CEN vs Crea!

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece que esta é a "guerra do século" por isso boa sorte a ambas as tribos são as 2 muito boas :)

Agora a tribo chama-se RUN!
 
Última edição por um moderador:

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
Aqui vai jogadores expulsos por vôs

Ninguem foi expulso por estar a receber ataques, tanto espião e nao tem a decência de os mandar ver o que realmente aconteceu antes de vir aqui mandar areia para os olhos das pessoas.
Ja da primeira vez foi pedido para apagar o tópico porque isto mais parece o campo de tiro ao alvo com acusações e tentativas de rebaixamento.

Se nos somos tao maus e voces sao tao bons porque se dão ao trabalho de falar ou mandar acusações ? Isso so mostra que voces nao sai tao melhores assim uma vez que tao aqui a descer ao nosso nivel (alguns mais baixo ainda)

Deixem-se de merdas, em vez de virem falar do que pensam que sabem.
Que eu saiba nada do que fazemos (ou dizem que fazemos) é contra as regras se tao com problemas amanhem-se.

Agora ja sei que depois do que eu acabei de dizer eu e que vou levar com os comentarios de todos os hatters, bombardeiem ai que a próxima vez que tiver deprimido ja sei por onde passar para levantar os animos
Bom jogo

Boas

Apenas dois nomes

fazendeiro*-*
severo2

Os dois expulsos mal começaram a perder aldeias

Com esses dois a diferença em voçes em vez de ser de 50 aldeias a nosso favor já ia em mais de 100

Se repararem limpamos um jogador por completo em cada semana no máximo em semana e meia

Cumprimentos
 

Deleted User - 2565806

Guest
SpartacusWar e não me venham dizer que ele saio ou esteve inativo por que defendeu forte e feio

Eu vou explicar-te o que aconteceu só para ver se o pessoal deixa de falar do que nao sabe, voces lançaram o coordenado ao spartacus e ele veio de imediato ao forum pedir apoio, o pessoal ajudou-o como deves imaginar e para surpresa nossa ele simplesmente deixou de dar sinais de vida até ficar bola amarela. Portanto ele nao defendeu forte e feio, simplesmente tinha alguns apoios nas aldeias. És livre de acreditar no que quiseres agora :))
 

DeletedUser

Guest
Nunca Acreditaram....

Eu vou explicar-te o que aconteceu só para ver se o pessoal deixa de falar do que nao sabe, voces lançaram o coordenado ao spartacus e ele veio de imediato ao forum pedir apoio, o pessoal ajudou-o como deves imaginar e para surpresa nossa ele simplesmente deixou de dar sinais de vida até ficar bola amarela. Portanto ele nao defendeu forte e feio, simplesmente tinha alguns apoios nas aldeias. És livre de acreditar no que quiseres agora :))

A RUN - CEN - LOL ou seja lá o que for, nunca acreditará nisso, pois são incrivelmente perfeitos kkkkkkkkkk...nunca erram, mentem....nem espalham boatos....isso só acontece na terra do nunca e nas outras tribos...
 

DeletedUser

Guest
Mensagem criada por iTroken
o mundo dá muitas voltas, aliás chegou-me aos ouvidos uma situação que se for verdade, vai tirar muito mérito a ambas as tribos CEN e 1. custame acreditar em quem me contou mas o que me contaram é que a CEN e 1. andam muita amigas e ponderam fusão o que me leva a crer que a CEN está a tentar fugir da guerra com a Crea! e tentar de todas as maneiras 'sobreviver' .. com isto quero dizer que se isso acontecer vai tirar muita qualidade ao jogo, sim é verdade que alianças, fusões etc é permitido, apenas acho que a qualidade deste pt vai descer e muito!

tenho muita pena e se isto se confirmar dou os meus parabéns há Crea! pois saíu vitoriosa mesmo não ganhando, vou ser sincero sempre apostei na CEN admirava o jogo deles, mas agora sou lado Crea!

LOL tb escutei isso...mas parece mais uma propaganda enganosa...se for verdade lol..grande decepção com a velha guarda que faz um jogo magnífico até agora...não acredito que ela precise de fusão....lol
 

DeletedUser34091

Guest
"alias chegou me aos ouvidos uma situaçao..."

so por começares assim perdes a credibilidade toda. tu deves ser como as beatas da terrinha que empranham pelos ouvidos de certeza :eek:

se os tiveres no sitio ( se é que me entendes ) diz la onde e que ouviste isso, ou quem e que te disse isso. se calhar ate foste tu que começas te por inventar essa historia!!

joguem mais e inventem menos... se for pra mandar bitaites pro ar, vao pro facebook! os vossos amigos que vos aturem
 

DeletedUser

Guest
Concordo lol

"alias chegou me aos ouvidos uma situaçao..."

so por começares assim perdes a credibilidade toda. tu deves ser como as beatas da terrinha que empranham pelos ouvidos de certeza :eek:

se os tiveres no sitio ( se é que me entendes ) diz la onde e que ouviste isso, ou quem e que te disse isso. se calhar ate foste tu que começas te por inventar essa historia!!

joguem mais e inventem menos... se for pra mandar bitaites pro ar, vao pro facebook! os vossos amigos que vos aturem

Concordo como que disseste...infelizmente, boatos existem e parecem que estes se orignaram na CEN..no resto mantenho a posição....
 

DeletedUser42487

Guest
"alias chegou me aos ouvidos uma situaçao..."

so por começares assim perdes a credibilidade toda. tu deves ser como as beatas da terrinha que empranham pelos ouvidos de certeza :eek:

se os tiveres no sitio ( se é que me entendes ) diz la onde e que ouviste isso, ou quem e que te disse isso. se calhar ate foste tu que começas te por inventar essa historia!!

joguem mais e inventem menos... se for pra mandar bitaites pro ar, vao pro facebook! os vossos amigos que vos aturem

eu também ouvi o que o iTroken disse pelo menos da parte da RUN!, pois só falaram no nome da 1. para dizer que a RUN! queria algo com eles, se é verdade ou não, não interessa, mas também ouvi isso..
 

DeletedUser34091

Guest
conversas com todas as tribos acho bem que os meus lideres tenham. tbm ja fui lider e sei que é uma coisa necessaria...

agora, quanto a alianças e/ou fusoes, so pra verem o quanto isso e verdadeiro neste momento estamos a atacar a RUN! e ja foram lançados alguns milhares de comandos. pra mim isto nao e atitude de quem quer alianças/fusoes mas... :eek: cada um acredita no que quiser
 

DeletedUser30407

Guest
migix tal como postaste stats da RUN vs 1.
podes-me dizer o porque da saida do CRMF?
 

DeletedUser

Guest
I love barbies : Top 1

Ninguem foi expulso por estar a receber ataques, tanto espião e nao tem a decência de os mandar ver o que realmente aconteceu antes de vir aqui mandar areia para os olhos das pessoas.
Ja da primeira vez foi pedido para apagar o tópico porque isto mais parece o campo de tiro ao alvo com acusações e tentativas de rebaixamento.

Se nos somos tao maus e voces sao tao bons porque se dão ao trabalho de falar ou mandar acusações ? Isso so mostra que voces nao sai tao melhores assim uma vez que tao aqui a descer ao nosso nivel (alguns mais baixo ainda)

Deixem-se de merdas, em vez de virem falar do que pensam que sabem.
Que eu saiba nada do que fazemos (ou dizem que fazemos) é contra as regras se tao com problemas amanhem-se.

Agora ja sei que depois do que eu acabei de dizer eu e que vou levar com os comentarios de todos os hatters, bombardeiem ai que a próxima vez que tiver deprimido ja sei por onde passar para levantar os animos
Bom jogo

Como desmentem.., assim como um caso semelhante nao se estará a passar agora neste momento ??!!!

lolol.., voçes SAO OS MELHORES... llolooooollll so me fazem rir....

e que nem para mentir voçes prestam...

aqui vai so um pouquinho da santa misera que ai se passa.., deve ser a Republica das bananas..

: desfrutem do MELHOR DOS MELHORES... aqui esta um Exemplo do MELHOR :::::rolleyes:

http://pt.twstats.com/pt28/index.php?page=player&mode=conquers&id=2239335&type=&pn=-1

Um pouquinho melhor.., mas so o cheiro e que muda..:)))) ::::

http://pt.twstats.com/pt28/index.php?page=player&mode=conquers&id=1957357&type=&pn=-1

Nao me façam rir... ate tinha vergonha se alguma vex tivesse um stats tao Misero... uma vergonha para qualquer jogador de TW...
pode ter actividade., horas a fio no pc a bater medalhas de barbies... mas ser o maior assim !!! lolol...:p .,,, eu metia a corda...

Nunca digam que jogam TW.., comentarios para que...:cool:
 

DeletedUser

Guest
migix tal como postaste stats da RUN vs 1.
podes-me dizer o porque da saida do CRMF?

faltou la as bananas..., :))

ele ficando la., nao dava para ser comido por os esfomeados de barbies (ou oferecidas., para mim e igual )... eles para ficarem no topo da tabela tem que ser assim do inicio ao fim do mundo.., conquistar tudo o que nao mexe...:)) o que mexe da trabalho e perda da conquista de muitas barbies...,

como disse.,,, isto e so rir,...

Como dizem... a MELHOR aly do mundo.... (acho que nem para bate-chapa serviam)

sempre ouvi dizer., apanha-se mais depressa um Mentiroso que um coxo :))
 

DeletedUser39153

Guest
Então se ele estava inativo como snipa nobres ou então é um fantasma que esta na conta dele

Caro amigo, acredito q possa ter acontecido o que dizes mas explica-me lá uma coisa... a Velha Guarda expulsa sempre ou quase sempre um jogador que leva ataque coordenado? Se sim, consegues provar? O stats não mente... e é só ai que consegues mesmo provar!

Uma coisa é veres uma tribo q usa a expulsão de jogadores que estão a levar Ataque Coordenado como estratégia, outra completamente diferente é veres uma tribo q pontualmente expulsa um jogador nessa situação... o q pode acontecer em qualquer tribo em diversas situações!

Se houve expulsao desse jogador das 2 uma, ou estava inactivo ou então nem avisou a tribo q estava a ser atacado nem respondeu a mensagens de lideres...

Na Velha Guarda não se usa essa estratégia!
 

DeletedUser

Guest
uppa uppa, isto ja começa a ficar off topic...

temos de animar isto e abrir o post .1. vx resto do mundo... :D

ou entao .1. vs cen e essas CENAS todas... mas dps o problema é k vao tds dar o RUN daki pra fora!!! LOL
 

DeletedUser42487

Guest
uppa uppa, isto ja começa a ficar off topic...

temos de animar isto e abrir o post .1. vx resto do mundo... :D

ou entao .1. vs cen e essas CENAS todas... mas dps o problema é k vao tds dar o RUN daki pra fora!!! LOL

o tópico é sobre familia RUN! e familia Crea!, e eu cada vez tou a gostar mais do mapa, os meus meninos a avançar bem é assim mesmo... Carrega Crea
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo