Classico 2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

C A T A P U L T A

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Cara Sra Hermínia,

Obrigado pela sua cooperação.

Percebemos que infelizmente não está nas vossas mãos abrir o mundo como inversamente estava nas vossas mãos confirmar 50 vezes que seria dia 15, no entanto, aguardaremos pelas configurações completas quando o Clássico 2 abrir.

Registar no mundo e ver as configurações completas quando nos juntarmos vai proporcionar uma ótima preparação e motivar muitos projetos a serem formados previamente para entrar no mundo e disputá-lo, confiem, não é ironia, juro Joca.

Não liguem a tais castanhices escritas neste tópico. Mais um mundo sem concorrências, mais um mundo de passeio. Obrigado pela medalha no meu perfil. Amo-vos.

No Predicts

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa tarde,

Não estou a perceber quais são as vossas inquietações, avançamos uma data, agora temos um pequeno atraso porque o mundo precisa de ser resetado e isso não está nas nossas mãos, passamos a abertura para dia 18.03.2025, para garantir que temos tudo pronto até lá.

As configurações principais já foram anunciadas, quais são as configurações que vos faltam e que vos está a apoquentar?

Já não estariam a contar com esse pequeno atraso, antes da divulgação da primeira data de abertura?
Não é questão de apoquentar ou deixar de apoquentar, é questão de estar a contar com uma data confirmada por voces e sair outra coisa. Ainda para mais de um sabado para uma terça feira que é um dia de trabalho.

Allura

ADMINISTRATOR
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.216
Não precisam esperar que o mundo abra para verem as "restantes" configurações, porque o mundo será preparado muito antes da abertura, a questão do adiamento, é para garantirmos esse tipo de questões.

Parece-me que a própria palavra atraso significa imprevisto em relação a algo que estava agendado, logo que não estavamos à espera, a tua observação nem faz sentido.

Estado
Não está aberto para novas respostas.