Chess VS GOD

  • Iniciador do tópico el rei tharick
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
daqui ATAQUE A CAMINHO... el rey tharik, tenho muita pena por ti e ao mesmo tempo muita raiva... eras e és dos mais noobs que tive a infelicidade de ter na minha tribo... quando eu jogava, a minha tribo dominava a potes de distancia... o el rey tharik pediu nao 1a nao 2s nem 3s vezes pa vir pa tribo e misericordia... eu dei-lhe sempre misericordia, ele contra mim nao passava doutro que morreria pela 'patria' ou outra coisa que lhe queiram chamar...



és bue forte ne? quando eu tava aí piavas tao fino, lambias pes a quem fosse preciso e acho que ate te limpei algumas aldeias pq alem de tudo eramos amigos! traiste-me e agora metes este topico? vens aqui dizer a todo o pessoal que és o melhor? Por Favor...

lambia-te os pes ???

aff...n brinques tu que quiseste vir..
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos..:)

Companheiros afinal para quem está de fora aqui vai :
O que são uns jogadores que saiem de uma tribo em desacordo com a liderança
formam outra tribo e de imediato dizem que serão aliados da tribo de onde sairão uns dias depois começam os ataques, perguntem por favor ao el rei tharik
quem há dias veio pedir batatinhas e onde para a Chess pareceme que a instabilidade dos elementos que sairam da God ficou demonstrada com o fim da Chess.
Amigos este capitulo penso que está encerrado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo