Chapéus de Palha VS REC & Academias

  • Iniciador do tópico DeletedUser46283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46283

Guest
A pedido de muitos decidimos voltar a dar vida a isto, e mostrar ao resto do mundo como as coisas se desenrolam.

Declaração:

https://postimg.org/image/7pc1xjsxn/


Estatísticas:

Lado 1:
Tribos: CP
Lado 2:
Tribos: REC, REC.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 15
Diferença: 24

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 302,521
Lado 2: 123,892
Diferença: 178,629

chart



penso que a declaração diz tudo o que se tinha para dizer.


Curiosidades:




Em breve teremos mais :D
 

Anexos

  • upload_2017-4-17_6-20-48.png
    upload_2017-4-17_6-20-48.png
    70,7 KB · Visualizações: 10
  • upload_2017-4-17_6-21-17.png
    upload_2017-4-17_6-21-17.png
    46,8 KB · Visualizações: 11
Última edição por um moderador:

DeletedUser32345

Guest
Tas a trollar tu só pode

Guerra ainda muito no inicio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
REC= Meter nobres-comer bb´s-meter no gestor-7 dias depois repetir o processo.

Nos 7 dias em que as aldeias upam e refazem os full´s, mentem e iludem metade do mundo, em anos de tribalwars nunca vi liderança tão repugnável, espero que ganhem o mundo, pois merecem depois de se rebaixarem tanto como pessoas!

Resto de boa guerra!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42453

Guest
Tenho pena no que o tribos se tornou, espero bem que depois deste mundo, o tribos mude de rosto outra vez!

Porque é uma vergonha o que a Rec fez, pensava melhor do Ricardo mas pronto!
Opções, eu como chapeu de palha prometo dar luta até ao fim, quero levar a taça para casa!

Por isso não pensem que vai ser facil e o pessoal da rec que se lembre só ganham 40 ;)
 

DeletedUser42453

Guest
e qual o mal de perder, pensas que vou desistir? se perder eu apenas volto mais forte :D

Nao te esqueças que só 40 é que ganham e voces estão mais de 80 ;) Mesmo problema que nós tinhamos anteriormente, agora não se esqueçam que se perder as aldeias ou vais para cop ou acabou !
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
acabou se pk? ja nao se pode reniciar neste mundo?, e tmb nao tenho intençao de perder todas as aldeias :D ja matei muitos nobres ai no norte e alguns full's fiz o que queria fazer

Assassino de nobres (Bronze - Nível 2)

Derrote 25 nobres em combate.

Nível seguinte: Derrote 100 nobres!

63 / 100
 

DeletedUser42453

Guest
acabou se pk? ja nao se pode reniciar neste mundo?, e tmb nao tenho intençao de perder todas as aldeias :D ja matei muitos nobres ai no norte e alguns full's fiz o que queria fazer

Assassino de nobres (Bronze - Nível 2)

Derrote 25 nobres em combate.

Nível seguinte: Derrote 100 nobres!

63 / 100
Eu tenho isso mais nobres derrotados que isso e não fui atacado ;)

Podes reniciar mas nao te esqueças perdes ritmo para a tribo
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Eu tenho isso mais nobres derrotados que isso e não fui atacado ;)

Podes reniciar mas nao te esqueças perdes ritmo para a tribo

a matar proprios nobres é facil lol, aqui mata se nobres dos crentes que acerditavam que meter 20 leves a acompanhar os ultimos 3 nobres passavam enquanto eu estava on -.-

perco? :D recuperar é facil
 

DeletedUser46283

Guest
Como so actualisão quando estão a ganhar, fica aqui as estatisticas actuais do tribos:

Ver anexo 3998

''Amigo'' ou ''Ex Amigo'' sinceramente não sei o que te chamar, aliás não sei sequer se conheces tal significado mas isto são outros quinhentos ainda para serem cobrados. As estatísticas vão ser actualizadas todas as semanas, penso que não seja necessário estar a postar todos os dias.

Anyways e agora falando um pouco de tudo o que se passou, depois destes malabarismos todos se não tivessem a mínima vantagem tinha-vos saído um pouco o tiro pela colatara, digo eu, ou então faz tudo parte um esquema ainda mais obscuro mas é como o froiz diz, no final só 40 é que ganham e estamos cá para ver quem são.

Resto de boa guerra.

ps: se és assim tão activo porque deixaste passar nts a 60h ? mesmo desses que tanto gostas de snipar com 50 leves nos últimos nobres. Sinceramente não percebo.

Assassino de nobres (Prata - Nível 3)
Derrote 100 nobres em combate.

Nível seguinte: Derrote 500 nobres!

220 / 500
220 / 500


 
Última edição por um moderador:

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
''Amigo'' ou ''Ex Amigo'' sinceramente não sei o que te chamar, aliás não sei sequer se conheces tal significado mas isto são outros quinhentos ainda para serem cobrados. As estatísticas vão ser actualizadas todas as semanas, penso que não seja necessário estar a postar todos os dias.

Anyways e agora falando um pouco de tudo o que se passou, depois destes malabarismos todos se não tivessem a mínima vantagem tinha-vos saído um pouco o tiro pela colatara, digo eu, ou então faz tudo parte um esquema ainda mais obscuro mas é como o froiz diz, no final só 40 é que ganham e estamos cá para ver quem são.

Resto de boa guerra.

ps: se és assim tão activo porque deixaste passar nts a 60h ? mesmo desses que tanto gostas de snipar com 50 leves nos últimos nobres. Sinceramente não percebo.

Assassino de nobres (Prata - Nível 3)
Derrote 100 nobres em combate.

Nível seguinte: Derrote 500 nobres!

220 / 500
220 / 500



amigo? nunca fomos lel nem sei para que me chamas te disso. Deixei passar nt's de 60 h? sim deixei mas isso pk tu nao sabes qual era o meu objetivo, e continuas sem saber, se vais actualizar semanalmente espero por isso entao, quanto aos 40 tmb podemos falar o msm de voces voces falam mas voces tmb tem as vossas alianças como a gente ou a EC SP nao existe?
 

DeletedUser46283

Guest
''Amigo'' foi o que eu escrevi penso que está bastante legível and u get my point ;)

em resposta ao que disseste e vão ser as minhas ultimas palavras dirigidas a ti, para não parecer mal educado:

1º É lógico e evidente que o facto de deixares nt's a 60h passarem tem um objectivo, que é ficares sem aldeias.

2º Espera por isso(estatísticas) , em pé se for preciso porque todas as semanas a não ser que haja alguma impossibilidade minha, colocarei aqui as estatísticas actualizadas. Mas mesmo que eu não meta temos-te a ti uma pessoa muito ''prestável'' e ''activa'', desde sempre deva já dizer.

3º Ainda existe uma diferença entre Alianças e famílias, mas compreendo que não consigas distinguir visto que nem o vermelho do azul conseguiste. E peço-te que apenas fales da guerra em questão que é chapéus de palha contra REC/O4F e academias não sei porque ainda não as juntaram à guerra só devem importar as ''principais'' pelos vistos.
 

DeletedUser54119

Guest
REC 04F e academias? e para rir lol.

cp ec sp tudo aliados e nos e que temos as academias?

rec/04f contra o mundo ;)

existe uma diferença entre aliados e academias ...
Mas é normal , voçes só trabalham para os pontos , como iam saber distinguir tal coisa?
E podes ir ver a classificação e ver quantas academias tem a O4F e juntem O4F + REC depois venham falar de nós...
mas como já citaram em cima , só 40 ganham ;)
noblem + bbs :rolleyes::oops::oops:
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
21
REC 04F e academias? e para rir lol.

cp ec sp tudo aliados e nos e que temos as academias?

rec/04f contra o mundo ;)

Uma tribo que se diz que tem tanto espiao nao consegue saber a diplomacia das tribos?
Poderemos dizer que no caso que falas seriam aliadas eram 4 tribos envolvidas para 6 tribos envolvidas.
Mas qual a crise disso mesmo?
a EC estava contra a RIOT,BBB,REC's,O4f's qual o problema disso mesmo?
Pois e as coisas mudam vamos la ver agora se a reaçao da rec e o4fs quando a situaçao e o oposto.

Boas conquistas
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
que eu saiba os taveiras tiveram 3 tribos e mais alianças, por isso moral voces nao tem para falar, outro ponto que gostaria de referir, pk voces kickam, ou escalhar eles que saem, mas duvido, os jugadores que estao a perder aldeias?
 
Última edição:

DeletedUser54119

Guest
que eu saiba os taveiras tiveram 3 tribos e mais alianças, por isso moral voces nao tem para falar, outro ponto que gostaria de referir, pk voces kickam, ou escalhar eles que saem, mas duvido, os jugadores que estao a perder aldeias?
O que interessa não é oque já esteve no mundo , mas sim oque está agora ! pois o mass recruit são voçes que o fazem !
 

DeletedUser31121

Guest
Voçes *_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_* ai camões....
Mas devo dizer, que isto está interessante, só gostava de saber, quem se quer aliar à - B V? Insere-se de que lado da guerra mesmo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo