Cen + imt ??

  • Iniciador do tópico DeletedUser34617
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42688

Guest
Boas a toda a comunidade TW.

Quero aqui desde já saudar todos os que permanecem no mundo desde os primórdios.

Todos nós sabe-mos que este mundo está a ficar marcado não por guerras, mas sim por acordos diplomáticos.

E agora venho dar os parabéns à CEN.
Uma tribo que tinha todo o meu respeito, uma tribo que admirava, e pensaria que no futuro jogaria lá, apenas é mais uma tribo da grande lista das fusões da PAX... muito, muito, muito triste.

Para todos vocês:
Parece que ninguém gosta de andar a planear ataques, conquistar aldeias, snipar. É mais bonito andar ai a fazer PNA's, alianças e fusões....

Todas as tribos que até agora criticaram a existência de familias têm todas uma academia. Isso sim é andar de acordo com os ideais!!!!

-1200-, preparem-se pois a CEN mais daqui um tempo já não quererá nada com vocês...

Respect, vocês são uma boa tribo, nunca percebi a aliança com a PAX, porque de aliança só tinham os pontos azuis, que de resto.... façam algo por vocês próprios ;)

E Fun! continuem com o bom trabalho, contra tudo e contra todos ainda vão conseguir manterem-se á tona

Um abraço a todos que gostam de TW e não de TD.



Boas a todos.
Infelizmente ja nao me encontro presente mas penso ter deixado uma boa marca, em relação ao assunto digo-te varias coisas e de uma forma breve e um pouco indelicada porque vens para aqui pedir piri-piri e depois sabes como é pica na lingua

1- Ainda nao sabes como é o pt??? se nao sabes ficas agora a saber queres guerras a serio ja sabes onde se encontram so que la nao é pra todos.


2- Fazer fusoes, pna ou aliança nao é uma ferramenta do jogo??? entao habitua-te chama-se regras e fazem parte do mesmo.
problemas falas com a administração nao com os jogadores pois eles so se limitam a usar as ferramentas do jogo, ma disposição?? vais ao cafe mais proximo uma agua das pedras resolve isso rapido, azia?? procuras na farmacia mais proxima umas rennie isso cura-se duma hora pa outra
deixem-se disso que so vos fica mesmo mal
joguem apenas
nao gostas chegas ali e apagas a conta, agora vens para aqui difamar e dar trabalho ao pessoal do suporte
devias era levar ban.

Rapido e esclarecedor

A muita coisa que nao gosto e me deixa mal e nao venho para aqui fazer figura de muro das lamentaçoes.

Força Imt, Cen be todas as que sao criticadas por os 1.
 

DeletedUser42487

Guest
Boas tardes a todos.

Já reparei que há pessoas aziadas com as "supostas" fusões que fizemos. Sim, porque realmente o recrutamento de jogadores no K43 vai influenciar a situação de ambas as tribos no K64.

Felizmente conheço os jogadores de ambas as partes. Como tal, posso afirmar o seguinte: É vergonhoso, para quem quer que seja (tenha historial ou sendo apenas noob), participar num projeto durante meses, com claro potencial, e abdicar de tudo de um momento para o outro, apenas porque não se concorda com o ponto de vista da "Liderança".

Sinceramente, acho que a discordância é normal. Faz parte do quotidiano de qualquer grupo social (neste caso, a tribo). Mas podemos muito bem, como seres sociais, discutir o que está a ser feito. Falar e chegar a acordo. No entanto, se nós somos a minoria temos que nos submeter à maioria. Ninguém morre.

No entanto, há jogadores que preferem "virar as costas" à tribo que os acolheu... E pior que isso, juntar-se ao inimigo.


Fiquei extremamente desiludido NoFeeling*



Já agora. Como jogador do K64, apareçam nas minhas aldeias! Temos chouriças, broa, presunto e vinho deste ano.

Influi sim digas o que disseres influí pois jogadores daquele lado não vão mais ter para onde ir e para onde vêem? para o K64 e já há exemplos disso :)
discutir? diz-me lá o que vocês discutem? ouves e tas calado? bem parecia que sim, já como foi da outra vez com as aldeias do pete... Vocês é que são os bons da fita, eu percebo ah e mantem as tuas aldeias com esse 'saldo' que qualquer dia passo por aí, mas não metas os lideres a sitter, como o tufo2008 e o melofsik tão a fazer lol
 

DeletedUser43781

Guest
ja viste que falas falas e nao dizes nada que se aproveite?vai e ler uns totus e desenvolve essa mente antes de vir pra aqui ... quando tavas ca era,(aie tou na fronteira,nem snipar sei,e nao tenho defesa),e agora ja vens pra aqui cantar de galo???
ganda noob :/
tanto falas e experiencia zero ... es 1 noob com a mania do leet ... pega em ti e sai 1 pouco de casa ... fazia-te bem ... vives desta cena,e um dia vais-te dar mal :)

tamos a chegar :)

aguarda nerd :):(
 

DeletedUser42487

Guest
não sei snipar? ahaha alguma vez disse isso? vai dormir vocês é que tão com uma cabeça que nem é bom já nem se aguentam em pé com o tamanho da cabeça , pois azia há muita e tem calma que ainda não chegou toda a gente, eu tava 'sozinho' no mapa contra vocês mas o mapa começa a ficar melhor a cada dia que passa e aí sim vamos falar... sim não tinha tropas na altura e o que vocês faziam? riam-se atitudes de boa liderança não haja duvida, mas com a tribo que tenho vocês vão suar muito e isso eu garanto ... se perder perdi até agora não perdi nenhuma e vocês só me estão a pintar as muralhas :) mas se perderes esconde-te, um leet a levar coça calma respira se és assim tão bom tu consegues..... ou não ;)
 

DeletedUser

Guest
Que engraçado oh NoFeeling* tu vens praqui armar-te em rambo com aldeias carregadas de fulls hihihi que grande cromo que tu me saíste, o Tufo quase não tinha tropa nas aldeias e mesmo assim não conquistas-te nenhuma enquanto eu estive a sitter, isso chama-se saber jogar, agora vens praqui armar-te em grande com 30 aldeias no K64 carregadas de apoio mais a defesa que tens.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Que engraçado oh NoFeeling* tu vens praqui armar-te em rambo com aldeias carregadas de fulls hihihi que grande cromo que tu me saíste, o Tufo quase não tinha tropa nas aldeias e mesmo assim não conquistas-te nenhuma enquanto eu estive a sitter, isso chama-se saber jogar, agora vens praqui armar-te em grande com 30 aldeias no K64 carregadas de apoio mais a defesa que tens, enfim não passas de um miúdo que pensa ser homem, sim pensa pois não sabes o que é vida em nenhum dos sentidos :) devias era ter levado BAN por comer aldeias ao Reallegend76 conta essa que agora é do teu querido pai, mas os Proxy's servem para alguma coisa não é, a tua sorte é que o pessoal da CEN não anda todos os dias a fazer queixas ao suporte por qualquer aldeia que é comida se não as coisas mudavam.
Enfim ando eu a perder tempo contigo e a dar-te tempo de antena, a um individuo que nem um bom dia merece.

Quanto ao Tufo nem sequer o ataquei lol sabia muito bem que eras tu a sitter mas não era por isso que não atacava apenas tenho prioridades e vou seguilas há risca...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37122

Guest
Influi sim digas o que disseres influí pois jogadores daquele lado não vão mais ter para onde ir e para onde vêem? para o K64 e já há exemplos disso :)
discutir? diz-me lá o que vocês discutem? ouves e tas calado? bem parecia que sim, já como foi da outra vez com as aldeias do pete... Vocês é que são os bons da fita, eu percebo ah e mantem as tuas aldeias com esse 'saldo' que qualquer dia passo por aí, mas não metas os lideres a sitter, como o tufo2008 e o melofsik tão a fazer lol

Boa noite

Para ser sincero nunca gostei do forum externo, como tal este é o meu 1º comentário no mesmo.

Gostava só de dizer que adorei a parte do tufo ;)

Por acaso sabes porque razão houve sitter?
hmn pois parece-me que não...
pois, então se não sabe não fala... ;)
 

DeletedUser30407

Guest
Acho que a INC? devia de ter um garagem na tribo, o moço é dentista, à procura de trabalho - provavelmente faz uns descontos em breve :)

abutres

Amalia tu es lindo xDDD
Principalmente quando metes o chumbinho apontado ao perfil da 1. xDD

LOL que falta de vergonha xD
Isso de metem fotos do OGAIT é uma falta de respeito... vesse bem que vem do chumbinho...
 

DeletedUser35564

Guest
Que engraçado oh NoFeeling* tu vens praqui armar-te em rambo com aldeias carregadas de fulls hihihi que grande cromo que tu me saíste, o Tufo quase não tinha tropa nas aldeias e mesmo assim não conquistas-te nenhuma enquanto eu estive a sitter, isso chama-se saber jogar, agora vens praqui armar-te em grande com 30 aldeias no K64 carregadas de apoio mais a defesa que tens, enfim não passas de um miúdo que pensa ser homem, sim pensa pois não sabes o que é vida em nenhum dos sentidos :) devias era ter levado BAN por comer aldeias ao Reallegend76 conta essa que agora é do teu querido pai, mas os Proxy's servem para alguma coisa não é, a tua sorte é que o pessoal da CEN não anda todos os dias a fazer queixas ao suporte por qualquer aldeia que é comida se não as coisas mudavam.
Enfim ando eu a perder tempo contigo e a dar-te tempo de antena, a um individuo que nem um bom dia merece.

Te garanto que é uma coisa que eles sabem muito bem fazer, outrora não faziam outra... e tu estás la para ver tudo para fazeres tal afirmação.
 

DeletedUser

Guest
Temos o exemplo da CREA companheiro a tribo que tem alianças com todas as tribos do mundo 28 menos com a CEN! Não é fantástico? Não estou a mentir posso prova-lo hihihi :)

Mentira... a 1. nao

"Olha o tiro ao pardal".......não caiu...........

A unica coisa que tenho a dizer, quando a velha guarda tiver uma aliança acredita que alguém irá notar....não somos uma tribo de calcular jogadores para fusão ou fazer contas para se ter 5 milhões precisamos de lavar as costas a alguém.

Fusão IMT agora já querem se livrar (fusão)de outra tribo inimiga porque acho que estão á rasca com outra tribo inimiga (levar no pelo), fazem fusões para ver se ficam com mais tribos inimigas essas tribos amigas, estão de costas voltadas porque as lavagens antigas das costas deixaram marcas de sinais com pelo, é pá....vai ser giro ver o que esta dita fusão irá originar.

Mas caso todas as tribos tenham as costas já lavadas irá ser dificil se efectuar mais alguma fusão ou diplomacia....é que ninguém quer ter sinais com pelos.


Já agora prova lá que não és caçador de pardais, onde vistes tantas alianças?

Só se for o cigano lá do bairro, esse tem muita aliança e cachuchos :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42603

Guest
É só rumores... :rolleyes:

A CEN não fez fusão com ninguém, a Pax foi-se desfazendo, a 1. absorveu uns jogadores, a 666 absorveu outros e a CEN para não se deixar ficar para trás simplesmente acabou com o trabalho... (sem estar a mandar bocas a ninguém, foi apenas o sucedido, devido às traiçoes ocorridas por miúdos no nosso Sul, SIM, JÁ REC0MP0ST0!). Não percebo por que a CEN é a boca do Mundo mas... (devemos ser mesmo importantes)

As coisas tem corrido bem á CEN?
Todos temos os nossos altos e baixos, mas pode-se dizer que cá estamos a fazer o nosso trabalho...

A CEN é "isto ou aquilo"?
A CEN é composta por um grupo de amigos cada vez mais amigos e Unidos, que apreciamos pequenos momentos de convívio e muitas horas de skype que, mais que acordados de dia, não fechamos a pestana durante a noite.

A CEN anda aqui a enganar alguém?
Não. a CEN está simplesmente a "jogar", cada um diz, acredita e pensa o que quizer... simplesmente somos: Nós Próprios!

Somos anti-jogo sujo, anti-jogo infantil, anti jogo Sup0rt3.


Um abraço a todos "adultinhos" da Comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Sabes que as tribos mais faladas são sempre, as favoritas á vitória ou as que compram a vitória, logo deves estar preparado para ouvir falar bem e mal de cada tribo.

Os recrutamentos foram efectuados , mas por numeros diferentes logo para a velha guarda foi um recrutamento e para vocês uma fusão, por isso acho que este tópico está com o titulo certo.

O que fui informado é que há mais propostas de fusões, agora é como uma moeda, cara ou coroa?

Se me mostrarem que a cara é de dois euros e a coroa é de um euro, vou preferir ver a cara de dois euros ;)

A CEN é uma boa tribo e tem boas hipoteses de ganhar este mundo, como outras tribos...mesmo as que estão a aparecer agora....neste jogo o mundo vira de um mes para o outro, depende da tempestade.

Todas as tribos teem grupos de amigos, a diferença é na quantidade de amigos nesse grupo :D

Quanto ao jogo sujo,infantil e suporte....se não haver isso este jogo perde a identidade de algumas tribos, o que vale é que a velha guarda não tem fama nenhuma.


Bom jogo para todas as tribos, não critico a estrategia da CEN, critico sim é tiros para o ar a dizer que sabe e não sabe para ver se o pardal cai.

Não se preocupem, quando fizermos qualquer diplomacia as tribos irão ser informadas in-game basta olhar para o cantinho superior direito.


Abraço e bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
É só rumores... :rolleyes:

A CEN não fez fusão com ninguém, a Pax foi-se desfazendo, a 1. absorveu uns jogadores, a 666 absorveu outros e a CEN para não se deixar ficar para trás simplesmente acabou com o trabalho... (sem estar a mandar bocas a ninguém, foi apenas o sucedido, devido às traiçoes ocorridas por miúdos no nosso Sul, SIM, JÁ REC0MP0ST0!). Não percebo por que a CEN é a boca do Mundo mas... (devemos ser mesmo importantes)

As coisas tem corrido bem á CEN?
Todos temos os nossos altos e baixos, mas pode-se dizer que cá estamos a fazer o nosso trabalho...

A CEN é "isto ou aquilo"?
A CEN é composta por um grupo de amigos cada vez mais amigos e Unidos, que apreciamos pequenos momentos de convívio e muitas horas de skype que, mais que acordados de dia, não fechamos a pestana durante a noite.

A CEN anda aqui a enganar alguém?
Não. a CEN está simplesmente a "jogar", cada um diz, acredita e pensa o que quizer... simplesmente somos: Nós Próprios!

Somos anti-jogo sujo, anti-jogo infantil, anti jogo Sup0rt3.


Um abraço a todos "adultinhos" da Comunidade.

Parabéns mano, gostei do que li .
Com se costuma de dizer. " Quem fala assim não é gago " .
 

DeletedUser

Guest
Para mim as únicas tribos que jogam isto a sério é a Velha Guarda e a CEN, se alguma tribo merece ganhar o mundo que seja uma destas duas, se no futuro por acaso a CEN e a Velha Guarda se encontrarem seria realmente uma grande guerra sem suporte à mistura pois de ambas as partes bons jogadores não faltam, acho que as batalhas ganham-se IN Game, não adianta andarmos com suposições pois como disse o nosso amigo BRUNO, o futuro é incerto neste jogo não podemos adivinhar o que vai acontecer.

Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser39153

Guest
Para mim as únicas tribos que jogam isto a sério é a Velha Guarda e a CEN

Penso q da Velha Guarda não há muitas dúvidas pois foi a única tribo q cilindrou todos os seu adversários(até ver)... agora o resto... são suposições ... como referes aliás...

PS: Curioso, as 2 tribos que referes são parecidas em actividade dos seus membros... porém, completamente antagónicas em estratégia e ética de jogo...

PS2: não vejo a CREA a ser inferior à CEN, apesar de a CEN estar à frente nas stats
 
Última edição por um moderador:

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
gostava de ver estas duas tribos em guerra :D

tb eu
sem duvida duas grandes tribos, que mostram muito potencial
mas claro, ainda existem outras tribos, que estam aqui para ganhar
qt ao assunto do topico cen+imt, sao coisas que sempre acontecem no jogo
se eles assim acharam a melhor opçao, agora e esperar para ver
 

DeletedUser44037

Guest
A 1. é uma grande tribo, recheados de bons jogadores, tanto individualmente, como em equipa.
Já a CEN tem grandes jogadores, mas não tão bons como como a 1. em equipa (o que não quer dizer nada).
Sem esquecer a Crea! também que ninguém fala dela, mas vão andando por ali a manter a posição, apesar de estar a perder com a CEN parece que fizeram uma boa diplomacia.
A INC? por outro lado estou a gostar muito de ver o jogo que estão a fazer, estão a evoluir de uma forma muito rapida, talvez por um bocado de mass, mas eles são uma tribo recente, e quando se quer um bom plantel tem de ser assim.
A Fun! pelo que sei vai acabar, espero que não, mas pelo que sei anda lá uma confusão, que está a destabilizar a tribo.
 

DeletedUser42691

Guest
A INC? por outro lado estou a gostar muito de ver o jogo que estão a fazer, estão a evoluir de uma forma muito rapida, talvez por um bocado de mass, mas eles são uma tribo recente, e quando se quer um bom plantel tem de ser assim.


Já não é INC? Agora juntou-se à irmandade e é Crea.
 

DeletedUser

Guest
Já não é INC? Agora juntou-se à irmandade e é Crea.

Boas colegas de jogo,

Na minha opiniao pessoal, este mundo ainda tem muita volta a dar e agradeço os elogios da velha guarda mas num pequeno PUM pode surgir um BOOMMM.....por isso passo a dizer com as palavras correctas, de momento a velha guarda esta bem organizada mas nunca saberemos o futuro.

Quanto ao dizerem que este mundo so existe CEN e Velha Guarda ......errado.....existem outras boas tribos que ainda vao dar muito que falar incluindo a 666 e familia Crea.

Quando ao assunto do topico, a CEN fez uma fusao com IMT/ON ao qual controlam essas tribos mas na minha opiniao pessoal a Crea fez uma jogada acima da deles, penso que esta fusao CREA e INC sera mais forte que a fusao CEN/IMT/ON, pois a diferenca de qualidade de jogadores pode ser bastante importante.

Bela guerra, tanto a nivel de conquistas como em diplomacias.

Parabens a todos.


PS: Peço desculpa este post nao ter acentos, mas neste teclado....so consigo assim ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo