CEN vs Crea!

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
claro, mas é muito diferente estarem todos virados para um lado do que meia dúzia para cada lado...

mas nós só fazemos alianças...
 

DeletedUser

Guest
Dificil é...
Mas eu Sou do tempo ( inicio do pt28) em que a 666 estava onde está agora :p, e estava a levar ataques das PAX e das Creas, Eles faziam aqli uma rodinha que parecia um Donut, ahahah

e mesmo assim nunca nos queixamos, a CEN tem obrigação de comer e calar,
a CEN tem um bom lombo :)
 

DeletedUser

Guest
estás a ser sarcástico, bom...
Quem não se mexe vai para a rua como já vi muitas vezes na crea e provavelmente já aconteceu na 1. como já aconteceu na 666.
 

DeletedUser30407

Guest
estás a ser sarcástico, bom...
Quem não se mexe vai para a rua como já vi muitas vezes na crea e provavelmente já aconteceu na 1. como já aconteceu na 666.

claro e na CEN ou L0L deixam de mexer quando começam a receber ataques.
Verdade ou mentira?!
que eu sei é que ainda esta semana foi expulso um, talvez por tar a receber fakes... xD
 

DeletedUser27245

Guest
Lado 1:
Tribos: 666
Lado 2:
Tribos: L0L, CENA, CENS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 4
Diferença: 65

chart
 

DeletedUser

Guest
Verdade da 666

bem que coça, parabéns há 666 bom coordenado ^^


Realmente venho acompanhando o trabalho da 666...estao dando uma dor de cabeça a CEN LOL ou qualquer outro nome que coloque...acredito que mais cedo ou mais tarde eles irão se aliar a alguem ou tentar uma fusão para segurar o rojão...vamos torcer para a guerra continuar...boa sorte a todas as tribos
 

DeletedUser

Guest
claro e na CEN ou L0L deixam de mexer quando começam a receber ataques.
Verdade ou mentira?!
que eu sei é que ainda esta semana foi expulso um, talvez por tar a receber fakes... xD

foi um expulso? diz-me lá o nome dele, também sei que agora já acabaram os noobs e os inativos(que embora pontuem não fazem nada) no k64 e o odd fala por si...
 

DeletedUser42487

Guest
foi um expulso? diz-me lá o nome dele, também sei que agora já acabaram os noobs e os inativos(que embora pontuem não fazem nada) no k64 e o odd fala por si...

Boa indireta migix :p
e em relação a expulsos sim sabes que o Pedro tem toda a razão, lá no fundo tu sabes e bem, alias convives com eles todos os dias no skype, agora não venhas mentir para o FE porque eu sei muito bem como são as coisas e tu tambem, quanto ao ODD é bom sinal, é sinal que a Crea está ao ataque e vejo cada vez mais o K64 azul :)
 

DeletedUser

Guest
Sabem qual é a diferença ? É que a CEN não tem feito verdadeiros coordenados á 666, e os 666 têm feito coordenados á CEN. Quando começarem a aquecer os motores, ATÉ VAI DOERRRR!!! xD
 

DeletedUser43939

Guest
Não percebo a vossa mentalidade aqui no FE voces fazem passsar a CEN/LOL para os maus da fita, imperfeitos nao sabem jogar etc.
mas a verdade é que sao a familia top 1 ou top2 do pt28
 

DeletedUser

Guest
Não percebo a vossa mentalidade aqui no FE voces fazem passsar a CEN/LOL para os maus da fita, imperfeitos nao sabem jogar etc.
mas a verdade é que sao a familia top 1 ou top2 do pt28



Nao sei o que voçes andam a fumar..., mas essa treta deve ser mesmo boa :))))

a CEN / L0L / agora RUN! sao uma excelente familia., com muitos bons jogadores.., mas como todos nos sabemos., nao e so isso que conta.., conta sim todo o desenrolar do jogo feito ate aqui., e os seus proximos movimentos...

quantos as alianças.., nao pensem que eles nao teem os seus aliados ocultos :)) cego e aquele que nao quer ver...:)

ninguem aqui os chamou de maus da fita.., sao simples jogadores que optao por usar estrategias diferentes das suas rivais.., metedos esses que poderam trazer os seus frutos ou nao :)

Nao percam os proximos episodios,, que nós tambem nao... :;))
 

DeletedUser41923

Guest
Sabem qual é a diferença ? É que a CEN não tem feito verdadeiros coordenados á 666, e os 666 têm feito coordenados á CEN. Quando começarem a aquecer os motores, ATÉ VAI DOERRRR!!! xD

Pois! se atacrem em conjunto como defenderam em conjunto as aldeias do magnata... sim sr vao mt longe :D
 

DeletedUser43939

Guest
Nao sei o que voçes andam a fumar..., mas essa treta deve ser mesmo boa :))))

a CEN / L0L / agora RUN! sao uma excelente familia., com muitos bons jogadores.., mas como todos nos sabemos., nao e so isso que conta.., conta sim todo o desenrolar do jogo feito ate aqui., e os seus proximos movimentos...

quantos as alianças.., nao pensem que eles nao teem os seus aliados ocultos :)) cego e aquele que nao quer ver...:)

ninguem aqui os chamou de maus da fita.., sao simples jogadores que optao por usar estrategias diferentes das suas rivais.., metedos esses que poderam trazer os seus frutos ou nao :)

Nao percam os proximos episodios,, que nós tambem nao... :;))

mas isso são estrategias não é nao ser bom jogador/tribo
 

DeletedUser

Guest
foi um expulso? diz-me lá o nome dele, também sei que agora já acabaram os noobs e os inativos(que embora pontuem não fazem nada) no k64 e o odd fala por si...


Nao me digas que ainda tens a lata de desmentir (fuma menos, que isso faz-te mal)?!!!!! nao me digas que so quem esta fora da tribo e que ve ?! voçes ai nao veem nada??!! ou preferem vir mandar petas para o FE para que ocultem as vossas atitudes in game... lolol :rolleyes:

isto e que ta aqui uma tropa.. lol.. isto e so rir..., cliquem mais e falem menos.., porque para falar ja se viu o que sao... :p

*como dizem., sao uma tribo de TOP .., actuem como tal.... se for do vosso intereçe claro.. lol :confused:
 

DeletedUser35274

Guest
Ninguem foi expulso por estar a receber ataques, tanto espião e nao tem a decência de os mandar ver o que realmente aconteceu antes de vir aqui mandar areia para os olhos das pessoas.
Ja da primeira vez foi pedido para apagar o tópico porque isto mais parece o campo de tiro ao alvo com acusações e tentativas de rebaixamento.

Se nos somos tao maus e voces sao tao bons porque se dão ao trabalho de falar ou mandar acusações ? Isso so mostra que voces nao sai tao melhores assim uma vez que tao aqui a descer ao nosso nivel (alguns mais baixo ainda)

em vez de virem falar do que pensam que sabem.
Que eu saiba nada do que fazemos (ou dizem que fazemos) é contra as regras se tao com problemas amanhem-se.

Agora ja sei que depois do que eu acabei de dizer eu e que vou levar com os comentarios de todos os hatters, bombardeiem ai que a próxima vez que tiver deprimido ja sei por onde passar para levantar os animos
Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Não percebo a vossa mentalidade aqui no FE voces fazem passsar a CEN/LOL para os maus da fita, imperfeitos nao sabem jogar etc.
mas a verdade é que sao a familia top 1 ou top2 do pt28

mas aqui ninguem mete em questão de serem bons jogadores ou não, toda a gente sabe e não pode negar que eles são excelentes jogadores dos melhores do pt, agora não me tentem mandar areia para os olhos quando eu sei muito bem das coisas, tambem passei muitas horas no skype com eles por isso falo do que sei e tenho a certeza, portanto se queres defende-los arranja argumentos, porque ser top 1 ou 2 não é argumento nenhum.
sim defendem bem e atacam ainda melhor agora não vás pelo que as estatisticas dizem... secalhar enganam e muito :D
 

DeletedUser39153

Guest
Os grandes jogadores não precisam de esquemas e ficções cientificas, pensam a estratégia a outro nivel (estratégias q fortalecem um grupo e nao só uma meia dúzia)... mas sim, são bons jogadores... alguns não devem de fazer nada da vida a não ser jogar, tal é a sua actividade e ritmo de jogo!

Tu assististe e n de tribos conhece e já comprovou n de esquemas noutros mundos... já são factos (cai a segunda quem quer)!

São na sua maioria estratégias q nao violam as regras do jogo, portanto, legais mas muito pouco éticos... em mundos pouco competitivos como o M22, pode resultar (resultou)... mas em mundos com 3/4/5 tribos do mesmo nivel ou superiores já não cola, como está a ser o caso!

Não vou comentar mais este tópico, porque sei bem qual o intuito da abertura do mesmo (os amigos dos amigos dos inimigos dos amigos: novela mexicana parte 33)...


Continuação de Bom Jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37033

Guest
o mundo dá muitas voltas, aliás chegou-me aos ouvidos uma situação que se for verdade, vai tirar muito mérito a ambas as tribos CEN e 1. custame acreditar em quem me contou mas o que me contaram é que a CEN e 1. andam muita amigas e ponderam fusão o que me leva a crer que a CEN está a tentar fugir da guerra com a Crea! e tentar de todas as maneiras 'sobreviver' .. com isto quero dizer que se isso acontecer vai tirar muita qualidade ao jogo, sim é verdade que alianças, fusões etc é permitido, apenas acho que a qualidade deste pt vai descer e muito!

tenho muita pena e se isto se confirmar dou os meus parabéns há Crea! pois saíu vitoriosa mesmo não ganhando, vou ser sincero sempre apostei na CEN admirava o jogo deles, mas agora sou lado Crea!

conhecendo a 1. e a CEN duvido que se juntem, lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo