CEN vs Crea!

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim....a CREA esta avançando no mapa..parece que a RUN esta perdendo a linha...vamos torcer para que se equilibre e assim esse mundo fique mais animado do que já está.
 

DeletedUser

Guest
eles andam ocupados com a outra GRANDE GUERRA deste pt28 :)))

RUN vs CEN :)) vai ser uma luta grandiosa para o ego :)) os papa barbies :)

depois de se ver um stats assim., eu nem sei como ainda teem cara para vir aqui falar seja o que for.... enfim..,,

ja tiveram tantos nomes, que nem sei.., mas acho que o nome adequado seria os PBB -> papa-barbies

eles nao teem guerra com os de fora.., da muito trabalho.., preferem apenas guerriar com eles proprios :)) enfim :) isto e so rir :cool:
 

DeletedUser44366

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea!, Crea?, Crea
Lado 2:
Tribos: RUN!, RUN?, CEN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 41
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124,686
Lado 2: 378,499
Diferença: 253,813

chart
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea!, Crea?, Crea
Lado 2:
Tribos: RUN!, RUN?, CEN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 41
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124,686
Lado 2: 378,499
Diferença: 253,813

chart

só os tapadinhos é que acreditam em estatisticas que tenham a ver com a RUN lol
 

DeletedUser35274

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea, Crea!, Crea?
Lado 2:
Tribos: RUN!, RUN?, CEN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 199
Lado 2: 551
Diferença: 352

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 17
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,336,380
Lado 2: 3,638,190
Diferença: 2,301,810

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 149,767
Diferença: 149,767

chart


mas tas a tentar tapar os olhos a quem?
Cumprimentos ao z333
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea, Crea!, Crea?
Lado 2:
Tribos: RUN!, RUN?, CEN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 199
Lado 2: 551
Diferença: 352

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 17
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,336,380
Lado 2: 3,638,190
Diferença: 2,301,810

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 149,767
Diferença: 149,767

chart


mas tas a tentar tapar os olhos a quem?
Cumprimentos ao z333

Parente (Maskimacho) há quanto tempo já cortas-te essa barba há taliban? kkkkkkkkk

não venhas é tu mandar areia para os olhos do pessoal, toda a gente já sabe como voces são, são os reis do 28 né? estatisticas rullez looooool esconde-te.
 

DeletedUser34715

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea, Crea!, Crea?
Lado 2:
Tribos: RUN!, RUN?, CEN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 199
Lado 2: 551
Diferença: 352

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 17
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,336,380
Lado 2: 3,638,190
Diferença: 2,301,810

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 149,767
Diferença: 149,767

chart


mas tas a tentar tapar os olhos a quem?
Cumprimentos ao z333

Por terem tirado 9 aldeias já se acham os reis do mundo lol só vos digo isto esperem pelo contra-ataque
 

DeletedUser42487

Guest
isto é o contra-ataque ou esqueceram o """""cordenado"""" que me fizeram

lol chamas aquilo que te fizemos coordenado? foi só para tirar ferrugem... então quando levares com um coordenado a sério deves de chamar mega-coordenado loool
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ambos terem razão (de facto aquilo não teve jeito de nada, daí ter escrito coordenado com muitas """"""") deixam-me perplexo, pois eu nunca vos vi fazer melhor, pois todos os vossos """"coordenados""", neste K, sempre tiveram resultado negativo para vcs.

Eu escrevo muito pouco nos foruns mas vcs tem o condão de me porem a escrever, como é que vcs conseguem sempre estar a vencer apesar de ser visível o contrário.

Ou a vossa estratégia é de " Derrota em Derrota até à Vitoria final"?
Sim de facto vcs tem excelentes jogadores, aliás como todas as tribos, mas por favor não cantem tantas vitórias morais.
 

DeletedUser42487

Guest
Apesar de ambos terem razão (de facto aquilo não teve jeito de nada, daí ter escrito coordenado com muitas """"""") deixam-me perplexo, pois eu nunca vos vi fazer melhor, pois todos os vossos """"coordenados""", neste K, sempre tiveram resultado negativo para vcs.

Eu escrevo muito pouco nos foruns mas vcs tem o condão de me porem a escrever, como é que vcs conseguem sempre estar a vencer apesar de ser visível o contrário.

Ou a vossa estratégia é de " Derrota em Derrota até à Vitoria final"?
Sim de facto vcs tem excelentes jogadores, aliás como todas as tribos, mas por favor não cantem tantas vitórias morais.

lol isso porque ainda não fizemos coordenados a sério para esses lados, mas espera tudo a seu tempo , derrota ou não continuamos aqui e com cada vez mais território a nosso favor não percebo, a unica coisa que estamos a perder é nas estatisticas, mas isso toda a gente sabe porquê, só não sei como não te expulsaram a ti tambem loool
vitórias morais? mas ninguem venceu que eu saiba lol vocês já andam há 'anos' a tentar nos botar abaixo, mas parece que os 'noobs' se aguentam bem né? kkkkk só rir com vocês
 

DeletedUser

Guest
Pois, no nosso território não vos tenho visto, muito pelo contrário nós é que temos avançado muito no vosso.

Em relação aos "Noobs", pois não fui eu que disse nem sequer o sugeri, pelo contrário, até porque não uso, nem gosto de ler qualquer linguagem ofensiva ou diminuidora.

Em relação ao Expulsar, olha que aqui não é costume, e não percebo porque é que eu deveria ser expulso, não sou espião, não desisti, porque motivo seria expulso?

Porque deixei de ser Top 5? como sabes foi uma opção minha!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Pois, no nosso território não vos tenho visto, muito pelo contrário nós é que temos avançado muito no vosso.

Em relação aos "Noobs", pois não fui eu que disse nem sequer o sugeri, pelo contrário, até porque não uso, nem gosto de ler qualquer linguagem ofensiva ou diminuidora.

Em relação ao Expulsar, olha que aqui não é costume, e não percebo porque é que eu deveria ser expulso, não sou espião, não desisti, porque motivo seria expulso?

sim mas só no K54 porque no K64 nem cheiram sabes bem, pois é o nosso melhor K mas com calma que quando for os melhores da Crea para o K54 quero ver se avançam :)
és dos poucos aí que tem respeito pelas pessoas então, dou-te os parabéns por isso!
Não é costume? mas tu estas em que tribo? o_O ou não sabes o que se passa na tua própria tribo? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Pois se tu o dizes, deve ser assim, de facto tenho lido vcs a escreverem muitas coisas do género, mas depois nunca vos vejo concretizarem.

Em relação ao respeito como sabes estive na Crea e saí precisamente por causa disso, o respeito era uma coisa reservada apenas a um núcleo, por isso saí e até agora, aqui, sempre fui respeitado.
 

DeletedUser44253

Guest
É bom ver velhos inimigos do pt21 ao barulho. ;)

Boa Sorte Crea, estou a torcer por vocês.

Abraço,
 

DeletedUser35274

Guest
É realmente impressionante como a unica coisa que se consegue dizer aqui e mal da RUN, se nos somos taos nao n sei porque se andam a enterrar na lama pa vir falar mal da gente... Enfim vir falar aqui e o mesmo que dar palha a burros, venham la dizer que nos manipulamos estatisticas digam o que quizerem, esta ai as da ultima semana.
Continuação de bom jogo

Lado 1:
Tribos: RUN!, RUN?, CEN
Lado 2:
Tribos: Crea, Crea!, Crea?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,485
Lado 2: 762
Diferença: 723

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 11
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,158,646
Lado 2: 5,664,882
Diferença: 4,493,764

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 486,604
Lado 2: 99,507
Diferença: 387,097

chart
 

DeletedUser

Guest
so pra informar a comunidade k aconteceu o k tds sabiam, a CREA e RUN (ex CEN) fizeram 1a aliança... e ainda dizem k n ha jogadas de bastidores... lol

o objectivo agr vai ser unirem se contra a .1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo