Classificações - A História do Mundo 4 (Mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser33262
  • Data de início

DeletedUser33262

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de janeiro de 2013


TOP 20 Tribos


md4tr.png



TOP 20 Jogadores

md4j.png
 

DeletedUser37617

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Fevereiro de 2013


TOP 20 Tribos


lcQm5YG.png



TOP 20 Jogadores

HLUZXpE.png
 

DeletedUser

Guest
num mes a diferença passou de 30 mil para 37 mil aldeias
muito bem :)
 

DeletedUser34617

Guest
é sempre mais do mesmo.... nenhumas alterações significantes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41423

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Março de 2013


TOP 20 Tribos


top_20_trib_mundo_4.png



TOP 20 Jogadores

top_20_jog_mundo_4.png
 

DeletedUser41423

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Abril de 2013


TOP 20 Tribos


top_20_tribos_mundo_4.png



TOP 20 Jogadores

top_20_jogadores_mundo_4.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Maio de 2013


TOP 20 Tribos


2vnqivn.jpg



TOP 20 Jogadores

k9i2ba.jpg
 

DeletedUser42287

Guest
Bmetal a acabar e restantes seguem o mesmo destino...

Uma vergonha essa West já passou quase 1 ano para ''acabar'' com Bmetal e até hoje nada...

E pior que o Imoral ainda diz que o restante segue o mesmo destino, destino de que? mais quantos anos?...

Mais 4 anos, 5,6,7,8...

Ai ai ai kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Uma vergonha essa West já passou quase 1 ano para ''acabar'' com Bmetal e até hoje nada...

E pior que o Imoral ainda diz que o restante segue o mesmo destino, destino de que? mais quantos anos?...

Mais 4 anos, 5,6,7,8...

Ai ai ai kkkkkk


que afirmaçao com tao pouco conteudo, vamos ver quanto tempo dura por estas paragens, já que outras afirmaçoes com conteudo e sentido critico sao imediatamente cortadas.
 

DeletedUser

Guest
que afirmaçao com tao pouco conteudo, vamos ver quanto tempo dura por estas paragens, já que outras afirmaçoes com conteudo e sentido critico sao imediatamente cortadas.

E eu que pensava que conhecias o pt4...looool
o Raton dormia com as princesas do m4 agora parece que dorme na cama com outro dono...
Provavelmente a cama é a mesma mas quem se lá deita é que mudou...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo conhecimento de causa que tens, ha boeiros muitos pouco favorecidos...
 

DeletedUser42287

Guest
pelo conhecimento de causa que tens, ha boeiros muitos pouco favorecidos...

Não respondo capachos, pois são os mesmo que só estão ''VIVO'' no jogo por bajular aqueles falsos moralistas...

A resposta minha é para o Incapaz ou Imoral

O problema aqui é o fato, vamos falar sobre o fato do jogo está se arrastando por anos e frases de efeito do tipo

''Bmetal a acabar e restantes seguem o mesmo destino''

Está faltando competência pois a anos leio a mesma ''ladainha'' e ta tudo na mesma.

A prova maior é o tempo, olha quanto tempo leva para destruir uma humilde tribo, sendo que o opositor detém quase todo mundo 4?

O fato é falta de competência, pois se tivesse em outro mundo não teria essas meia dúzia de frases tolas que não assusta ninguém
 

DeletedUser

Guest
ratos é no esgoto :)
bmetal ja acabou...
o que la anda são restos
se demora um ano, um mes, ou uma semana a culpa nao é nossa, mas sim do m4 ser dos mais lentos e demorados deste jogo
mas não deves saber disso, pois nunca andaste em jogo, ou se andaste nem se deu conta, kakakakakka
competencia? competencia, é fazer um ac de mais 15 mil ataques ao ladrao do m4, ele se auto banir, e quando volta perder mais de 600 aldeias em menos de uma semana.
será isso competencia? hum talvez, mas que sabes tu de um jogo que nunca foste nada...
 

DeletedUser42287

Guest
ratos é no esgoto :)
bmetal ja acabou...
o que la anda são restos
se demora um ano, um mes, ou uma semana a culpa nao é nossa, mas sim do m4 ser dos mais lentos e demorados deste jogo
mas não deves saber disso, pois nunca andaste em jogo, ou se andaste nem se deu conta, kakakakakka
competencia? competencia, é fazer um ac de mais 15 mil ataques ao ladrao do m4, ele se auto banir, e quando volta perder mais de 600 aldeias em menos de uma semana.
será isso competencia? hum talvez, mas que sabes tu de um jogo que nunca foste nada...

A única desculpa que você pode dar é culpar a lentidão do jogo...

Você lembrou aquele gajo que perde uma partida de de futebol e culpa a bola, o juiz, o tempo e outras coisas tolas que só OS Incompetentes culpam...

Para você é mais conveniente falar sobre auto-banir do que assumir que atacou e ataca com contas fantasmas...

No mundo 4 a Imoralidade Paira
 

DeletedUser35602

Guest
A melhor desculpa é dizer que se trocou com o fuso horário e deixou apagar a conta tal como disse o teu (des)líder quando a tua conta se apagou.

eheeheheheheheh


Essa sim, foi a melhor desculpa de todos os tempos que jamais ouvi no PT4.

Raton, tens que te convencer de uma coisa. Não há quem segure a W35T.
Sempre assim foi e sempre assim será.
Não adianta chorar companheiro.
 

DeletedUser42287

Guest
A melhor desculpa é dizer que se trocou com o fuso horário e deixou apagar a conta tal como disse o teu (des)líder quando a tua conta se apagou.

eheeheheheheheh


Essa sim, foi a melhor desculpa de todos os tempos que jamais ouvi no PT4.

Raton, tens que te convencer de uma coisa. Não há quem segure a W35T.
Sempre assim foi e sempre assim será.
Não adianta chorar companheiro.

Oh Flash, não to aqui chorando, eu não vim aqui chorar, eu nunca chorei neste jogo como certa vez você fez um dia enviando uma mensagem que estaria saindo do jogo , onde eu mesmo enviei uma mensagem a ti de força para continuar...

Apenas estou aqui pelo fato de ler esse tipo de frase;

Bmetal a acabar e restantes seguem o mesmo destino

É o tipo de frase que demonstra fraqueza meu caro Flash, por exemplo...

Se um dia o capitão do Clube do Porto falar:

Beira-Mar a acabar e restantes seguem o mesmo destino

Vê que bobagem? acabar com o menor time do campeonato para depois falar que vai ser campeão?

Você entende que eu to dizendo, o covarde se prevalece dos pequenos para se sentir valente.

O Eclip não mentiu ao afirmar isso meu caro Flash, alias todas as críticas que ele sofreu continua , é o verdadeiro campeão moral desse jogo, jogou com uma tribo pequena sem perde a identidade da TAG, foi e ainda é louvável tudo que ele fez e ainda faz neste jogo...

PIOR SERIA SE ELE TIVESSE PASSADO PARA WEST COM VC´S, É ESSA MAIOR VITÓRIA E VIRTUDE DELE...

A diferença do Eclip para o Imoral é a palavra, Eclip poderia estar em qualquer tribo e continuar jogando igual um covarde como muitos estão aqui jogando, o que tem mais por ai é aquela turma que muda de tribo com medo de ser lixado, e esse medo ele nunca teve.


E cá entre nós não conte para ninguém...

Se a premium aumentar de novo você vai desistir de jogar?

Acho que não até por que o jogo convém a ti antes não era assim

Bom deixa pra lá bom jogo pra ti Flash
 

DeletedUser35602

Guest
Parabéns Sombras.
Estás na história do PT4!

Mesmo com 22 aldeias e líder de uma tribo de 25 continuas a ser tema de conversa neste fórum!
És realmente um sobrevivente.


Da minha parte apenas te posso agradecer pelas aldeias que te conquistei.
Foram importantes para engordar a minha conta e foram bem mais fáceis de conquistar do que as bárbaras que foste deixando ao longo dos tempos com os teus constantes banimentos.
A ti apenas digo que poderias ter sido um dos jogadores grandes deste PT4 mas nunca um grande jogador. Aliás quem fez o que tu fizeste durante todo este tempo foi tudo menos jogar e como tal seria um sacrilégio tratar-te por jogador.


Um grande abraço, um muito bem haja pelas aldeias que passaram da tua conta para a minha e continua a dedicar-te ao ciclismo pois se fores a pedalar como és a jogar tribos deves pedalar em bikes de roda quadrada e precisas de séculos de treino para andares meio kilómetro!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16936

Guest
Parabéns Sombras.
Estás na história do PT4!

Mesmo com 22 aldeias e líder de uma tribo de 25 continuas a ser tema de conversa neste fórum!
És realmente um sobrevivente.


Da minha parte apenas te posso agradecer pelas aldeias que te conquistei.
Foram importantes para engordar a minha conta e foram bem mais fáceis de conquistar do que as bárbaras que foste deixando ao longo dos tempos com os teus constantes banimentos.
A ti apenas digo que poderias ter sido um dos jogadores grandes deste PT4 mas nunca um grande jogador. Aliás quem fez o que tu fizeste durante todo este tempo foi tudo menos jogar e como tal seria um sacrilégio tratar-te por jogador.


Um grande abraço, um muito bem haja pelas aldeias que passaram da tua conta para a minha e continua a dedicar-te ao ciclismo pois se fores a pedalar como és a jogar tribos deves pedalar em bikes de roda quadrada e precisas de séculos de treino para andares meio kilómetro!

No mundo 20 não falavas assim...O fato de ter acesso a algumas contas, não faz responsavel por elas, na Bmetal eu tinha 90% dos sistters, para evitar que as contas se apagassem, joquei legalmente com a conta do raton, bomdardier, preciosus, e muitos outros...nunca usei tropas de ninguem para defender as minhas aldeias...a não ser para as férias...vê consegues encaixar que a bmetal nunca vai deixar de existir, poder ter só uma aldeia, mas está lá até ao fim jogo, quanto as aldeias que me estão a conquistar, são aldeias inertes´à mais de 4 meses que nem lhes toco, faz de ti um grande jogador de tribos.... quanto ao faço na vida privada não te diz respeito...

Ps: podes agradecer à NO e a UG teres ganho o jogo, porque se em setembro a NO tivesse entrado em guerra na hora que declaras te guerra à bmetal, e a UG tivesse continuado com o espirito da rip...tinha ido de vela, Mas não foi assim aconteceu...as pessoas valem pelo que valem..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35602

Guest
Não tenho que agradecer a ninguém.
Isto é um jogo de estratégia e se esses de que falas decidiram meter o rabinho entre as pernas talvez fosse porque nunca houve tribo alguma que nos enfrentasse e ficasse sem troco senhor Eclipse.
Depois de ti começaram eles (NO e IT) a levar com o barrote na carola.
A única entidade a quem tenho que agradecer é a mim e à minha tribo por ter sempre tomado as decisões certas nos momentos em que mais nos eram favoráveis.
Não é isso que faz dum jogador banal um estratega e um vencedor?
Eu penso que sim.
Desde o primeiro dia em que entrei neste jogo que tenho o objectivo de o vencer e lutei para o vencer.
Ainda não o considero vencido mas tu deixaste de contar para o totobola como eu sempre quis.
Tu lutas para ficar com uma aldeia e não deixar a bmetal desaparecer.
São opções...

Eu prefiro a minha.
Se tu preferes a tua e te achas vencedor, os meus parabéns.
Conforme já te disse és um sobrevivente.
Pode até ser ao nível da barata mas que tens resistido, lá isso é verdade.

A malária também ainda resiste em alguns nichos do continente africano e não é por isso que é considerada vencedora mas cada um nasce para o que nasce.
 
Topo