Chegou a minha vez...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Apenas para informar a quem interessar que o mundo para mim terminou hoje. Os motivos apenas a mim me dizem respeito uma vez que são de carácter pessoal.

A conta ficará entregue ao até então meu co-play pelo que todas as acções que ocorram são da responsabilidade dele de agora em diante.

Foi um prazer estar com todos: amigos, adversários, desconhecidos e espero que tenham gostado tanto como eu das guerras e picardias que travámos e que se divirtam até ao final do mundo, desejando que ganhem os melhores.

Bom jogo a todos e até sempre.
 

DeletedUser44484

Guest
não te vou dizer boa sorte no jogo porque dizes que vais desistir mas digo vou sorte para a vida companheiro de armas
 

DeletedUser27123

Guest
companheiro de jogo, adversario de guerra, nao sei porque sais e abandonas mas boa sorte na vida real, aqui no jogo e obviamente nao desejo o mesmo pois somos de lados oposos.
Sempre te disse que guerras ganham-se no fim e sao provas de resistencia nao de sprint.
Quem sabe nao seremos inimigos de novo num futuro server, talvez no mundo 50...devera ser o que vai abrir quando este acabar, se la jogar o meu nick nao muda...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo