

Estamos num tópico do mundo 28, por isso peço que permaneçam na discussão do tópico em questão, Cen + imt ??, porque cada mundo é um mundo e acho que não devemos invocar outros mundos para esta conversa não sabendo as verdadeiras intenções das tribos que fizeram fusão, nomeadamente K.O ! e RUN!.

A Fusão é um acto que não é proibido in-game, logo penso que todas as tribos têm o direito de fazerem quantas fusões quiserem, estando errado ou não... Sempre disse que cada um sabe de sim, e se pensam que se as duas tribos juntas traz algo de novo ao jogo até apoio a fusão.

Continuações de bom-jogo.
 

DeletedUser42737

Guest
Hard-Style lá por a grande guerra da tua vida ser contra a CEN não quer dizer que ambas as tribos partilhem os mesmo sentimento.
 

DeletedUser

Guest
Estamos a levar no pelo? Não é bem assim, estão a conquistar 1 jogador inativo com tropas mistas e conquistaram um jogador que estava em modo sitting e que acabou por cancelar o sitting ficando mais uma conta inativa, agora se calhar vocês é que são os cromos da situação falando do NoFeeling* que andou a chorar para o pessoal do sul do K64 ( Que era da CEN ) ir para a tribo dele deixando um buraco para eles conseguirem entrar aqui, esses mesmos membros que eram da academia da CEN ( a CENA ) que tu NoFeeling* acabaste por estares cheio de aturar noobs, se bem que esses supostos noobs foram para a tua tribo atual, mas agora quando vierem atacar os ativos quero ver o que acontece, pergunta ao teu paizinho NoFeeling* aos nobres que eu lhe snipei na conta do Tufo que ele nem cheirou, pois é quando deixar de haver inativos e quando as coisas estiverem encaminhas aqui no K64 quero ver se vais vir aqui ao FE ladrar dizeres que és o maior e a tua tribo também, isto é se ainda tiveres aldeias :)

Beijos hehehe.


Desculpem pelo double post mas em relação a ti Diagostinii só tenho uma coisa a dizer preocupa-te mais com as tuas aldeias e com a tua tribo do que com a CEN, e esta resposta é a mesma para todos aqueles que vêm para aqui falar daquilo que não lhes diz respeito, apenas tem a ver com a mesma, se quiserem protagonismo façam um tópico vosso a contar a vossa vida e nada mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
Desculpem pelo double post mas em relação a ti Diagostinii só tenho uma coisa a dizer preocupa-te mais com as tuas aldeias e com a tua tribo do que com a CEN, e esta resposta é a mesma para todos aqueles que vêm para aqui falar daquilo que não lhes diz respeito, apenas tem a ver com a mesma, se quiserem protagonismo façam um tópico vosso a contar a vossa vida e nada mais.


hm, digo-te a ti o que digo a todos, isto é um fórum externo a ver com o mundo28, ou seja, aqui fala-se de acontecimentos do mundo28, se aqui não pode-mos falar disto onde pode-mos?

eu não estou preocupado com a minha tribo ou com as minhas aldeias, tá tudo muito bem obrigado..

mas tudo ficaria ainda melhor se tivesses ao pé de mim no mapa :)
 

DeletedUser42487

Guest
Estamos a levar no pelo? Não é bem assim, estão a conquistar 1 jogador inativo com tropas mistas e conquistaram um jogador que estava em modo sitting e que acabou por cancelar o sitting ficando mais uma conta inativa, agora se calhar vocês é que são os cromos da situação falando do NoFeeling* que andou a chorar para o pessoal do sul do K64 ( Que era da CEN ) ir para a tribo dele deixando um buraco para eles conseguirem entrar aqui, esses mesmos membros que eram da academia da CEN ( a CENA ) que tu NoFeeling* acabaste por estares cheio de aturar noobs, se bem que esses supostos noobs foram para a tua tribo atual, mas agora quando vierem atacar os ativos quero ver o que acontece, pergunta ao teu paizinho NoFeeling* aos nobres que eu lhe snipei na conta do Tufo que ele nem cheirou, pois é quando deixar de haver inativos e quando as coisas estiverem encaminhas aqui no K64 quero ver se vais vir aqui ao FE ladrar dizeres que és o maior e a tua tribo também, isto é se ainda tiveres aldeias :)

Beijos hehehe.

já faltava vir o mau falar looool snipas 3 NT's ficas todo contente? looool então eu tava aqui há tolada ao visor de tanta alegria já que tentam e não levam nada daqui my friend, vocês falam tanto a dizer que são os maiores e que nós somos os noobs, não percebo como as estatisticas tão assim loool
e não comecem a ter reuniões com lideranças de outras tribos porque tão com receio e um certo medo loool quem me disse está na liderança aí portanto moral não vos falta, mas é mesmo só moral que de resto tá parado para esses lados!
 

DeletedUser30407

Guest
Estamos num tópico do mundo 28, por isso peço que permaneçam na discussão do tópico em questão, Cen + imt ??, porque cada mundo é um mundo e acho que não devemos invocar outros mundos para esta conversa não sabendo as verdadeiras intenções das tribos que fizeram fusão, nomeadamente K.O ! e RUN!.

A Fusão é um acto que não é proibido in-game, logo penso que todas as tribos têm o direito de fazerem quantas fusões quiserem, estando errado ou não... Sempre disse que cada um sabe de sim, e se pensam que se as duas tribos juntas traz algo de novo ao jogo até apoio a fusão.

Continuações de bom-jogo.

Ok iberian, desafio a comunidade PT a fazer um mundo em que todas as tribos sejam academias e alianças...
E jogamos farmville, há e criem um chat tbm, tipo facebook, senao nao tem piada

Enfim, temos todos de concordar com um sistema de fusoes...

dei o pt22 como exemplo, nao era que tivesse a falar dele em concreto
 

DeletedUser

Guest
Penso também que as tribos têm o direito de fazerem alianças e PNA's com quem quiserem... Se uma aliança é tão boa que faz com que 2 tribos pareçam uma, não vejo o porque de a fusão não acontecer... Em todos os mundos acontecem fusões... É uma coisa normal em todo o lado...
 

DeletedUser

Guest
Penso também que as tribos têm o direito de fazerem alianças e PNA's com quem quiserem... Se uma aliança é tão boa que faz com que 2 tribos pareçam uma, não vejo o porque de a fusão não acontecer... Em todos os mundos acontecem fusões... É uma coisa normal em todo o lado...

Iberian, aqui ninguém é contra as fusões, como tu dizes fusões há em todo o lado, mas nao é preciso exagerar :rolleyes:
 

DeletedUser27245

Guest
Penso também que as tribos têm o direito de fazerem alianças e PNA's com quem quiserem... Se uma aliança é tão boa que faz com que 2 tribos pareçam uma, não vejo o porque de a fusão não acontecer... Em todos os mundos acontecem fusões... É uma coisa normal em todo o lado...

Até parece que era esse o caso no 22 lol na minha opinião fusões é para quem não sabe mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Penso também que as tribos têm o direito de fazerem alianças e PNA's com quem quiserem... Se uma aliança é tão boa que faz com que 2 tribos pareçam uma, não vejo o porque de a fusão não acontecer... Em todos os mundos acontecem fusões... É uma coisa normal em todo o lado...

Temos o exemplo da CREA companheiro a tribo que tem alianças com todas as tribos do mundo 28 menos com a CEN! Não é fantástico? Não estou a mentir posso prova-lo hihihi :)
 

DeletedUser42691

Guest
Boas tardes a todos.

Já reparei que há pessoas aziadas com as "supostas" fusões que fizemos. Sim, porque realmente o recrutamento de jogadores no K43 vai influenciar a situação de ambas as tribos no K64.

Felizmente conheço os jogadores de ambas as partes. Como tal, posso afirmar o seguinte: É vergonhoso, para quem quer que seja (tenha historial ou sendo apenas noob), participar num projeto durante meses, com claro potencial, e abdicar de tudo de um momento para o outro, apenas porque não se concorda com o ponto de vista da "Liderança".

Sinceramente, acho que a discordância é normal. Faz parte do quotidiano de qualquer grupo social (neste caso, a tribo). Mas podemos muito bem, como seres sociais, discutir o que está a ser feito. Falar e chegar a acordo. No entanto, se nós somos a minoria temos que nos submeter à maioria. Ninguém morre.

No entanto, há jogadores que preferem "virar as costas" à tribo que os acolheu... E pior que isso, juntar-se ao inimigo.


Fiquei extremamente desiludido NoFeeling*



Já agora. Como jogador do K64, apareçam nas minhas aldeias! Temos chouriças, broa, presunto e vinho deste ano.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
Temos o exemplo da CREA companheiro a tribo que tem alianças com todas as tribos do mundo 28 menos com a CEN! Não é fantástico? Não estou a mentir posso prova-lo hihihi :)

Mentira... a 1. nao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo