co player, candidito-me!

  • Iniciador do tópico DeletedUser28501
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28501

Guest
Boas!

eu venho aqui á procura de um jogador(a) que precise dos meus serviços de co player!

para saberem como joguei na minha fase de mundos entao é assim:

eu sou o PORTUGIESE nos mundos, em que joguei no alemao na minha fase inicial, mas depois vim para o server PT onde comecei a jogar tardiamente no mundo 3 se nao me engano cheguei so aos 2 milhoes, depois decidi em desistir e mudar-me para o mundo 10, o qual veio a abrir passado algum tempo, joguei lá até aos 200 mil ou 300 mil pontos em que nessa altura ja rondava o top5, mas depois tornou se uma seca e desisti e virei me para o pt14. no pt14 cheguei com 1 milhao a top4, mas devido á falta de tempo voltei a desistir. quando o pt17 abriu entrei lá em que esse mundo consegue chegar ao top7 -.- mau. depois pt19 e 20 em que so joguei mesmo poucochinho tempo!

no pt21 fui começar a jogar como co player do jojo.bsa(pedroscpgomes) na fase inicial, mas depois o dono da conta decidiu desistir na altura que eramos top1 e andavamos feitos parvos a sprintar!
depois vim fazer do co player do CALKAS no pt21 em que fomos top1 e agora perdermos o top1 e tamos top2 agora no pt21.

mas agora ando á procura de um dono com uma conta mt boa e que precise de mim claro!

ass.portugiese

P.S: alguma coisa MP please.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo