Classificações - A História do Mundo 4 (Mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser33262
  • Data de início

DeletedUser16936

Guest
Não tenho que agradecer a ninguém.
Isto é um jogo de estratégia e se esses de que falas decidiram meter o rabinho entre as pernas talvez fosse porque nunca houve tribo alguma que nos enfrentasse e ficasse sem troco senhor Eclipse.
Depois de ti começaram eles (NO e IT) a levar com o barrote na carola.
A única entidade a quem tenho que agradecer é a mim e à minha tribo por ter sempre tomado as decisões certas nos momentos em que mais nos eram favoráveis.
Não é isso que faz dum jogador banal um estratega e um vencedor?
Eu penso que sim.
Desde o primeiro dia em que entrei neste jogo que tenho o objectivo de o vencer e lutei para o vencer.
Ainda não o considero vencido mas tu deixaste de contar para o totobola como eu sempre quis.
Tu lutas para ficar com uma aldeia e não deixar a bmetal desaparecer.
São opções...

Eu prefiro a minha.
Se tu preferes a tua e te achas vencedor, os meus parabéns.
Conforme já te disse és um sobrevivente.
Pode até ser ao nível da barata mas que tens resistido, lá isso é verdade.

A malária também ainda resiste em alguns nichos do continente africano e não é por isso que é considerada vencedora mas cada um nasce para o que nasce.

resistem, vencedor, nunca usei essas palavras, antes estar ao nivel das baratas, que estar ao teu nivel cancerista, que vence de qualquer jeito deste lhe seja favoravel, o importante para ti era ganhar, para mim o importante era jogar, para ganhar basta ir uma tribo, acabar com a metal...ganhar assim? antes a derrota...
 

DeletedUser35602

Guest
Como te disse anteriormente:

Cada um é para o que nasce.

Ainda bem que ficamos felizes os dois.
Já viste que Happy end?
 

DeletedUser33262

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Junho de 2013


TOP 8 Tribos


7ut.png



TOP 20 Jogadores

gj0.png
 

DeletedUser35602

Guest
Lindo ver a Bmetal com duas aldeias e a tribo da letra K a oferecer as suas ficando apenas com uma.
Quem diria que o "polvo" que um dia estendeu os seus tentáculos por todas as grandes tribos do mundo estaria hoje relegado para um pequeno aquário de uma única aldeia onde não consegue respirar tal a pressão contra os vidros que o seu enorme ego exerce.
Talvez ainda tenha mais uma oportunidade e lhe seja oferecida uma conta grande.
Pena que o destino seja o do costume, ou seja, jogar como nunca, perder como sempre!

Lindíssimo.

Aos poucos e poucos o mundo vai ficando limpo do lixo que um dia o invadiu e a seu tempo teremos saudades destes pontinhos vermelhos.

De inimigos valorosos já sentimos falta.
Já não existem ou pelo menos não se manifestam no campo de batalha. É pena.
A nossa formação piedosa chegou ao ponto de aliviar a pressão sobre os noémios para ver se eles ganham um bocado de ânimo mas pensando bem, com o Deus da guerra ao leme, (falo daquele que liderou a IT entregando os seus membros ao inimigo enquanto se refugiava entre os NO) não vão ter grande futuro.
Por outro lado, com membros a provocarem "ausências forçadas" ao melhor estilo Eclipsiano presumo que o seu destino seja o mesmo do Guru dos banimentos ou seja, a extinção total e absoluta.

Ás vezes é complicado cá andar porque dá aquela sensação de que já nada andamos cá a fazer pois a tarefa está quase concluida.

Só que "quase" significa que ainda faltam algumas coisinhas e todas serão tratadas a seu tempo.

Talvez mais um ou dois meses de resultados e classificações publicadas aqui consigam mostrar a que é que me refiro...
 

DeletedUser33262

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Julho de 2013


TOP 8 Tribos


llsq.png



TOP 20 Jogadores

aam7.png
 

DeletedUser37617

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Agosto de 2013


TOP 20 Tribos


oXzAJX0.png



TOP 20 Jogadores

Xw0Vm4B.png
 

DeletedUser

Guest
Mais do mesmo, nós a devorar a NO ou IT, nunca sei, e eles a se auto-paparem, loooooool
 

DeletedUser11202

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Setembro de 2013


TOP 8 Tribos


kul.png



TOP 20 Jogadores

io6y.png
 

DeletedUser7565

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Outubro de 2013


TOP 20 Tribos


675dmp.png



TOP 20 Jogadores

21ch28j.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38548

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Novembro de 2013


TOP 20 Tribos


w7CpCMZ.jpg



TOP 20 Jogadores

rNKWsIV.jpg
 

DeletedUser

Guest
Não sei proque só metem agora tabelas, mas enfim... Mundo como está

Legenda:

W35T - Azul Escuro
[UG] - Azul Claro
Branco - NO-IT


pt4
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que alguém está a ser literalmente engolido pelo Pac-Man
 

DeletedUser46596

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Dezembro de 2013


TOP 7 Tribos


CcdJNjH.png



TOP 25 Jogadores

UjB6wKG.png
 

DeletedUser47671

Guest
Desde de já bom ano para todos...
Sinceramente nao faço a minima ideia o porque de tanta arrogância e mau feitio de certos jogadores alguns deles nao tem minimamente a noção das coisas isto simplesmente e um jogo uns ganham outros perdem simplesmente isso cada um joga como quer e usa as estratégias que mais rendimento lhe dão apesar de muitas delas nao serem as mais correctas mas pronto é um jogo simplesmente deixem as picardias de lado isso se resolve no mapa e nao com trocas de palavras absurdas....
E antes que alguns digam que nao tenho voto na matéria por ser pequeno e nunca ter sido grande jogador sim e verdade nunca fui grande jogador simplesmente ando a ver a banda a passar e ainda ando pelo mundo 4 pelo o companheirismo e pelas as amizades que la tenho de resto pouco me importo se fico em primeiro ou em ultimo levo isto na desportiva coisa que muitos não levam e estarei lá ate o mundo fechar com todo o gosto....
:) :) :)
 

DeletedUser46596

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Janeiro de 2014


TOP 7 Tribos


o2ni.png



TOP 25 Jogadores

eke4Wvl.png
 

DeletedUser42849

Guest
Classificações do Mundo 4, a 15 de Fevereiro de 2014


TOP 6 Tribos


YxJCWne.png



TOP 25 Jogadores

QlxXQV9.png
 
Topo